terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reiji Ecstasy 4


Reiji: kh ...... Que tipo de comportamento é esse, Cordelia?
Cordélia: Nfu. É porque eu tenho tempo. Então eu pensei que eu usaria você como um passatempo, você sabe?
Yui: (kh ...... Cordélia, pare!)
Cordélia: - Você é irritante. No final, você é apenas uma carga dentro de mim, então inveje-me calmamente.
Yui: (kh ...... Isso ... Quero dizer, silenciosamente assistindo você empurrar Reiji-san para baixo ......)
Cordélia: Nfu. É esse ciúme que eu ouço?
Reiji: O que você está dizendo?
Cordélia: Esta menina diz que é insuportável assistir silenciosamente.
Reiji: kh ......
Cordélia: (D-Dizendo que isso é ciúme ......)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Exatamente
2. Você está errada

[Se "Exatamente"] 
 [Certa]

    Yui: (Mas, não há utilidade em mentir depois de todo esse tempo, hein ...... Sim, exatamente)
    Yui: (Estou com ciúmes)
    Cordélia: Ela diz que é assim que é, você sabe?
    Reiji: Ha ...... Que tipo de coisas estúpidas ......
    Cordélia: Oh, você está corando. Desta vez sou eu quem está com ciúmes.
    Yui: (O que?!... Reiji-san está envergonhado ...... eu estou um pouco surpresa)

[Se "Você está errada!"]


    Yui: (Você está errada!)
    Cordélia: Esta menina diz que eu estou errada.
    Reiji: Foi o que eu pensei. Não há como ela sentir algo como ciúme.
    Reiji: Se houvesse coisas assim dentro dela, ela realmente não estaria bem na cabeça.
    Yui: (kh ...... eu me pergunto se eu deveria ter respondido honestamente ......)

~~~~~~~~~~

Cordélia: Bem, de qualquer maneira, vamos deixar essa criança sozinha e se divertir um com o outro.
Reiji: O que você está planejando fazer neste lugar?
Cordélia: Ah, e lá eu pensei que havia uma cama por perto como na outra sala. Você não pode dizer que não sabe depois de todo esse tempo.
Reiji: ......
Yui: (Reiji-san ...... Você não vai resistir?)
Cordélia: Oh, você tem um corpo muito bonito, não é. Não é ruim.
Reiji: Isso é porque ele é treinado.
Cordélia: Nfu. Tudo bem, vou fazer você se sentir bem ......
Yui: (O qu- ...... Para com isso! O que você está fazendo com o meu corpo ......!)
Shuu: ...... Huh?
Reiji: kh ...... !?
Shuu:.... .....
Yui: (Shuu-san !?)
Shuu: ...... Desculpa. Eu irei embora.
Reiji: Ei, espere um se- ......
Cordélia: - Esse é o filho mais velho de Beatrix ...... Eu vejo, seu irmão mais velho.
Reiji: Isso é verdade, mas o quê?
Cordélia: Nfu. Pensei em algo bom ... Ei, Shuu-san! Espere!
Shuu: O que é, vá ser parceira do Reiji.
Cordélia: Não. Eu pensei que você tinha vindo me salvar.
Yui: (......!? Cordelia...essa maneira de falar ...... Ela está copiando o meu comportamento?)
Reiji: kh ...... Ei, Co- ...... Não, Yui, o que você está fazendo?
Cordélia: Reiji-san, eu vou fazer isso com você novamente na próxima vez, ok?
Shuu: ...... O que isso. Irritante. Por que de repente essa virada do destino?
Cordélia: Nfu. Às vezes é bom jogar assim com um parceiro diferente, não é?
Cordélia: Eu tenho me cansado um pouco de ser aquela pessoa tranquila e insociável ...... Não, a parceira de Reiji-san
Shuu: Hmmm. Bem, está tudo bem comigo.
Reiji: kh ...... !!
Shuu: Bem, se você quer vir junto, faça o que quiser.
Yui: (Seguindo Shuu-san.....de todas as pessoas ......)
Reiji: Essa puta ......!
Cordélia: Ei, o que devemos jogar? Por agora vou fazer o que quiser.
Shuu: Barulheta.
Cordélia: Nfu. Bem, então terei que fazer o que quiser.

~ No corredor ~
Yui: (Pare ...... Cordelia, Shuu-san é o único ......!)
Cordélia: - Nfu. Você é irritante, não é. Tente imaginá-lo. Sobre agora, seu rosto é vermelho brilhante, você sabe?
Yui: (Mas ......!)
Shuu: Hey, com quem você está falando?
Cordélia: Eh? Oh, estou falando sozinha. Eu sinto Muito.
Shuu: Hein? Não está  a atmosfera ao seu redor de alguma forma diferente do normal?
Cordélia: É? Bem, você poderia dizer que, se você estiver nesta residência todo esse tempo, mesmo sua personalidade muda.
Cordélia: Se você tem que ser parceiro dessa pessoa todas as noites, certo?
Shuu: Tsc. É irritante, hein. Não fique perto de mim.
Cordélia: Sim, sim.
Yui: (Ele saiu ......)
Cordélia: Ahh, que sensação refrescante. Desde que eu podia assistir aquele rosto pálido mudar de cor.
Yui: (Por que você faz tais coisas !?)
Cordélia: Nfu, porque eu tenho tempo livre. Além disso, não é ruim se esse cara que sempre parece manter a calma ficar chateado.
Yui: (Nem um pouco ...)
Cordélia: Hihi. Você é apenas uma garotinha. Assim como os humanos, é claro que os vampiros também têm pontos fracos.
Cordélia: Encontrar e brincar com eles é divertido.
Yui: (Você é a pior ......!)
Cordélia: Diga o que quiser. Isso é como cuspir no céu. Quer dizer, eu sou você.
Cordélia: Isso significa que você é eu.
Yui: (Pergunto-me quanto tempo essa situação vai continuar .. Para sempre? Não, não há nenhuma maneira eu vou ter que ser assim todo o tempo a partir de agora ......)
Yui: (Ahh, o que devo fazer ...... Além disso, está tudo bem Reiji-san? Estou preocupada ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário