terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Shuu Dark 5 ~ More blood


Yui- (Por algum motivo eu estava assistindo filme de terror ...)
Yui- (Eu não deveria ter assistido... Era mais assustador do que eu pensava que seria!)
Shu- Ei
Shu- Que mulher mal-educada... gritando ao olhar pra cara de alguém...
Yui- Desculpe... você acabou de me surpreender ...
Shu- Desligue a televisão ... É barulhento ... Eu não consigo dormir ...
Yui- (Mas ... este é o meu quarto, eu ainda estou olhando para ele ...)
Yui- Bem. Vou desligar ...
Yui- Foi horrível eu pensei que não era assustador ...
Shu- Assustador?? Aquilo ??
Yui- Você não tem medo, Shu-san?
Shu- Sério, não é óbvio? Que besteira...
Shu- Vou dormir no meu quarto...
Yui- (Se o Shu-san sair agora)
Yui- (Significa que eu vou ficar sozinha ...!)
Yui- Eu desliguei a televisão, você consegue dormir agora, não?
Shu- Por que tão de repente?
Yui- Eu sinto muito... o filme que eu assisti antes... me deixou com medo...
Yui- E eu queria saber... se poderíamos ficar juntos ?
Shu- Isso não tem nada a ver comigo...

ESCOLHA:

Por favor (certa)
Isso é rude (errado)

CONTINUAÇÃO:

Yui- P-por favor !!! Eu vou me acalmar se eu conversar com Shu-san um pouco.
Shu- Por que eu ?
Yui- (Shu-san parece realmente irritado...)
Yui- Pode ser só um pouquinho...
Shu- Você... realmente é uma mulher problemática...
Yui- (Shu-san... ele vai ficar...?)
Yui- M-muito obrigada!!
Shu- ...Ei você que me parou, então não me deixe entediado.
Yui-...?
Shu- Venha aqui.
Yui- M-mas...
Shu- Rápido. Se você não vier, eu vou voltar para o meu quarto.
Yui- S-sim.
Yui- (O que... Shu-san, me abraçou por trás...!)
Shu- Ligue a televisão.
Yui- Tá.
Shu- ...Não se surpreenda e faça rapidamente o que eu disse.
Yui- Entendi.
Yui- (Eu me pergunto se ele assiste a filmes de terror)
Shu- ...
Yui- (Eu não quero ver...)
Yui- (Isso é assustador !)
Shu- Você não está realmente com medo, você está?
Yui- S-sim...!
Yui- Porque, olha. Aqueles zumbis... eles estão atacando e fazendo umas caras tão assustadoras...
Shu- E ainda assim, você não tem medo de um vampiro.... que está bem na frente de você ...
Yui- Isso é...
Yui- (Tem vezes que eu tenho medo, mas pelo menos por fora se parece com um ser humano ...)
Shu- Bem, tanto faz....
Yui- (Ele está lambendo meu pescoço ... !!!)
Yui- P-por favor pare...!
Shu- Por que eu deveria...?
Shu- Por acaso, você acha que eu senti pena de você, para ficar aqui?
Yui- N-não foi isso então...
Shu- Você realmente é boba. Ou, você está ciente disso?
Shu- Eu disse pra não me deixar entediado. Agora ... mostre o seu pescoço para mim.
Yui- I-isso...
Shu- Seu corpo começou a tremer. Você realmente assusta fácil...
Shu- Agora, olhe para mim para que eu possa desfrutar da sua cara assustada
Yui- ...
Shu- Seu cheiro misturado com o medo... É provocante...
Yui- Ah...!
Shu- A realidade é muito mais assustador que os filmes...
Shu- De agora em diante, eu vou ensinar seu corpo completamente....

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo