sábado, 21 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy 6 ~More Blood


Cena: Sala de jantar
Yui: ... ... Obrigada pela refeição.
(Yuma-kun não saiu para jantar hoje)
(Recentemente, ele não se juntou a nós para comer)
(Mesmo que ele seja um vampiro, não é bom que ele não esteja comendo ... ...)
(Tem alguma coisa ... ... o que aconteceu com ele? Quando eu estava cozinhando antes, eu liguei para ele)
(... ... ... ...)
(... ... Sim. Eu deveria levar uma refeição ao seu quarto ... ...)
Ruki: ... ... O que está fazendo?
Yui: Bem, eu decidi levar uma refeição para Yuma-kun ... ...
Ruki: ... ... Isso é tolice.
Yui: Eh ... ...?
(O que ele quer dizer com isso? Eu só estou trazendo-lhe uma refeição ... ...)
(Mas, certamente, Yuma-kun vai ficar irritado, eu estou com um pouco de medo de se aproximar dele 
... ...)
(Vai ficar tudo bem se eu der a ele ir embora. Tudo bem.)

Cena: Mukami Corredor
-Batendo na porta-
Yui: Yuma-kun, você está aí?
... ... ... ...
(O que? Ele poderia estar dormindo?)
... ... Yuma-kun, posso entrar?
Cena: Quarto de Yuma
Yuma: ... ... ... ...
Yui: Oh ... ... Yuma-kun, você está acordado.
Yuma: ... ... O que ... ...
Yui: Ah! U-uhm, eu vim trazer-lhe uma refeição ... ...
Bem, vou colocá-la na mesa. Melhor comê-lo rapidamente para não esfriar!
Bem, eu já vou... ...
Yuma: Por que você faz essas coisas desnecessárias!
-Tela Vibra-
Yui: Aah!
-Tela Vibra-
Yui: ... ... Agh!
(Eu fui empurrada no chão... ...!)
Yuma: Por que essa refeição ... ... Você se esqueceu que eu sou um vampiro.
Yui: D-dói! Afaste-se, Yuma-kun ... ...
Yuma: Ahh ... ... fique quieta ... ... Aquele rosto irritante está me deixando doente ... ...
Por que... ... por que você iria dar isso para mim ... ...
Eu não tenho escolha, você precisa aprender novamente a não fazer essas coisas ... ...?
Yui: Eh ... ...?
(O que ele está pensando em fazer ... ...?)
Yuma: Vou usar isto e isto aqui... ... tah.

-Alguns ruídos ou Som metálico-
Yui: ... ... Uh!
(Algemas, e um colar ...... !?)
Não… …!
Yuma: Ei, pare de lutar!
-Tela Vibra-

Yuma: Você precisa lembrar que você é isca... ...
-Apertando / Trancando-
Yui: ... ... D-dói ... ..!
Não, não faça isso! Yuma-kun, tire isto de mim... ...!
Yuma: Cala a boca! Porca ainda continua a ser uma Porca, fique quieta enquanto você está sendo 
amarrada!
Yui: ... ... Uh.
Yuma: Heh ... ... pare de se mexer.
Se você entende isso, então se comporte. Até eu ficar satisfeito com você.
Yui: (Tal coisa ... ...)
Yuma: Tch, Ahh Ahh, eu estou irritado, isto está me fazendo cansado.
*Bocejo* ... ... eu vou dormir ... ...
Yui: Eh? E-espere um minuto, Yuma-kun!
(Uuh .. ... Yuma-kun adormeceu ... ...!)

黙っている→   Fique em silêncio (Certa)
めてとや叫ぶ→   Grite sem parar (Errada)

Yui: (O que devo fazer ... ... não há nada que eu possa fazer ... ...!)
(Mas, Yuma-kun vai ficar ainda mais nervoso se eu falar em voz alta ... ..)
(Eu vou ter que me comportar afinal, até que o humor de Yuma-kun acalmasse... ...)
-Depois de um tempo-
Yui: ... ... ... ...
(Quanto tempo passou ... ... Eu também estou com fome ... ...)
(Yuma-kun ainda não acordou... ...)
*Suspiro* ... ... Eu estou com fome ... ...
Yuma: ... ... Se for esse o caso, então, faça uma refeição.
O que você me trouxe.
Yui: Yuma-kun, você está acordado ... ...?
Yuma: Ei, você tem suas mãos e pés para rastejar até lá.
Yui: Isso é ... ...! Isso é impossível desde que eu estou amarrada... ...
Yuma: Ahh, isso é certo.
Bem, nós vamos ter que fazer desta forma, então.
Ei, isso é um pão que você trouxe? Se você quiser, rasteje em direção a minha mão.  
Yui: ... ... Uh.
Yuma: Hey. Você quer isso, certo ... ... Venha aqui.
Chegue mais perto. Se você não vier, eu não poderei dar-lhe a comida.
Yui: ... ... Ow ... ...
(Dói! O colar está apertando minha garganta ... ...)
*Lutando para respirar* ... ...!
Yuma: Heh heh, que bom. Você esqueceu o comprimento que poderia se mover.
Yui: ... ... Isso é terrível ... ...
Yuma: Ah? O que. Não pense que você pode olhar para mim assim!
-Tela Vibra-
Yui: Kyaa!
Yuma: Diga corretamente, você odeia isso!
Ahh, você está me irritando ... ... você está com fome ... ... *Picada*
Yui: ... ... D-dói!
Yuma: Nngh ... ... haa ... ...
Yui: Não ... ... é doloroso ... ..! Não morda tão fortemente ... ...
Yuma: ... ... Fique quieta ... ... ... ... Nngh
Yui: ... .. Agh.
Yuma: Você pertence a mim depois de tudo ... ...
Aprenda isto, não diga coisas desnecessárias novamente. … … Entendeu?


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo