sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 4 ~More Blood


Cena: Mukami Corredor
-Batendo na Porta-
Yui: Yuma-kun, posso entrar?
Eu trouxe um pouco de bolo, feito por Kou. É bom, você vai comê-lo?
... ... ... ...
(Ele não está?)
(Yuma-kun gosta de coisas doces, então eu pensei que ele ficaria feliz sobre o bolo ...)
(Será que ele está na sala de jantar... ...)

-Algo sendo quebrado-
Yui: Kyaa!
(Que barulho foi esse agora !?)
Yuma-kun, eu estou entrando!
Cena: Quarto de Yuma
Yui: Eh ... ...?
Sua mesa está quebrada !? P-porquê ... ...
Yuma: O que ... ... Quem lhe deu permissão para entrar no meu quarto ... ...
Yui: Yuma-kun ... ...!
(Seus olhos estão ferozmente afiados... ... Por que ele está tão mal-humorado ... ...?)
Yuma: Eu estou chateado agora. Vá embora agora!
Yui: Aah!

ケーキのことを言う→ Dizer que você tem bolo (Certa)
しく出大人て行く→ Sair calmamente (Errada)

Yui: U-uhm, mas, eu te trouxe bolo ... ...
Yuma: AAH? Bolo?
Yui: Sim. Kou-kun fez ele.
Yuma-kun realmente gosta de coisas doces, então eu trouxe para você ... ...
(Ele está extremamente irritado agora ... ... ele vai se normalizar com isso ... ... talvez?)
Yuma: Hmm ... ... Então, o cheiro doce que eu senti mais cedo foi provavelmente por causa disso ... ...
Bem, coloque em qualquer lugar rapidamente. Você é uma monstruosidade.
Yui: S-sim. Eu entendo… …
(Uh, a mesa está quebrada!)
(Bem, onde eu poderia colocar o bolo ... ...)
Yuma: Hah? Porque você ainda está aqui?
Ah, isso é certo. Eu só quebrei minha mesa.
Yui: (Foi ele, a mesa de Yuma-kun ...!)
Yuma: Tch, é inconveniente comer o bolo no... ...
Ahh, eu tenho uma idéia. Por que você não se torna minha mesa, é uma ótima idéia.
Yui: Huh?
Yuma: Você vai ser usada como minha mesa.
Agora, apresse-se e senta-se nessa cadeira!
Yui: Aah!
(Eu acabei sentado na cadeira ... ... o que ele está planejando fazer ... ...?)
Yuma: Ei, coloque o bolo em seus joelhos.
Agora, você é minha mesa.
Yui: ... ... Uh.
Assim, está bom... ...?
Yuma: Sim ... ... Até eu terminar de comer, você não vai mover um único milímetro.
Yui: (Ele começou a comê-lo logo depois que eu coloquei nos meus joelhos ... ...!)
Yuma: ... ... mm ... ... Tch, é muito doce ... ...
A única coisa que é meio-bom é o chantilly. Droga.
Yui: (Yuma-kun ainda está irritado ... ...)
(Ele vai ficar mais irritado se eu tentar falar com ele. Estou com medo ... ...)
Yuma: Hah? Por que você está tremendo!
-Som de Batida-
Yui: Kyaa!
Yuma: Tch, eu só chutei você. Não há necessidade de ter medo.
Ahh, o bolo derramou em todos os lugares agora. Eu quero tê-lo ... ... *Lambe*
Yui: !
(Tal! Ele está lambendo o creme que derramou na minha perna ... ...)
N-não ... ...!
Yuma: Não se mexa! O bolo foi derramado por causa de você.
Haa ... ... *Lambe* ... ...
Eu lhe disse para não se mexer!
Yui: (Isto... ...!)
Mas… …
Yuma: Uma mesa não deve falar!
Yui: Aah!
Yuma: Você finalmente está ouvindo o que eu digo.
*Lambe* ... ...
Yui: Não ... ...!
Yuma: Ah, doce ... ...
Mesmo que o seu corpo seja pobre, as pernas não são ruins ... ....
Elas são suaves, as minhas presas vão rasgá-las facilmente... ... *Picada* ... ...
Yui: Ow!
(Ele está sugando meu sangue ... ...!)
Yuma: Nngh ... ...Ha, o gosto de seu sangue ainda é irresistível ... ...
Eu quero sugar tudo ... ... ... ... Nngh
Yui: (Dói mais do que o habitual ... ...)
Agh ... ... Não ... ...!
Yuma: Mm ... ... Haa ... ...
Aahh .. ... é tão doce ... ... O seu sangue misturado com o creme chantilly.
Mm ... ... haa.
Yui: Aah!
(Por quê? Eu pensei que seria doloroso ... ...)
(E, no entanto, é confortável ... ... eu não consigo resistir ... ...)
Yuma: Seu rosto parece estar bastante excitado... ... Ngh.
Com as pernas expostas abertamente assim... ... como você se sente?
E você não está fugindo ... ...
Yui: ... ... Eh! N-não é assim ... ...
Yuma: Heh, a boca pode negar, mas seu corpo é honesto.
Você é uma mesa muito ruim ... ... ... ... Ngh Mm.
Yui: ... ... Agh!
(Eu só vim trazer-lhe o bolo, mas ... ...)
(Por que tudo tem que ser assim... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário