sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 3 ~More Blood


Cena: Sala de Aula
Yui: *Suspiro* ... ...
(E o dia terminou com segurança ... ...)
(Eu estou estranhamente cansada hoje)
(Pergunto-me se eu vou voltar com Yuma-kun hoje ... ..)
(Ele está realmente frustrado ultimamente ... ... Será que ele vá para casa agora... ...)
Aluno B: Komori-san!
Yui: Eh?
(O que? Esta pessoa é certamente da minha sala... ...)
Aluno B: Hey, no próximo domingo, você está livre?
Yui: No próximo domingo ... ...?
Aluno B: Sim. Na verdade, eu tenho um bilhete de cinema extra, então eu pensei que nós 
poderíamos ir juntos.  
Yui: B-bem.
(E-ele está me pedindo para sair ... ...?)
(O-o que posso dizer em um momento como este!)
(É estranho ser convidada para ir a algum lugar depois de um longo tempo sem ir ... ...)
(Os filmes. Eu quero ir, mas eu tenho certeza que não será permitido)
(Comportamentos egoístas não são permitidos para o momento ... ...)
Aluno B: Uhm ... ... Komori-san?
Yui: Oh, m-me desculpe.
Bem, eu estou contente por você estar me convidando ... ...
Yuma: Por que você está falando com ele sem a minha permissão !?

-Yuma chuta Aluno B- [Treta, coitadinho do garoto]
Aluno B: Argh!
Yui: !
Yuma-kun !?
Yuma: ... ... Venha aqui.
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!

Cena: Escola Corredor
Yui: Não, Yuma-kun! Coloque-me no chão!
Yuma: ... ... Agh.
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
Yuma: Olha, eu te coloquei no chão, assim como você desejou.
Yui: (Isso doeu ... ... Ele me colocou no chão de modo agressivo... ... Dói ... ...)
Yuma-kun, por que ... ...
Yuma: Por quê?
Você não entende cuja isca você é!
Yui: Eh?
-Tela Vibra-
Yui: (As mãos de Yuma-kun estão no meu pescoço ... ...)
Yuma-kun ... ... é doloroso ... ...
Yuma: Não importa quantas vezes eu te ensine, Porca não aprende, você quer que eu 
volte a ensinar o seu corpo novamente?
-Roupa sendo rasgada-
Yui: Kyaaa! Pare com isso… …
Yuma: Ha ... ... esse cheiro doce atrai os homens.
Yui: Tal coisa ... ...
Yuma: Não tem nenhum dos meus traços, deixe-me corrigir isso ... ... *Picada* ... ...
Yui: Aah!
Yuma: Mm ... ... ... Nngh ..Nn
... ... Mmm, nn ... ...
Yui: (Oww! É tão doloroso ... ...)
Yuma-kun, pare ... ...!
Yuma: Você não vai conseguir fugir.
Você deve realmente gostar desse cara!
Yui: Aah!
É diferente ... ... Não é nada disso... ...
Aluno B: Ei ... ...!
Yui: Oh!
(Isso, agora ... ...!)
Aluno B: Como se atreve a me chutar ... ...! Afaste-se da garota agora!
Yuma: Hah? Que diabos… …
Aluno B: Eu estava falando com ela antes!
E então você me interrompeu, isso não é muito cortês!
Yuma: Ha? Você disse algo?
Aluno B: Yeah! Você deveria ter permitido ela falar!
Yuma: Hahaha ... ... idiota ... ...
Você é um idiota ... ...
Aluno B: O que ... ...!
Yuma: Ela já é o meu brinquedo.
E, claro, seu corpo ... ... é meu.
Aluno B: O que ... ...
Yui: !
Yui: (Por que na frente desta pessoa ... ...!)
Yuma: Hey, diga a ele.
Você é meu brinquedo e isca... ... certo?
Yui: O que!

言 え る わ け な い で し ょ! → Não vou dizer isso! (Errada)
わかったよ...... → Eu entendo ... ... (Certa)

Yui: Eu entendo... ...
Eu sou… …
(Eu não posso dizer isto, é muito constrangedor!)
Yuma: Heh, essa expressão não é ruim de vez em quando.
Parece que eu vou ter que forçá-la a se render ... ...
Yui: E-espere! Porque eu vou dizer isso agora ... ...
(Não há outra maneira ... ...)
E-eu sou ... ... de Yuma-kun ... ...
Aluno B: Você não precisa dizer isso!
Yuma: ... ... Hah?
Yui: ... ... Uh.
(Eu preciso dizer isto... ...!)
... Eu sou de Yuma-kun seu... ... ... ... brinquedo
Aluno B: Isso é… …!
Yuma: Heheheh ... ... bom. Você realmente disse isso.
Yui: P-porque ... ...
Yuma: Ei ... ... eu vou te dar uma recompensa por ter falado. Venha aqui…
Yui: Ah ... ...
Yuma: *Beijo* ... ... [O que? Meu deus! Yuma seu safado]
Yui: (Ele está me beijando como recompensa ... ... !?)
(Para ser beijado na frente de alguém!)
Nn ... ... Não ... ...!
Yuma: *Beijando* ... ...
Aluno B: .... ..Agh, i-isso é ... ... caramba ... ...!
-Aluno B sai-
Yui: Nn!
Yuma: Mm .. ... *Beijo* ... ... ele finalmente saiu... ...
Yui: *Respiração pesada* ... ...
Yuma: Nossa, esse cara estava colocando a mão no meu brinquedo ... ...
Mas, acho que ele aprendeu a lição.
Especialmente porque você mostrou que é uma lasciva.
Yui: ... ... Uh.
(Fazer essas coisas é cruel ... ...)
(Que tipo de cara que eu estava mostrando a ele ... ...?)


Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. olha a yui cheia dos contatinhos
    kkkkkkk tadinho do garoto era a chance da yui
    yuma seu canalha beijou ela só pro garoto ter seu coração estrassalhado

    ResponderExcluir