sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 2 ~More blood


Cena: Mukami Corredor
Yui: (... ... Yuma-kun não veio jantar)
(Ele é um vampiro, ele pode viver sem comer ... ...)
(Estou preocupada porque eles sempre jantam juntos ... ...)
(Além disso, Yuma-kun diz que ele gosta de comer)
*Suspiro* ... ...
(Pergunto-me se Yuma-kun está irritado)
(Eu, pelo menos, gostaria de entender ... ...)
Oh, Yuma-kun!
Yuma: ... ... Tch.
-Yuma vai embora-
Yui: Eh?
(Por que ele está andando na direção oposta !?)
E-espera, Yuma-kun!
Eu gostaria de falar com você... ...!
Yuma: Por que ... ...
Yui: Err ... ...

? → Por que você está com raiva? (Errada)
一緒に夕飯食べようよ→ Vamos jantar juntos? (Certa)

Yui: Uhm, vamos jantar juntos.
Yuma: Han?
Yui: Eu entendo se você não quiser comer ... ...
Mas, eu quero jantar com Yuma-kun ... ... [Ai que pedido fofo]
Yui: Yuma-kun disse que gosta de comer.
Yuma: ... ... Tch.
… … Tão irritante… …
Por que você está fazendo isto comigo?
Yui: Eh? P-porque eu ... ...
Yuma: Isto está me irritando! Se você entende, vá para outro lugar!

-Vidro sendo quebrado-
Yui: Kyaa!
-Flash Vermelho-
Yui: ... ... Ouch.
Yuma: Agh !?
Yui: (Oh, sangue ... ...)
(Um pedaço de vidro quebrado me cortou)
Yuma: ... ... Tah.
Yui: (Mas, ele quebrou a janela no corredor ... ... Yuma-kun deve realmente não querer falar comigo ... ...)
(E ainda, eu estou tentando falar com ele pela força ... ...)
Uhm, Yuma-kun. Sinto muito por ser persistente.
Yuma: Ha? Você… …
Yui: Eu vou ter cuidado para não falar com você ... ...
Yuma: ... ... Agh.
-Tela Vibra-
Yui: Kya!
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Eh? Ele está me levando em estilo princesa... ... !?) [Nossa, que chique]
(P-por quê? Ele sempre me carrega em seu ombro)
Yui: Uhm, Yuma-kun ... ...?
Yuma: Fique quieta.
Yui: ... ... Uh.
(Por que Yuma-kun de repente fez isso)
(Há pouco tempo atrás, ele estava muito irritado. Agora, ele parece estar com pressa ...)
Cena: Quarto de Yuma
Yui: Wah ... ...!
Eh? Por que estou na cama de Yuma-kun ... ...
Yuma: ... ... Basta ficar quieta.
Yui: !
(Ele está lambendo meu braço ... ... !?)
Yuma: ... ... *Lambe* ... ...
Yui: C-cócegas ... ...!
Yuma: Não se mova ... ... *Lambe* ... ...
*Lambe* ... ...
Yui: ... ... Uuh.
(Ele está lambendo os meus dedos, ele está feliz com isso... ...!)
Yuma: Mm ... ..Tch, eu lhe disse para não se mover ... ...
Yui: Eh, mesmo que você diga isso ... ...
(Ele está fazendo isto delicadamente... ...)
Yuma: Mm ... ... haa ... ...
Yui: Yuma-kun, por que você está fazendo isto nas minhas feridas ... ...
Yuma: Ha ... ...? Porque eu decidi que queria o seu sangue ... ... *Lambe*
Yui: (Por acaso, Yuma-kun está tentando tratá-las ... ...?)
Yuma: Nossa, isso é perturbador ... ... Os seres humanos se quebram facilmente ... ... *Lambe* ... ...
Yui: ... ... Aah.
(Yuma-kun está lambendo suavemente, as feridas estão melhorando... ...)
(Por que ele está sendo tão gentil ... ...?)
Yuma: ... ... Ah? Por que você está me olhando?
Yui: Eh ... ...?
U-uhh. Não é nada… …
Yuma: Seu rosto parece estar satisfeito.
Você está tão feliz por eu estar lambendo você ... ...
Yui: Ah!
Yuma: Heh heh ... ... Olho de boi. Todo o seu rosto está vermelho.
Yui: Eh? Uhm ... ...
(Eu estou definitivamente feliz ... ...)
(Mas, eu só estou feliz por ele estar tratando as feridas ... ...)
Yuma: Se você quiser, eu posso fazer mais isso ?
Yui: Eh?
Aah ... ...!
(Suas presas estão no meu ouvido ... ...)
Yuma: ... ... ... ... Haa Nghh ... ... Eu lambi tudo, mas eu quero um pouco mais... ...
Ei ... ... Você quer isso, certo ... ... ... ... Nngh
Yui: Ah ... ...
(É diferente ... ... mas ... ...)
Yuma: Haa ... ... mm ... ...
Yui: (O que é isso? ... ... Hoje, Yuma-kun estava mais suave do que o habitual ... ...)
(Talvez ele se lamentou por ter me ferido ... ... Eu me pergunto se essa é a razão ... ...)


Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

  1. Yui é muito burra😡fica achando que eles são legais e também fica indo atrás dos cara😡eu fico falando um monte de palavrão com ela🤬🤬

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo