domingo, 29 de janeiro de 2017

Yuma Heaven 1 ~More Blood


[Nota: Os cenários Heavens podem ser encontrados na seção "Especial" do Menu principal.Você tem que terminar a rota do personagem para desbloqueá-los]

Cena: Sala de Jantar
Kou: Mmmm ♪ Este bolo é tão delicioso.
Yui: Haha, é.
(De alguma forma, está pacífico hoje)
(Todo mundo está sentado bebendo chá. Por alguma razão, é confortavelmente quente ... ...)
(Haha, o bolo que Kou-kun comprou é delicioso)
Kou: Ok, eu quero compartilhar com você ♪
Yui: Eh ... ...?
Kou: Não é delicioso?
Yui: Err ... ... mas, você não pode comer sozinho?
(Estou envergonhada de permitir que ele faça isso ... ...)
Kou: Eu estou colocando tanto esforço em dar a você e você recusa?

Yui: B-bem, se você diz isso ... ... vamos comer ... ... *Abre a boca* ... ...
Mmm! Delicioso… …!
(Este pedaço que eu comi é realmente delicioso, este é o bolo de chocolate de Kou-kun!)
Yuma: ... ... ... ...

-Yuma chuta a cadeira- [Treta]
Yui: Wah! O que?
(Por que ele chutou a cadeira !?)
Yuma: ... ... Coma somente de mim.
Yui: Eh?
Yuma: Aqui, eu vou fazer isso por você. Você gosta de coisas doces.
Yui: S-sim. Eu gosto deles, mas ...
(Por que Yuma-kun agarra o bolo com a mão dele ... ...?)
(Isso significa que ele quer que eu coma diretamente da sua mão?)
Yuma: O que. Estou te fazendo um favor, te alimentando.
Porque você permitiria que Kou a alimentasse. Hah?
Yui: Uh!
(Ruki-kun e Azusa-kun estão olhando, eu estou envergonhada de ser alimentada na mão ... ...)
(Kou-kun usou um garfo ... ... se eu dissesse alguma coisa, ele ficaria mais irritado ... ...?)
Uhm, tudo bem ... ...
Vamos comer… …
Nn .. ....
Yuma: Heh, é delicioso?
Yui: Nn ... ...
Sim. Obrigada. É muito delicioso.
Yui: Bem, isso é suficiente ... ...
Yuma: O que. Você não terminou de comer.
Ei, ainda resta um pouco de creme, lambe ...
Yui: *Lambendo* ... ...!
(Ele está enfiando os dedos na minha boca ...)
Yuma: Ainda há um pouco de creme entre os meus dedos.
Vamos lá, lamba corretamente ... ...
Yui: *Lambendo* ... ... ... ... Nnn
(Desde que os dedos de Yuma-kun são grandes, é impossível para mim fazer isto!)
(Eu só estava comendo bolo, por que ele teve essa ação dolorosa... ...!)
(Se isso é delicioso ou não, eu não sei ... ...)
Ruki: Olha isto... ... Isso é má educação, Yuma.
Azusa: ... ... Mas, parece doloroso ... ... Heh heh, que bom ... ...
Yui: *Lambendo* ... ...
Já chega... ...
Yuma: Hah? Por que você parou de lamber meus dedos?
Yui: Porque ... ...
Yuma: Ei, ainda tem creme neste dedo.
Yui: *Lambendo* ... ...
(Eu não consigo mais ... ...!)
Kou: Oooh, seus olhos tornaram-se aguado. Seu rosto é muito bom. Ei, ei, mostre-me mais ...
Yuma: ... ... Basta dizer, você realmente quer isso?
Sim… …?
Yui: Uh ... ...
Yuma: Ei, eu vou mostrar para esses caras. Mostre aquele rosto...
Yui: Aah!
Não, minhas roupas ... ...!
(Bem na frente de todos ... ...)
Yuma: Hah? É impossível chupar se eu não rasgá-las. Vamos chupar.
Yui: Ah ... ... uh.
(As presas de Yuma-kun ... ...)
Yuma: Ngh, Mn ... ... hah.
Yui: ... ... ... ... Haah.
Yuma: Ahaa ... ... Olhe. Você vai mostrar aquela cara realmente boa para todos ... ...?
Kou: Waaah! É verdade!
Yui: Pare ... ...! Kou-kun, não olhe ... ...
Kou: Eh? Mas é bom assistir, eu não tenho uma razão para não olhar.
Yuma: Heh, vamos lá, não seja egoísta, você não está acostumada?
Yui: Yuma-kun ... ... por favor, não ... ...
Yuma: Hah? Por favor ... ... você não quer se sentir agradável?
Yui: Eh? É diferente… …
Yuma: Como você deseja, eu vou fazer o melhor ... ...
Hey, que tal sua orelha?
Desde que eu estou chupando a partir daqui... ... Ngh
Yui: Não ... ...
Yuma: Heh, seu ouvido é muito fraco ... ... Nn ... ... Mn
Mn ... ... Haa ... ...
Yui: ... ... Ah ... ...
Yuma: Agora. Mostre-me mais ... ... minhas presas estão te intoxicando ...
Você é apenas meu brinquedo ... ... eu vou te mostrar para esses caras ... ...
Yuma: Você só pertence a mim ... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo