quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Yuma Maniac 9 ~More Blood



Cena: Corredor da Mansão Mukami
Yuma: Ei!
Yui: Yuma-kun? Eh, o que é ... ...?
Yuma: Estou com sede. Faça chá e traga para o meu quarto.
Yui: (Isto está fora do comum... ...)
Yuma: Ei, você entendeu?
Yui: Eu entendo. Eu vou fazer isso imediatamente, espere um pouco.
Yuma: Eu não quero ficar esperando!
Cena: Cozinha
Yui: (Ele é tão grosso como de costume)
(Ainda assim, Yuma-kun ... ... Desde o encontro com Shu na biblioteca, ele tem sido irritável)
(É diferente
Aristocrata
,embora ele disse isso... ... o que poderia querer dizer?)

Cena: Quarto de Yuma
Yui: Desculpe por mantê-lo esperando Yuma-kun. Aqui está o seu chá.
Yuma: Que seja, me dê rapidamente.
*Bebendo o chá* ... ...
Yui: (Ele está bebendo, ele não colocou açúcar no chá, isso é estranho ... ...)
(... ... Talvez não seja necessário, porque ele come o tempo todo. Dentro de sua boca, parece ter o 
gosto doce) [Que isso Yui? Sua safadinha]
Yuma: Ah, merda ... ... tão irritante ... ...
Yui: ... ... É por causa de Shu-san?
Yuma: Não diga esse nome, é nojento!
Esse aristocrata maldito é apenas como todos os outros. Eles são todos corruptos.
Yui: (Ele está atacado desde aquele dia)
(… … Possivelmente… …)

? → Ele quer ser um aristocrata? [Sádica]
Yui: Poderia ser que Yuma-kun deseje ser um aristocrata?
Yuma: Eh ... ...? Você está fazendo piada disto. Que desagradável.
Pare de falar bobagens, eu não sou louco de ser um deles.
Yui: (... ... Talvez eu não devesse falar mais nada... ...)
Yuma: Esses caras, eu odeio a raça deles!

貴族が嫌いなの? → Ele odeia aristocratas? [Masoquista]
Yui: Será que Yuma-kun odeia aristocratas?
Yuma: Eu os odeio. Me faz vomitar quando vejo um deles.
Yui: Então, você odeia todos os Sakamakis?
Yuma: Sim.
Esses caras são abutres por natureza, eu quase não os considero como aristocratas.
Yui: (É como água e óleo ... ... Ele odeia todo mundo.)

Yuma: Aquele Neet ... ... Sakamaki Shu. Especialmente aquele cara.  [Vou morrer, ele disse o nome 
completo do nosso querido preguiçoso]
Não é só porque ele é um aristocrata. Eu já disse isso, são as suas intenções que me enoja.
Portanto, sempre que vejo aquele cara, ele apenas extremamente me irrita.
Esse cara pode viver indiferente e desmotivado porque ele é um aristocrata.
Eles têm uma casa para protegê-los contra o tempo, eles não têm que dormir em camas duras, eles 
tem refeições servidas a eles.
Que tipo de vida é o usual para esse cara.
Ele não está ligando. Ele não liga para a merda do nosso mundo, ele não tem que se preocupar 
lutando por migalhas de pão.
Yui: (... ... Ele lembrou das favelas)
Yuma: Ei ... ... quando uma pessoa nasce, você acha que eles são discriminados?
Yui: É ... ... Eu não sei.
Yuma: Tudo bem então. Esse cara é um aristocrata, eu sou um órfão, nossos mundos são diferentes a 
partir do momento em que nascemos. [Ai que dor no meu coração]
Se eu nunca tivesse me virado um vampiro, eu nunca teria conhecido ele. 
Para começar, de que lado você está discriminando?

-Tela Vibra-
Yui : Eh ... ... Kyaa!
Imagem [Santo Deus... Eu morri... Ai meu kororo, não agüento isso...]


Yuma: Com você em cima de mim dessa maneira, você não para de olhar para mim.
Ter seu sangue sugado não altera o fato de que lado domina. Certo?
Estar a minha mercê ... ... é bom. Isso não pode ser mudado.
Yui: ... ... eu não entendo.
Yuma: Como?
Yui: ... ... eu não entendo. Mas, eu poderia entender se eu tentar.
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Não sei se é possível ... ...)
Yuma: ... ... Há alguém que tentou mudar tudo no passado.
Yui: Eh ... ...?
Yuma: É um cara que viveu comigo nas favelas, ele era o chefe da quadrilha Eu estava lhe seguindo.
Eles eram meus amigos naquela época, estávamos todos lutando por algo... mas era quase impossível.
Discriminados, tratados como sujeira, espancado, 
danificados......vivendo desesperadamente. Tivemos um sonho que nunca nos deixava desistir.
Eu ... ... me sentia vivo com esses caras.
Então, é por isso que eu estou irritado com a maneira que o cara está vivendo.
O chefe nos manteve vivos, vou sacrificar tudo para conceder o seu sonho.
Ele era um garoto, sem poder ou dinheiro, não importa quem riu de seu sonho, ele manteve-se forte e 
nunca desistiu.
... ... As pessoas riem das pessoas que vivem assim.
Esse cara não viveu muito tempo. Chefe foi simplesmente morto. Ainda ansiando, embora ele tenha 
sido vítima de discriminação.
Yui: ... ... ... ...
Yuma: ... ... Não importa como eu digo, você não vai entender.
Mesmo que você seja uma Porca ... ... às vezes você diz coisas semelhantes, como o chefe faria. ... ... 
Não mude seu jeito de ser.

Monólogo
Os olhos de Yuma-kun estavam olhando pra mim,
Observando-me, senti uma certa distância.
Os mundos entre vampiros e seres humanos são diferentes.
Se o meu sangue fosse normal,
Eu certamente não iria ser assim agora.
No entanto ... ... vampiros
Pergunto-me se é bom ou não ter conhecido eles.
Agora, se alguém pergunta sobre eles.
Posso responder-los imediatamente.
Tal hesitação era dada na época, mas
A resposta já foi decidida.


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. "nossos mundos são diferentes a
    partir do momento em que nascemos.
    Se eu nunca tivesse me virado um vampiro, eu nunca teria conhecido ele." Falou o bff de infância kkkkk coitado

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo