terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Yuma Ecstasy Prólogo ~More Blood


Monólogo
Quando o meu tempo na cela de castigo acabou,
Eu fui acompanhado por Kou e outros dois
O meu número de amigos aumentou.
Um deles é inteligente e não queria depender dos outros,
O outro é cheio de feridas, ele é sinistro,
Ele é o tipo de pessoa que não quer ficar sozinho.
O sentimento era semelhante a quando eu estava com Chefe, no entanto, é diferente
Esses caras eram estranhos e dossiês
Nós parecíamos ser amigos.
É provavelmente porque nós tivemos a mesma finalidade.
Nos quatro estávamos reunidos, e
Nós planejamos escapar deste inferno.
Naquela noite, no ultimo segundo nos
Fomos determinados.

Fim do Monólogo; Flashback
Cena: Orfanato
Urso: Quando é a execução?
Ruki: É amanhã à noite. Nós não podemos levar bagagem. Deixa-as aqui. Ok?
Kou: Yeah!

-Kou sai-
Urso: Nós vamos fazer isso.

-Urso sai-
Azusa: Se todo mundo ... ... diz assim ... ...

-Tela preta-
Urso: (Eu não sei se é má sorte por eu ter sobrevivido desta forma)
(Chefe, eu decidi. Eu vou assumir o seu sonho)
(Eu vou mudar este país, você já estava esperando por isso)
(... ... Isto termina aqui, eu absolutamente vou escapar deste lugar)
(Vai ficar tudo bem. Porque eu tenho amigos que são como você Chefe)
(Certamente ... ... isto vai dar certo)

Cena: Quarto do Orfanato
Urso: (... ... Em poucas horas, o sol vai abaixando)
(Não podemos errar o horário. Não podemos fracassar... ... Esta é a nossa única chance)
(Sim, nós estamos prontos para realizar... ...)
Criança A: ... ...! Ei você!
Urso: (Uh ... ..Tch, fomos descobertos!?)
Criança A: É você depois de tudo! Isso é bom, você viveu!
Urso: ... ...? Quem é você?
Criança A: Leo! Eu vivia na aldeia próxima! Lembra que a gente pescava juntos?
Urso: Leo ... ...?
Criança A: Nós éramos crianças na época, então você provavelmente não lembra. Nós mudamos tanto, foi por isso que eu não reparei imediatamente.
Mas, eu estava preocupado. O que aconteceu com a sua vila ... ... com sua casa sendo incendiada.
Urso: Queimada... ...?
(O que? Eu não entendi isso ... ..)
(... ... É isso mesmo, meu sonho! Quando eu fui achado por Chefe, eu estava sonhado com fogo)
(Possivelmente, ele poderia estar relacionado com as minhas memórias ... ... !?)
Hey, Leo! Eu quero perguntar algo... ...!
Criança A: GAHH ... ... !?
Valentão B: Uuh ... ... !? Ei!
Criança A:  ... ... Agh ... ...
Urso: Porra ... ... o que diabos você está fazendo!
Valentão: Q-que ... ... quem você pensa que é. Oh, Urso?
Urso: ... ... Tch, você. Você voltou mais rápido do que eu esperava.
Valentão: Graças a você.
Urso: O que. Será que vou ter que esmagá-lo até que você esteja em pedaços?
Valentão: Ah, certo. Mas... ...
É você que vai ser pulverizado. [Corre Yuma]

-Chegam outros membros da gangue-
Valentão B: ... ... Os outros chegaram, porque você não pode me derrotar? Vai ser o mesmo resultado, não importa quantas pessoas estão envolvidas.
Valentão: ... ... Sua boca maldita é a mesma de sempre.
Bem, o aniversário de sua morte foi estendido para hoje. Finalmente, você vai estar morto como o seu chefe.
Urso: Foda-se ... ... Sumam daqui. Estou muito azarado.
Valentão: Cale a boca! Seu amado chefe está te aguardando na sepultura!
Urso: Tch ... ...!
Kou: Urso!!
Urso: Kou !!
Ruki: O que aconteceria se você não viesse a tempo, o que está fazendo!
Urso: Eu não sei! Esse cara estava tentando comprar uma briga!
Kou: Você não deve provocar brigas, isso causa problemas!
Ruki: Não importa agora! Precisamos esclarecer isso rapidamente! Está é a nossa chance!
Urso: Eu sei ... ... caramba!

-Som de porta-
Ruki: Nós precisamos tirar proveito desta situação! Kou, tente sair!
Kou: Vou tentar!

-Kou sai-
Ruki: Nós passaremos toda a guarda, um de cada vez. Você deve fazer o mínimo de barulho! Se não conseguirem, não se desesperem acharemos um jeito!
Quando eu der o sinal, passem pelo portão! Ok!
Urso: É uma vitória fácil!

-Ruki sai-
Azusa: Posso assumir o papel da pessoa que vai ser batida... ...?
Urso: Não há papel para isso! Eu tentarei derrubá-lo, você vai correr imediatamente para o portão! Vamos!!

Monólogo
Todos os dias gasto com o planejamento
As coisas não correram como esperávamos.
Mas as coisas ainda estavam indo bem,
Fomos rastejando para fora desse inferno
E conseguimos.
Nós esticamos os braços para fora
Para o céu azul.
Aparentemente, foi um dia ensolarado.
Nós finalmente vimos o céu depois de um longo tempo.
O que mais podemos esperar
O céu azul e nuvens brancas pareciam estranhamente belos.
Eu nunca pensei que o mundo
Poderia ser tão bonito.
Sair desta prisão era um novo começo
O mundo que nós vivemos
Continua a ser corrupto e podre.
Vou mudar este país, eu vou mudar o mundo
Estou correndo freneticamente para esse sonho.
Mesmo que o céu estava claro,
Manteve-se belo, cada vez que eu olhava para cima
Por alguma razão, eu senti vontade de chorar.
Fim do Flashback; 

Cena: Sala de estar da Mansão Mukami
Ruki: O que está acontecendo recentemente?
Yuma: ... ... Nada.
Ruki: Você não está chupando o sangue? Não há quaisquer sinais? De Adão.
Yuma: ... ... Não que eu saiba. Eu realmente não sei.
Ruki: ... ... Yuma.
Yuma: Cale a boca, eu sei! Você não precisa me importunar o tempo todo!
Ruki: ... ... Você está impaciente?
Yuma: ... ... ... ...
Ruki: Você não vai se tornar Adão se você estiver com pressa. O sangue de Eva vai escolher.
Yuma: ... ... eu sei, está bem.
Ruki: Então seja paciente. A situação não vai melhorar se você se apressar.
Mas ... ... você não pode deixar permanecer assim para sempre, você precisa entender isso também.
Nossa intenção original não era se tornar Adão. Mas Adão era um pedido, que estamos obrigados a fazer para retribuir o favor daquele homem.
Se o despertar não vier, então... ...
Yuma: Não diga !!
Ruki: ... ... Parece que você está começando a perceber isso. Yuma. ... ... É impossível para nós nos tornamos Adão.

-Um tempo depois-
Ruki: ... ... De qualquer forma, é bom que você entenda agora. Nós vamos ter essa conversa de novo um dia.
Mas, aquele homem nos deu uma nova chance de vida. Não se esqueça disso.
-Ruki sai-

Yuma: ... ... Entregar ela ao Sakamakis tem que ser uma piada.
... ... Sou eu que vou virar Adão.
Chefe seu sonho não pode ser roubado por esses aristocratas ... ...!

Cena: Cozinha
Yui: (... ... Tudo bem, eu só preciso deixar os ingredientes fervendo)
(Oh, sim. Eu posso fazer algo com as abóboras para Yuma-kun)

-Tela preta-
Yui: Eh !?
(O-o que, de repente está escuro ... ... alguém está cobrindo meus olhos !?)
Yuma: Comporte-se.
Yui: Aquela voz, Yuma-kun. Nnn!
(Ele fechou minha boca ... ...!)
Yuma: Mn ... ... Haa ... ...
Yui: Aah, dói ... ...!
(P-por que ele está me mordendo tão de repente ... ...!)
Yuma: Ngh ... ... Mn, Nn ... ....!
Haaa ... ... Em seguida, aqui... ... aguente.
Yui: (N-não ... ... o que ele fez, eu não posso ver nada, eu não sei de nada ... ... Estou com medo ... ...)
Yui: NNNNNNN ... ..!
Yuma: ... ... Tch, acalme-se. Não adianta. Eu não irei te machucar.
Seres humanos não se tornam mais sensíveis quando os seus sentidos estão bloqueados?
É por isso que eu estou tirando sua visão, se concentre apenas em minhas presas.
Embora a sua audição esteja ainda ativa ... ... ... ... MNN
Yui: ... ...! Nnnn ... ...!
Yuma: Ouça os sons que eu estou fazendo, ou você prefere ouvir a sua própria voz ... ... Vamos ver se eu tenho um efeito em você.
Yui: *Respiração*... ...!
Yuma: Ei, eu liberei sua boca. ... ... Era isso que você tanto queria.
Agora, se concentre. Apenas fique consciente de suas orelhas e corpo.
Você vai se sentir bem com minhas presas.
Se assim for, seu corpo vai sentir isso de forma aleatória, reconheça-me como Adão. Isto… …!
Yui: Uuh, aah ... ...!
Yuma: MNN ... ... apresse-se ... ... Rapidamente reconheça-me, Eva ... ...!
Rapidamente, me faça Adão ... ...!

Monólogo
Daquele dia em diante, Yuma-kun
Tornou-se mais violento do que antes.
Sua irritação aumenta notavelmente,
Ele está queimando minha pele,
Ele está diferente.
As marcas de mordida aumentam dia a dia
Sua impaciência lhe tinha encarnado profundamente.

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo