quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Yuma Maniac 7 ~More Blood



Cena: Jardim
Yui: Yuma-kun, é só para segurar a cesta?
Yuma: Sim. Apenas segurá-la.
Yui: (Recentemente, ajudar na horta se tornou um trabalho diário)
(Eu não posso sair, e eu odeio quando ele empurra as coisas na minha boca ... ...)
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (... ... Yuma-kun está tranqüilo hoje. Ele nem sequer levantou a voz)
Yuma: ... ... Hey. Você tem sonhos?
Yui: Sonhos? Você quer dizer para o futuro?
Yuma: Obviamente. Eu não estou interessado na merda que você sonha durante o sono.
Yui: (Ele não precisava ter respondido assim... ... Mas, sonhos para o futuro ... ...)

お 嫁 さ ん と か → Quero ser noiva [Masoquista]
Yui: Quero ser... ... Noiva... ...
Yuma: ... ... ... ... Ahh?
Yui: (Parece que... ... foi visto como uma piada diante aos seus olhos... ...)
Yuma: Você... ... pretende mesmo se casar no futuro?
Yui: Bem, acho que sim... ...
Yuma: Bom, eu pretendo me casar também. [Com quem será, com quem será, com quem será que o 
Yuma vai casar? É com a Yui, é com a Yui, é com a Yui que o Yuma vai casar... ... Tá parei kkk]
Yui: ... ... Ah?
(Casamento... ... Y- Yuma-kun?)
Você... ... está falando sério?
Yuma: Devemos primeiramente achar um Porco Macho para você. Será que um preto serve? Ou um 
Branco?
Yuma: Vamos olhar referente ao seu gosto. Ha ha.
Yui: (Eu sinto que essa brilhante idéia esta insultando o meu sonho, como sempre.)
Yuma: Lembre-se de uma coisa.
Nunca te perdoarei se outro homem brincar com o meu brinquedo. Lembre-se disso.
Yui: Que piada! Não diga coisas assustadoras!

ユーマくんには教えない→ Eu não quero dizer a Yuma-kun [Sádica]
Yui: ... ... Eu não quero dizer a Yuma-kun.
Yuma: Aah? O que foi isso? Atreva-se a você dizer isso de novo.
Nunca sai nada da sua boca, você nunca expressa qualquer coisa em sua vida.
Yui: (Eu disse isso, em um impulso repentino ... ...)

Yui: (... ... Sonhos ... ...)
Eu não estava pensando corretamente, mas ... ... eu vou te dizer, se quiser.
Por causa de meu pai ser um sacerdote, quando eu era criança pensei muitas vezes em me tornar uma 
irmã. [Aqui no caso, irmã se refere à freira]
Yuma: Ha, uma irmã da igreja.
As irmãs não são um sinal de abstinência? Agora, acho que não poderá ocorrer isso.
Yui: (... ... Ele esta certamente certo)
(Nesta situação, com o meu corpo ... ... eu quero me tornar uma irmã, mas eu estou hesitando em 
falar)
(Portanto ... ... agora que eu olho para ele, eu vejo que devo desistir, já que é inútil)
Yuma: Como você faria isso?
Yui: Eh? Como eu faria isso?
Yuma: Seu sonho. É impossível na situação atual. Ele se opõe a realidade, mas eu gostaria de ouvir 
porquê.
Yui: Por que você ... ... quer ouvir uma coisa dessas?
Yuma: Hah? Você não respondeu à minha pergunta!
-Tela vibra-
Yui: Nngh !?
(Ele empurrou algo em minha boca ... ...! É um pepino!?)
Nn ... ...!
Yuma: Eu plantei este pepino. Você está destruindo ele com sua boca.
Yui: (Ambas as minhas mãos estão na cesta, ele está-me prendendo... ...!
Yuma: Tendo você perguntar é simplesmente estúpido. É o bastante. Feche sua boca e fique quieta.
... ... Bem, você também está aflita. A razão é o seu sangue, ele força você realizar a vida de um gado.
É muito desagradável para mim aceitar. É bom saber cujo sangue você veio. [Referindo-se à família 
seu passado]
Yui: ... ...?
Yuma: Eu não sei nada. Talvez seja a perda de memória?
Yui: Perda de memória ... ...?
Yuma: Ah, não importa! Não fale sem minha permissão.
Yui: Nngh ... ... Sinto muito. Mas ... ... que tipo de perda de memória?
Yuma: Você me ouviu. Não me lembro do meu passado.
Lembra-se da história sobre as favelas que eu lhe disse antes? Essa é a minha memória mais antiga.
Eu não sei de nada do que eu fiz antes disso. Bem, eu continuo recebendo visões deste sonho.
Os detalhes são pobres.
Yui: (Sem memória, ele se sente fora do lugar, sem saber de onde veio?)
Yuma: ... ... Hey. Não acho que isso significa que eu quero sua piedade.
Yui: Eu sinto muito, eu acho que é difícil ... ...
Yuma: Ha, e ainda, Porca está pedindo desculpas! Nossa!

-Tela Vibra-
Yui: Aah ... ...!
Yuma: Aah aah, sua roupa está suja? Elas estão cobertas de sujeira.
Durante muito tempo, eu estava querendo saber quem eu sou.
Você não entende, é algo doloroso que eu estou confrontado... Mas, eu ... ... *Morde*
Ngh ... ... ... ... MNN Haa ... ...
MNN Haa ... ... Ei, olha. Você está coberta de terra, isto é agradável para você.
Sabe a diferença entre mim e você?
Eu cresci nas favelas, e você é a filha de um sacerdote.
Estes bons sentimentos, você quer mais, você está desejando o desejo ... ...certo?
Você irá desfrutar muito disso agora ... ...!
Yui: ... ... Aah ... ...!
Yuma: Em certo sentido, o seu sangue é o melhor ... ... nada irá me impedir de chupar o seu sangue 
... ...

Monólogo
Ele não se lembra de nada.
Yuma-kun gostaria de saber,
Essas palavras foram presas profundamente em meu peito.
Eu não entendo, às vezes, também.
Ele é um ser humano, mas...
Sempre que estou à mercê de presas de Yuma-kun,
Eu me questiono.
É este o meu verdadeiro eu.
É assim que eu quero que ele seja.

Então, hoje, eu estou a misericórdia de suas presas.

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo