sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ruki Dark 1 ~More Blood


Yui: (――já estou vivendo nessa casa por alguns dias… …)
(Penso que isso é natural, isto já acontecia antes. A atmosfera aqui é um pouco diferente da casa dos Sakamaki… …)
(mas o número que de vezes que sugam meu sangue diminuiu)
(Ruki-kun não tenta fazê-lo à força, ele o faz moderadamente)
Quando penso sobre isso, é mais calmo ficar aqui do que nos Sakamaki… …)
Eu não deveria pensar sobre isso enquanto varro (o chão)… …
Tenho de colocar água nas plantas depois… …Ah… …!

*Som de algo se quebrando *

Yui: (o que  devo fazer... o açucareiro… …!)
(… …! O-o livro está coberto de açucar!… …é livro de Ruki-ku― … …)
Ruki:  Ei. Agora, o que foi este som desagradável――
Yui: Ru, Ruki-kun… …!
Ruki: … …O que é isto?
Yui: Er, bem… …
Ruki: … …primeiro de tudo, explique a situação.

私が割ったの→ Eu quebrei.
か、風が… …→Foi o vento … …

Yui: … …eu estava sendo descuidada, e o açucareiro …. …Bem, eu quebrei
Ruki: E?
Yui: E… …o açucar caiu, se espalhou e …. …caiu tudo em cima do livro de Ruki-kun que estava em cima da mesa… …
Ruki: … …Entendi a situação.
Bem, foi minha culpa por deixar o livro aqui. Portanto dessa vez eu――
Yui: (Pode me perdoar… …?)
Ruki:  ――Vou te perdoar com uma punição leve.

-Cena: Terraço -
Yui: (Uhh… …Eu tenho que limpar o terraço como punição … …)
(bem, estou no meio da limpeza de qualquer jeito, eu tenho que trabalhar duro para ter certeza que este lugar estará limpo… …!)

*Vento / Batida forte*

Yui: … … Eh!?
(A janela, ela fechou sozinha com o vento? …? E agora, a fechadura… …!)
Está fechado também… …Isso é … …O que eu faço? … …

-Tela preta -

Ruki: Ei, você continua limpando aí? Termine rápido e venha para dentro.
Yui: Ruki-kun! Estou feliz que tenha vindo… …! VocÊ pode abrir a fechadura!
Ruki: fechadura? … … Por quê está trancado?
Yui: a porta fechou com o vento sozinha. Por favor, pode abri-la?
Ruki: Incômodo, você é um grande incômodo para seu mestre.
Yui: (isso é bom… …Estava nervosa porque teria que ficar aqui a noite inteira)
Ruki: … … … …
Yui: Ruki-kun? O que houve… …?
Ruki: Nada … …A pessoa que está presa atrás  porta, acredito que, é só gado.
Serve bem em você. Com muito esforço, você deve ficar ai por um momento.
Yui: (Nya… … Ruki-kun!?Eu tenho um presentimento que Ruki-kun vai ir embora!?)

*Ruki sai*

Yui: N-não! Ruki-kun!! Abra a fechadura!!

*Yui tenta abrir a porta*

Yui: !? Ouch… …!
Ruki: … …Oque.
Yui: Meu dedo, Tem um corte… …
(Eu acidentalmente me cortei nos metais da porta. Está sangrando… …)
Ruki: … …Você não pode deixa-lo assim para sempre. Que tal se acalmar um pouco.

-cena: Quarto de Yui-

Yui: (Finalmente consegui entrar… …)
Ruki: Oi, não vai dizer nada?
Yui: (E-eu fui tratada injustamente… …!)
(mas devo me desculpar com Ruki-kun apropriadamente… …)
À pouco tempo átras … Desculpe por ter manchado o seu livro
Ruki: E?
Yui: … …Obrigado por abrir a fechadura.
Ruki: Bom.
Ei, … …Dê –me sua mão.
Yui: Eh?
Ruki: Você não pode deixar seu sangue gotejando. … … *lambida *… …
Yui: ! … …Uh… …
(È onde eu me machuquei à pouco tempo atrás… …)
Ruki: Só o seu sangue é o melhor. Não há rasão para deixá-lo pingar, é disperdicio. Me dê… …
Yui: Ru, Ruki-kun… …!
Ruki: Desse jeito você pode se desculpar apropriadamente. É uma recompensa. … … Ngh… …
Heh… …Mesmo não sendo tão fundo, você deve desinfetar.
Yui: S-sim … …

*Ruki Sai*

Yui: (Eles não são diferentes dos Sakamaki depois de tudo … …)
(ele parece me preocupar)
(Eles são todos vampires, mas são diferentes… …)

~End Dark~

POR: Sara

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo