terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 1 ~ More Blood


Cena: Sala de aula
Yui: (*Suspiro* ... ... a aula já acabou ... ...)
(O restante das pessoas foram embora, eu deveria ir para casa. Mas ... ...)
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Yuma-kun, como de costume, é difícil para mim dizer que deveríamos ir para casa ... ...)
(Embora ele chegou à sala de aula para me pegar ... ... é de alguma forma estranha ... ...)
(Mas, se eu for para casa sozinha, ele provavelmente vai ficar com mais raiva do que ele já tem)
(... ... Até que ele diga alguma coisa, eu vou fazer o meu dever de casa)
*Suspiro* ... ...
Ouch!
(Oh ... ... eu cortei meu dedo com meu livro. Ele está sangrando ... ...)
Err, você tem um band-aid ... ...
Yuma: O que, você não precisa de um.
Yui: Eh?
Yuma: *Lambe* ... ...
Yui: Aah ... ...! Yuma-kun!
(Ainda há pessoas aqui ... ...)
Yuma: Hah? Por que você está corando?
Yui: Você ... ... Você está lambendo meu dedo ... ....
Yuma: *Lambe* ... ... *Suspiro*, não há uma grande quantidade de sangue ... ...
... ... Mn, eu quero beber mais ... ...
Tch, eu estou com sede... ... Dá-me mais ... ...
Yui: Eh ... ...
Yui: Kyaa!
E-espere um minuto, Yuma-kun!
(Ele está realmente indo chupar meu sangue aqui !?)
Yuma: Haa ... ...Esse local é ótimo... ...
Tem um cheiro forte, saindo destes vasos sanguíneos ... ...
Yui: P-pare ... ...!
Yuma: *Suspiro* ... ... mas é um cheiro tão apetitoso, não posso suportá-lo ... ...
Então ... ... você está esperando por mim para fazê-lo?
Yui: Não é isso ... ...!
Yuma: Não minta ... ... O seu coração quer tanto ... ... *Morde*
Yui: Aah!
Yuma: MNN, Haa ... ...
Yui: (Sério !?)
P-pare Yuma-kun! Alguém pode ver ... ...
Yuma: Hah ... ... eu não me importo ... ... Ngh.
Yui: M-mas, eles vão saber que você é um vampiro ... ...
Yuma: Ninguém sequer percebeu que eu estou sugando seu sangue.
Mesmo assim, se eu chupar seu sangue aqui, eu tenho certeza que você vai se comportar.
Yui: Não ... ...! Não me toque ... ...!
Yuma: Heh, vamos lá ... ..Ngh.
Yui: Não ... ...!
(O que devo fazer, ele não vai parar!)
Por favor, Yuma-kun, pare ... ...
Quando voltarmos para casa, você pode fazê-lo tanto quanto você gosta ... ...
Yuma: Eu não posso suportá-lo até chegar em casa ... ...
Yuma: Basta me dá rapidamente. Você está me testando.
Yui: Não, eu não estou ... ...
Yuma: ... ... Tch, não se mova ... ... Nngh
Yui: ... ... É horrível ... ...
Yuma: Olhe para mim, dessa forma, você vai sentir a experiência completa ... ... Ngh
Yui: ... ... N-não ... ...
Yuma: MNN ... .. MNN ... ... .Haaa.
Yui: ... ... ... ... Aagh
(Minha cabeça está tonta ... ...)
Yuma: Tch.
Haha, lutando para apoiar o seu corpo, seus olhos mostram dor.
Yui: (Cruel ... ... Fazendo esses tipos de coisas ... ...)
(Como é que eu vou mostrar minha cara na escola amanhã ... ...?)
Yuma: O que é com esse olhar? Existe algo que você quer dizer, diga agora, HAH !?

も う 許 し て → Deixe-me ir (Errada)
んでもなないです→ Não é nada (Certa)

Yui: É ... ... nada ... ...
Yuma: ... ... Então, você quer que eu chupe mais ... ...?
Yui: Não ... ...!
Yuma: Tch, que seja. Vou continuar isto mais tarde.
Suas reações estavam ficando chatas de qualquer maneira ... ... Tah.
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
E-espere, me coloque no chão... ...
Yuma: Tão chato, fique quieta enquanto você está sendo carregada.
Quero voltar rapidamente para continuar isto.
Entenda que eu só estou levando você por causa de sua anemia.
Yui: Isso é ... .... Não posso mais fazer isto hoje ... ...
Yuma: Eu percebi. Não estou satisfeito, mas isso é o suficiente.
Você tem sorte de ser o meu brinquedo porque eu sou tão bom para você.
Yui: ... ... Uh.
(Yuma-kun ... ... realmente pensa de mim apenas como seu brinquedo ... ...)
(Eu quero entender ... ... .por que há uma dor no meu peito ... ...?)


Autora: Marina Victoria [Link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo