terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Reiji Esctasy 5



Yui: (Cordelia, o que você está fazendo !?)
Cordélia: O quê, eu estou furtivamente no quarto do meu amante. Desde que você não pode qualquer coisa de qualquer maneira, por favor fique lá obedientemente.e Silenciosamente, ok?
Reiji: - Enquanto você está dizendo para ficar quieto, você está usando uma voz tão alta ... Você não entende nada sobre entrar furtivamente no quarto de um amante.
Cordélia: ...... Oh, você estava acordado?
Reiji: Não é que eu estava acordado. Eu acordei devido à intensidade de sua voz.
Cordélia: Bem, você fala cedo.
Reiji: Do que você está falando?
Cordélia: Você não vai fazer algo legal comigo?
Reiji: Haaah. Pessoas sem modéstia não são do meu gosto. Gostaria de lhe pedir para sair.
Cordélia: Nfu. Eu pensei assim, que tal isso?
Yui: (Eh ...... !?)
Cordélia: Mhhm ......
Reiji: Nnh ......
Yui: (Ela está ... Beijando ele ...... !?)
Yui: Mhm ...... Mhh ......
Reiji: Mh ......
Yui: (Quanto tempo você vai beijá-lo ?!)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Pare com isso
2. Eu não quero ver isso

[Se "Parar"]

    Yui: (Pare já!)
    Cordélia: Haa ...... Nfu, me desculpe. Eu estava absorvida em sentir algo físico novamente depois de todo esse tempo.
    Reiji: kh ...... Por favor, não brinque comigo.
    Cordélia: Nfu. Mas não é um jogo ruim, não é?
    Yui: (De alguma forma, estou me sentindo mal-humorada ......!)

[Se "Eu não quero ver isso"] [Certo]

    Yui: (Eu não quero ver isso ......!)
    Cordélia: Haah ...... Você está com ciúmes?
    Yui: (É apenas perturbador se o seu próprio corpo não se move à sua vontade, mas faz o que quer)
    Cordélia: Bem, isso é plausível, também.
    Reiji: O que está errado?
    Cordélia: Ela está queimando de ciúme.
    Reiji: Ha. Mesmo que, se você está falando sobre o beijo, eu estava beijando seu corpo.
    Reiji: Sendo ciumenta por isso ......
    Yui: (Embora eu não seja ciumenta, que foi feito de mim ......)

~~~~~~~~~~

Cordélia: Bem, vamos mais adiante. Nós temos muito tempo.
Reiji: Oh querida ...... Você realmente é uma pessoa incômoda.
Cordélia: Eu ouço muito isso. Mas eles também dizem que é parte do meu charme.
Reiji: É isso ......
Cordélia: Bem, me beije novamente ......
Reiji: Eu vou. Mhh
Yui: (Eh? Você não resiste? Reiji-san ...... !?)
Cordélia: Mhhm ...... .Haah ...... Hh ...... Ela está perguntando se você não vai resistir. Fufu, ela está nervosa.
Reiji: he. Resistir, hein. Bem, eu não me importaria de fazer isso, mas que tipo de pessoa a filha do diabo é ......
Reiji: Não é como se eu não tivesse interesse nisso.
Cordélia: Ah, você está dizendo coisas bonitas, não esta. Teria sido melhor se você tivesse sido assim ...... se você tivesse agido obedientemente desde o início.
Cordélia: - Eu não vou fazer isso mal, você sabe? Porque eu sou realmente incrível.
Reiji: É assim? Bem, devemos fazer o que desejamos?
Yui: (kh ...... N-não use meu corpo para nada estranho !!)
Cordélia: Haah ...... abraçar os corpos de cada um assim é realmente bom.
Reiji: Você está morrendo de fome, não é.
Cordélia: Nfu. Não é óbvio? Eu esperei ociosamente o tempo todo para que esta menina crescesse.
Cordélia: Então, quando eu encontrei um parceiro que estava certo, eu pretendia mover o meu coração ...... Haah ...... Bom.
Reiji: A única que planejou para ela entrar nesta residência ...... Foi você, não foi?
Cordélia: Isso mesmo ...... Eu queria conhecer Karl novamente. É por isso que eu usei meus pensamentos para ordenar o meu familiar para manipulá-lo.
Cordélia: Eu fiz-lhe colocar o nome desta menina na lista de noivas que a igreja mostra para Karl ......
Cordélia: Desde que eu soube que batimento do meu coração seria ao mesmo tempo Do despertar desta menina se vier aqui.
Reiji: ...... Você fez isso para ser abraçada pelo homem que você ama novamente ......
Reiji: Você odeia deixar seu corpo todo para os filhos que pessoalmente o mataram?
Cordélia: Mataram-me ......? Ah, o que aquelas crianças fizeram. Isso foi definitivamente um erro dessas crianças.
Cordélia: Isso é passado. Eu não tenho rancor sobre isso.
Reiji: - As próprias pessoas não pensam nisso como passado. Você é uma pessoa horrível.
Cordélia: Você ainda é jovem ...... Se Karl e eu, certo, se tivéssemos continuado vivendo escuridão total como Beatrix ......
Cordélia: Esses sentimentos se tornariam irrelevantes e logo ...... Nós somos existências que são muito mais misericordiosas do que Deus, você sabe ......
Yui: (Que ...... Então, tudo isso ...... Tudo isso, incluindo-me vir aqui, foi planejado por esta pessoa?)
Yui: (Apenas para que você pudesse encontrar o pai de Reiji-san ...... Karl-Heinz novamente?)
Cordélia: - Não. Para que eu pudesse conhecer Karl-Heinz, e matá-lo.
Reiji: Aquele que o mata e desperta a noiva é o próximo chefe da família. Foi assim que foi decidido. Agora, vou ser eu.
Cordélia: Bem, vou matá-lo. Então eu mato essa pessoa ...
Cordélia: O que você chama de matar, é a maior prova de amor para mim.
Cordélia: Eu estou cumprindo-o, que disse que ele quer morrer, seu maior desejo. Haah ...... Não é ótimo?
Reiji: Eu não estou mais interessado em ser amado. No final, você quer forçar o seu amor nos outros.
Cordélia: Diga o que você quer. Ei, mais importante ...... Vamos continuar ......
Yui: (kh ...... Para isso, eu ...... E também Richter e meu pai foram usados !?)
Reiji: Sério ...... Quanto mais eu escuto, mais eu entendo ...... você é uma mulher vulgar.
Yui: Kya!
Yui: (kh !? Reiji-san ...... empurrou-me para longe ......)
Yui: kh ......! O que você está fazendo!?
Reiji: Não me toque! Você é suja! Você é o tipo mais baixo de vadia!
Yui: O que você está dizendo !?
Reiji: Saia! Saia Agora...!
Yui: Hum.... Lembrarei disso!

Cordelia e Yui saem.
Yui: ( Eu imagino se Reiji-san está bem...)
Reiji: Haaah, Em pensar que por causa de uma mulher assim... Minha mãe quis morrer.
Reiji: Eu estou tremendo. Aquela pessoa. Foi morta por eles.
Reiji: Eu não posso te perdoar por ser provocada por uma mulher assim e esse ser o motivo que vocÊ quis morrer. Mãe... Eu não posso aceitar isso.
Reiji: Eu definitivamente... Não aceito isso. Isto é porque... Desta vez....
Reiji: Desta vez, eu irei te matar com minhas mãos.

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário