terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Shuu Dark 5 ~ More blood


Yui- (Por algum motivo eu estava assistindo filme de terror ...)
Yui- (Eu não deveria ter assistido... Era mais assustador do que eu pensava que seria!)
Shu- Ei
Shu- Que mulher mal-educada... gritando ao olhar pra cara de alguém...
Yui- Desculpe... você acabou de me surpreender ...
Shu- Desligue a televisão ... É barulhento ... Eu não consigo dormir ...
Yui- (Mas ... este é o meu quarto, eu ainda estou olhando para ele ...)
Yui- Bem. Vou desligar ...
Yui- Foi horrível eu pensei que não era assustador ...
Shu- Assustador?? Aquilo ??
Yui- Você não tem medo, Shu-san?
Shu- Sério, não é óbvio? Que besteira...
Shu- Vou dormir no meu quarto...
Yui- (Se o Shu-san sair agora)
Yui- (Significa que eu vou ficar sozinha ...!)
Yui- Eu desliguei a televisão, você consegue dormir agora, não?
Shu- Por que tão de repente?
Yui- Eu sinto muito... o filme que eu assisti antes... me deixou com medo...
Yui- E eu queria saber... se poderíamos ficar juntos ?
Shu- Isso não tem nada a ver comigo...

ESCOLHA:

Por favor (certa)
Isso é rude (errado)

CONTINUAÇÃO:

Yui- P-por favor !!! Eu vou me acalmar se eu conversar com Shu-san um pouco.
Shu- Por que eu ?
Yui- (Shu-san parece realmente irritado...)
Yui- Pode ser só um pouquinho...
Shu- Você... realmente é uma mulher problemática...
Yui- (Shu-san... ele vai ficar...?)
Yui- M-muito obrigada!!
Shu- ...Ei você que me parou, então não me deixe entediado.
Yui-...?
Shu- Venha aqui.
Yui- M-mas...
Shu- Rápido. Se você não vier, eu vou voltar para o meu quarto.
Yui- S-sim.
Yui- (O que... Shu-san, me abraçou por trás...!)
Shu- Ligue a televisão.
Yui- Tá.
Shu- ...Não se surpreenda e faça rapidamente o que eu disse.
Yui- Entendi.
Yui- (Eu me pergunto se ele assiste a filmes de terror)
Shu- ...
Yui- (Eu não quero ver...)
Yui- (Isso é assustador !)
Shu- Você não está realmente com medo, você está?
Yui- S-sim...!
Yui- Porque, olha. Aqueles zumbis... eles estão atacando e fazendo umas caras tão assustadoras...
Shu- E ainda assim, você não tem medo de um vampiro.... que está bem na frente de você ...
Yui- Isso é...
Yui- (Tem vezes que eu tenho medo, mas pelo menos por fora se parece com um ser humano ...)
Shu- Bem, tanto faz....
Yui- (Ele está lambendo meu pescoço ... !!!)
Yui- P-por favor pare...!
Shu- Por que eu deveria...?
Shu- Por acaso, você acha que eu senti pena de você, para ficar aqui?
Yui- N-não foi isso então...
Shu- Você realmente é boba. Ou, você está ciente disso?
Shu- Eu disse pra não me deixar entediado. Agora ... mostre o seu pescoço para mim.
Yui- I-isso...
Shu- Seu corpo começou a tremer. Você realmente assusta fácil...
Shu- Agora, olhe para mim para que eu possa desfrutar da sua cara assustada
Yui- ...
Shu- Seu cheiro misturado com o medo... É provocante...
Yui- Ah...!
Shu- A realidade é muito mais assustador que os filmes...
Shu- De agora em diante, eu vou ensinar seu corpo completamente....

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário