sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 5 ~More Blood


Cena: Quarto da Yui
Yui: (Está chovendo fortemente ... ...)
(Não estava chovendo quando eu saí da escola ... ...)
-Trovão / Relâmpago-
Yui: Wah! Há até mesmo um trovão rugindo ... ...
(Yuma-kun deve estar seguro)
(Ruki-kun tinha dito para Yuma-kun chegar em casa rapidamente ... ...)
(Será que ele tem um guarda-chuva ... ...)
-Trovão / Relâmpago-
Yui: Wah, é brilhante!
Eh, o quê? Existe alguém no jardim agora ... ...
-Trovão / Relâmpago-
Yui: É Yuma-kun!
(Por que ele está andando na chuva pesada, sem um guarda-chuva !?)
(Eu devo trazer-lhe uma toalha!)
Cena: Mukami Corredor
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Oh, Yuma-kun!)
(Ele está encharcado ... ... Ele precisa ser seco rapidamente ... ...!)
Yuma-kun!
Yuma: ... ... ... ...
-Yuma sai-
Yui: (O que? Ele não me ouve?)
Espere, Yuma-kun!
Yui: (Uhh, ele não vai parar!)
(Quando se trata disto ... …)


服を掴む→ Pegue na suas roupas (Certa)
に回り前込む→ Ficar na sua frente (Errada)


Yui: Yuma-kun, espera!
Yuma: ... ... O que ... ...
Yui: Oh!
Yuma: Não pegue nas minhas roupas. Eu tenho que ir agora.
Nossa, você é tão chata ... ...
Yui: Uh ... ...
(Yuma-kun foi para dentro do seu quarto ... ...)
(Ele está de mau humor hoje... ... Ele não está falando muito)
(Mas, não posso deixar as coisas assim)
( O corpo de Yuma-Kun precisa estar adequadamente seco)
(… … Bem!)


Cena: Quarto de Yuma
Yui: Yuma-kun!
Yuma: ... ... Por que você acabou de vir livremente no meu quarto.
Yui: Uhm, use esta toalha para secar-se.
Yuma: Ah? Eu não preciso disso.
Sai daqui, só me deixe sozinho.
Yui: Mas, seu corpo vai ficar frio.
Você pode pegar um resfriado ... ... Ei, por favor.
Yuma: ... ... O que você está insinuando, estúpida ... ...
Yui: Eh?
-Tela Vibra-
Yui: Aah!
Yuma: Vampiros não podem pegar resfriados.
Você é irritante... ... Entenda isto, então saia daqui rapidamente.
Yui: (Yuma-kun ... ...)
Uhm, mas ... ...
Yuma: ... ... Se você quer tanto isto, então você pode me aquecer.
Yui: Eh? ... ..Nn.
Yuma: *Beijo* ... ... *Mais Beijos* ... ...
Yui: Nn ... ...
(De repente ... ... ele me beijou ... ... !? Porque ... ... !?)
Yuma: ... ... Haa. Tch, beijando não me aqueceu o suficiente ... ...
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
-Tela Vibra-
Yui: Aah!
(Por que estamos na cama ... ...!)
Yuma: Ei, retire-os e me aqueça rapidamente.
Yui: Eh?
Yuma: Você está preocupado comigo, você pensa que eu posso pegar um resfriado... ...
Yui: Isso não é bom, Yuma-kun ... ... Ei, por favor use a toalha para secar-se!
Se é muito problemático para secá-lo sozinho, eu seco para você... ...
Yuma: ... ... ... ... Disciplina
Yui: Aah!
Yui: !
E-espere um pouco Yuma-kun, o que você está fazendo ... ...
Yuma: Pare de lutar, eu estou amarrando as suas mãos com a toalha.
Yui: Por que está fazendo isso ... ...
Yuma: Porque você está indo limpar o meu corpo ... ...
Yui: Você quer dizer ... ..
Yuma: Você precisa ficar quieta. Porca não deve interferir com o que eu faço a cada
momento.
Mesmo se você não está me secando corretamente, eu vou ficar aquecido de
qualquer maneira ... ... Nah.
-Som de apertando algo-
Yui: Aah!
Não, Yuma-kun ... ...
Yuma: Meu corpo está frio, você já sabe disto.
Agora, aqueça-me com aquele corpo decadente... ... *Picada* ... ...
Yui: ... ... Agh.
Yuma: Ngh ... ... Nn, Haa ... ...
Yui: Não ... ...
(Está quente… …!)
(Quando as presas de Yuma-kun estão me perfurando, o calor fica viajando por todo o meu corpo ... ...)
Yuma: Heh, você está ficando mais quente ... ... ... ... Nngh
Você está derretendo ... ...
Yui: ... ... Aah!
Yuma: Ha ... ... eu estou ficando quente por causa de você ... ...
Eu quero mais… …
Yui: Não ... ...
Yuma: Ei ... ... dá-me cada vez mais de seu sangue ... ...
Lembre-se que eu me molhei na chuva, agora aqueça-me... ...


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário