terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Shuu Dark 6 ~More blood


Quarto de Yui:
Yui- (Meu estômago está tão cheio ... Talvez eu tenha comido demais no jantar ...)
Yui-(Eu fiquei realmente quente desde que eu comi. Talvez o vento externo possa me esfriar ...)
Yui-(É tão brilhante porque hoje a lua está cheia)
Yui-A lua é linda
Yui-(Hm? Tem alguém aqui...)
Shu-...
Yui-O que você está fazendo em um lugar como este, Shu-san?
Shu- fugir ...
Yui-Fugir.....?? de quem ?
Shu-Embora eu leve muito esforço para encontrar um lugar tranquilo para ficar sozinho... você está aqui ...
Yui-(já eu estou aqui ... ele não pode fugir...)
Yui-Eu sinto muito ... Eu pensei que eu poderia me refrescar um pouco ...
Yui-A lua de hoje é linda ...
Shu-sim...
Yui-P-posso ver a lua cheia com você ...??
Shu-...Faça o que quiser ...
Yui-Bem, desculpe incomodá-lo ...
Shu-...
Yui-(Shu-san é distante como de costume ...)
Yui-(... mas, eu quero falar com ele ...)

ESCOLHA:

Você gosta de estar ficar sozinho?(errada)
O que você está escutando ?? (certa)

CONTINUAÇÃO
Yui-O que você está escutando ?
Shu-E por que você pergunta ... ?
Yui-Bem ... Eu queria saber se eu poderia ouvir ...
Shu-Não fique tão egoísta. Eu duvido que você ouviu falar dele ...
Shu-Mesmo se você estivesse escutando, você nunca entenderia o valor dessa música. Já que é inútil, por que você não para ...?
Shu-...
Yui-(Mesmo se fossemos ouvir música ... é algo que vai dar errado ...)
Yui-(... há algo na roupa de Shu-san ...)
Yui-Shu-sa....
Shu-Fique quieta... Apenas vá embora ... Você é uma monstruosidade ...
Yui-M-mas ... há algo ...
Shu-Eu disse para não chegar perto de mim
Yui-Por quê ?
Shu-O que ... você por acaso está apaixonada por mim?
Yui-Não é isso... !!
Shu-Seja como for, agora vá para outro lugar ... Como você disse: há uma lua cheia lá fora ...
Yui-(Apenas um minuto atrás, os olhos de Shu-san pareciam assustadores ... isso me faz sentir desconfortável ...)
Shu-Por causa da lua cheia, eu estou com mais sede do que o normal ...
Shu-Você tem um sangue delicioso. Vou admitir ...
Yui-A-acho ... vou voltar para o meu quarto ...

SHU SE APROXIMA DA TELA:
Shu-Já é tarde demais
Shu-Quantas vezeseu tenho que dizer...?não fique perto de mim...
Yui-Ahhh
Yui-(... Ele está estrangulando meu pescoço ...)
Yui-Par ... Shu-san ...
Shu-Minhas unhas estão cortando em seu pescoço ...
Shu--Ouvindo Rachmaninoff ... enquanto vou ferindo você, não é ruim. (Sergei Rachmaninoff é um compositor, pianista e maestro russo)
Shu-Devo quebrar os ossos do seu pescoço ou sugar seu sangue até ficar seco... o que você prefere ... ?
Yui-(Ele não pode estar falando sério ... !)
Shu-*Chupando sangue*
Shu-Estou com tanta fome ... Deixe-me beber mais ...
Yui-(Ele soltou meu pescoço ...)
Shu-*Chupando sangue*
Yui-(Minha consciência ...)
Shu-Ahhh
Shu-Você parece estar prestes a morrer.
Shu-Desapareça de um vez... Na próxima, eu não sei o que pode acontecer, viu...?
Yui-...

YUI CORRE/QUARTO DE YUI:
Yui-(Shu-san ... estava assustador ...)
Yui-(Ele está agindo assim por causa da lua cheia? ... Ou, então, aquela era a verdadeira face de Shu-san ...?)
Yui-(Eu não entendo...)

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário