sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 2 ~More Blood


Cena: Ruas
Yui: Hmm ... ...
(Eu vim aqui porque Ruki-kun me pediu para ir às compras, mas ... ...)
(Err, ingredientes para sopa de vegetais, macarrão ... ... bem ... ...)
(Eu não deveria estar tomando tanto tempo para fazer compras ... ...)
... ... ... ...
(Mas Ruki-kun disse que eu posso levar o tempo que eu precisar para eu poder fazer as compras, eu devo terminar em breve... ...)
(A carga pesada foi tirada dos meus ombros. É uma sensação agradável ... ...)
(Eu deveria estar mais satisfeita com esta sensação de alívio, mas por que eu não posso?)
(Talvez eu ... ... estou sendo controlada por Ayato-kun, eu realmente penso assim ... ...)
*Suspiro* ... ...
Ayato: ... ... Tch, o que você está fazendo aqui?
Yui: !
Ayato-kun !?
(Por que ele está aqui ... ...)
Ayato: O que for... ... não importa.
Agora, venha aqui ... ...!
Yui: A-aguarde!
Ayato: Ah? O que?
Yui: Ayato-kun v-você está indo chupar meu sangue, certo? Mas, eu estou comprando agora ... ...
Ayato: Você sabe mesmo o seu lugar? Minha garganta está seca ... ...
Yui: N-não!
Você pode tomar depois de eu fazer as compras ... ... Então, espere um pouco ... ...
Yui: Ruki-kun ... ... me pediu para ir às compras. E eu tenho que comprar algumas coisas ... ... ok?
Ayato: ... ... Tch ... ...! Não siga ordens de ninguém além de mim!
Yui: Mas ... ...
Ayato: Você pertence a mim! Você é a minha comida.
Eu já disse que eu estava com sede. Obedeça-me!
Yui: ... ... Aah!

嫌だよ... → Não ... (Certa)
分かった→ Eu entendo (Errada) 

Yui: Não ... ...! Eu não vou te obedecer ... ...
Ayato: Você, maldita ... ... ... ... Tábua.
Yui: Agh ... ...!
Ayato: Eu não posso suportar por mais tempo ... ...
Esta sede é insuportável ... ...
Haa ... ... Nngh.
Yui: Aah ... ... Ugh.
Ayato: Nn, Ngh ... ... Nngh, Haa ... ... tão bom ... ... Nngh.
... ... Nn, Não importa aonde você vai ... ... o seu sangue sempre pertencerá a mim ... ... Ngh.
Yui: N-Não ... ... Ayato-kun ... ...
Ayato: Minha garganta ainda está seca. Ature isso ... ... ... ... MNN Ngh.
Yui: (Por que ele diz essas coisas ...)
Ayato: Cale a boca ... ...!
Yui: Mas eu não estava, uh ... ... Ayato-kun ... ...?
Ayato: Você está me irritando ... ...!
Yui: ... ... Aah!
(Eu entendo a irritação de Ayato-kun, mas ... ... ele só me vê como alimento no final ...)
(Eu odeio isso… …)
(Ayato-kun ... ...!)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo