sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ayato Maniac Prólogo ~More Blood


Monólogo 
Não importa onde você está na mansão 
Você sempre vai ouvir aquela mulher. 
Eu empilho esses blocos de construção 
E eles caem sempre que ouvem aqueles sons repugnantes. 
Isso está ficando cansativo. 
Pergunto-me por que 
Eu continuo a fazer algo assim. 
Perguntando-me repetidamente o porquê de eu, 
Colocar a minha mão em outro bloco mais uma vez. 

Flashback; Cena: Sala de estar do Castelo  
Cordelia: ... ... O que é isso? O que eu fiz para merecer isso? 
Mais uma vez! 
-Cordelia quebra vaso- 
Ayato: (Ah, o que foi isso?) 
Cordelia: Todos os outros homens se ajoelham diante de mim ... ... 
Por que não essa pessoa, porque... ... porquê! 
-Ela quebra mais objetos- 
Cordelia: Eu não posso permitir que ele beije com outra mulher em outros lugares! Uma mulher como essa deveria morrer. 
Ou melhor, eu vou matá-la! Heheh, Hahaha! 

-Vaso sendo quebrado- 
Ayato: (Ah, então é isso que se trata) 
Cordelia: Ayato! Por que você continua brincando com isso!? 
-Cordelia derruba blocos de Ayato- [Alguém me segura por que eu vou matá-la] 
Ayato: (Aah ... ...!) 
Cordelia: Não há nenhum sentido ou significado para empilhar esses blocos de construção... ... 
É isso mesmo ... ... é sem sentido! Isto não vai ajudá-lo a se tornar o melhor! Eles vão ser queimados! 
Ayato: (Ela jogou os blocos na lareira ... ...!) 
(Ahh ... ... Eles estão queimando rapidamente ... ...) 
(Se eles estão queimando, então eu não vou ser capaz de empilhá-los novamente) 
(Eu estava empilhando tão alto, mas ... ...) 
(Mas ... ... eu ... ... eu não sei o que eu estava planejando realizar) 
(Para ser conduzido ao redor por esta mulher, para que ela pudesse me reconhecer? Isso é ... ...) 
Cordelia: Hahaa ... ... 
A número um dessa pessoa deve ser eu ... ... Sim, eu sou o mais adequada e merecida. 
Qual é a razão para isso ... ... por quê? Por que é que… …! 
Ayato: (Número um, hein ... ...) 

Monólogo 
Um fim chegou para a construção desses blocos  
Pergunto-me se eu estava pedindo por isso. 
Enquanto olhava para os blocos se queimando, 
Meus pensamentos estavam vagos. 
No lugar onde eu tinha pensado ser especial para alguém, 
Eu acreditava que era uma garantia de que eu seria recompensado, mas 
Não havia nada. 
Se as coisas são tomadas de você por pura força e vigor, 
A única coisa que você realmente quer, nunca será obtido. 
Já, 
As coisas têm chegado ao fim. 
  
Fim do Flashback; Cena: Quarto de Yui
Yui: Ow ... ... 
(Meu sangue ainda está fraco, onde Ruki-kun tinha chupado ... ...) 
(E ... ... essa sensação de fadiga é muito mais forte em comparação com os tempos que Ayato-kun tinha me sugado ... ...) 
(Por que é que… …) 
(Mas ... ... Se Ayato-kun descobrir, o que realmente vai acontecer comigo?) 
(Eu tenho medo que ele vai me tratar ainda mais como isca, um tratamento muito mais severo) 
(Mas eu não sei quanto tempo eu posso escondê-lo ... ...) 
(Ele vai descobrir que eu tive meu sangue sugado por outra pessoa) 
(Quanto a Ayato-kun, minha existência está lentamente ficando mais inútil para ele) 
(Em algum lugar em sua mente, agarrando o sangue como este, eu acho que eu posso dizer que eu sou especial para Ayato-kun ... ...) 
(... ... Eu não posso continuar a esconder isso dele para sempre) 
(De alguma maneira ou de outra, eu só não posso ... ...) 
-Alguém bate na porta de Yui- 
Yui: ... ... !! 
(Q-quem é que ... ... Se é Ayato-kun, o-o que devo fazer ... ...) 
(Mas Ayato-kun não costuma bater ... ...) 
Reiji: Você está aqui, Komori Yui? 
Yui: (Ah ... ... Isso é a voz de Reiji-san ... ... Eu estava com medo por um segundo ...) 
(... ... Acontece que não era Ayato-kun, eu me sinto tão aliviada ... ...) 
Reiji: Você pretende manter-me esperando? Abre rapidamente. 
Yui: Ah, sim ... ...! 
Reiji: Fazer-me esperar, como tal, você deve pensar muito de si mesmo, honestamente. 
Yui: M-me desculpe ... ... 
Yui: Uhm, Reiji-san. Algo está errado? 
Reiji: Na verdade, eu vim aqui para confirmar um problema envolvido com você. 
Yui: Confirmar? 
Reiji: ... ... Você tem idéia do por que Ayato estar bastante estranho ultimamente? 
Yui: ... ... Bem ... ... 
(... ... Depois que Ruki-kun e os outros apareceram, ele começou a ficar extremamente desconfiado de mim, eu também pensei que algo estava errado com ele ... ...) 
(Mas, eu não entendo muito bem, eu gostaria de saber embora ... ...) 
Reiji: Você sabe ou você não sabe? 
Yui: E-eu não sei ... ...! 
Reiji: ... ...Bem... ... Eu pensava que você seria capaz de me dizer sobre esta situação com Ayato. 
É provável que ele esteja tolo o suficiente para recorrer ao veneno. 
Yui: Veneno ... ...? Poderia ser por isso que a condição de Ayato-kun esta ruim? 
Reiji: Ele está em um caso em que o seu sangue está sendo sugado até o osso, é provável que ele tenha isso. [What?] 
Yui: (Ayato-kun ... ...) 
Reiji: ... ... Bem, parece que você não sabe nada desta questão. Muito bem, se você me der licença. 
-Reiji sai- 
Yui: (Ayato-kun ... ... Sua situação piorou?) 
(Se eu chegar perto dele, ele definitivamente vai descobrir o que aconteceu com o Ruki-kun ... ... Mas... ...) 
(Eu ainda estou preocupada com Ayato-kun! Eu não posso simplesmente ignorar isso!) 
Cena: Corredor 
Yui: (Ah ... ... A porta do quarto de Ayato-kun está aberta) 
Uhm ... ... Ayato-kun ... ...? Você está aí? 
(... ... Sem resposta) 
(Ele está aí? Eu vou entrar para verificar) 
Cena: Quarto de Ayato 
Ayato: ... ... ... ... KGH Haaaha ... ... 
Yui: (Ayato-kun ... ...?) 
Ayato: Ahh ... ...? Quem… …? 
Yui: U-Uhm ... ... 
Ayato: Oh, é você ... ... Tch ... ... 
Yui: (A pele de Ayato-kun parece realmente ruim ... ...) 
Ayato: Heheh ... ..vocę fugiu de mim antes, o que você quer agora, Ahh? 
Yui: Bem ... ... Ayato-kun ouvi dizer que você  estava doente e queria ter certeza de que estava tudo bem ... ... 
Ayato: Hah? Para quê? Sua idiota ... ... Heheh ... ... 
Você deve ter se sentido tão culpada, que você veio aqui para ter seu sangue sugado ... 
Yui: É só porque ... ... Eu estou preocupada com você, Ayato-kun ... ... 
Ayato: Ah? Preocupada? 
Heh heh ... ... Você é uma maldita ... ... mulher vaidosa, não é ... ...? 
... ... Tch ... ... 
Yui: (M-mas ... ... Ayato-kun ainda parece estar com dor) 
Ayato: ... ... Porra ... ... Haa ... ... ... ... Uugh 
... ... Sem ter o seu sangue ... ... o que é isso ... ... 
Yui: A-Ayato-kun ... ... 
Ayato: Não venha! 
Você é apenas uma isca. Se isca se aproxima do seu predador, é que está implorando para ser comido. Eu não quero isso ... ... 
... ... ... ... Ggh 
Kuugh ... ... ... ... Aagh 
Yui: (Mas ... ...esta é a primeira vez que eu vi ele com dor, eu não posso ignorá-lo ... ...) 
(O que ... ... O que posso fazer ... ...) 
(Existe algo que eu possa fazer ... ... Só há uma solução) 
Yui: ... ... Ayato-kun. 
Chupe... ... meu sangue. 
Ayato: ... ... Hah? O que você está dizendo… … 
Yui: Eu não quero ver você sofrer mais Ayato-kun ... ... 
Ayato: ... ... Heheh ... ... Para alguém que é isca, você é muito esperta. 
Tch, ... ... Ahh, bem ... ... Assim como você quiser, eu vou chupar-lhe ... ... 
Heheh ... ... Heh heh ... ...! 
Isca, cale a boca e me deixe comer! Nngh ... ...! 
Yui: D-dói! 
Ayato: O que, você não quer ser sugada? Resista, heheh ... ... 
Ngh ... ... Nn ... ... 
Nn ... ... ... ... Nngh 
Yui: (... ... Mesmo que eu não gosto, eu vou deixá-lo chupar meu sangue ... ...) 
(Eu não posso permitir que ele tenha uma dor como essa, então eu não me importo de ser sugada ... ...) 
Ayato: ... ... ... ... Nn Mn, ... ... ... ... Nngh 
Ngh ... ... ... ... Nngh Haa ... ... Mn. 
Yui: (Parte de mim ... ... se sente aliviada de ter o meu sangue sugado ... ...) 
(... ... Eu não posso recusar Ayato-kun) 

Monólogo 
Eu percebi isso 
Tendo meu sangue sugado por Ayato-kun 
Deu-me uma ligeira sensação de alívio. 
Mesmo que eu não posso recusar Ayato-kun, 
Eu não posso deixar as coisas correrem mal. Eu não posso ignorá-los. 
Eu posso dizer que estou sendo controlada. 
Estou tendo estes sentimentos de alívio, 
E eu acredito que eles são genuínos. 
Mas, por que é Ayato-kun 
Está com tanta dor ... ...? 
Ele é como uma besta, faminto por sangue. 
E com a loucura de hoje, com sua presa no meu pescoço 
Ele não toma conhecimento 
Que a sua isca foi consumida por outra pessoa. 
Rapidamente, sua dor deve ser curada. 
Enquanto isso meu sangue vai diminuído... ... 


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo