sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 3 ~More Blood


Cena: Parque
Yui: Ooh ... ...
(O céu está tão bonito esta noite ... ...)
(Estou surpresa que eu me tornei completamente acostumada a viver uma programação inversa, o dia inverteu com a noite)
(Pelo menos agora, eu não estou irritando ninguém ... ...)
(... ... Falando nisso, eu me pergunto o que Ayato-kun está fazendo)
(Ele só se aproxima de mim quando ele está com sede, então eu não sei ... ...)
(Poderia estar sugando o sangue de outras pessoas?)
*Suspiro* ... ...
(Este passeio é realmente refrescante, mas as minhas preocupações sobre Ayato-kun ainda não foram apuradas ... ...)
(Eu deveria começar a voltar agora ... ...)

-Algo voa para Yui-
Yui: Kyaa!
-Yui se esbarra em algo-
Yui: Guh! *Tosse*… …
(O... ... O que? Algo foi jogado em mim, então eu esbarrei nesta árvore para tentar evitá-lo ... ...)
(O que diabos foi isso ... ...?)
Eh ... ...?
Q-que ... ...? Como eu fiquei amarrada nesta árvore ... ... !?
(Esta corda me amarrou sozinha... ...?)
Mas, isso seria impossível ... ...
(De qualquer forma, eu tenho que tentar sair daqui o mais rápido possível!)
-Yui tenta se libertar-
Yui: ... ... *Lutando* ... ...
(Esta corda é grossa, eu não tenho força suficiente para me mexer ... ...!)
*Mais luta* ... ...!
-Rangido de corda-

Yui: (Não adianta ... ... Eu não posso mover minhas mãos. O que devo fazer ... ... ?)
(H-Há uma pedra afiada ali! Eu vou tentar pegar ... ...)
... ... Ggh!
(Ainda não adianta, eu não posso alcançá-la ... ... Quando se trata disso, tudo o que posso fazer é chamar por socorro ... ...)
Ggh, qualquer um! Alguém pode me ajudar!
Tem alguém aqui !?
(Uuh, não há nenhuma resposta ... ...)
Por favor! Alguém… …!
-Depois de um tempo-
Yui: *Respiração Pesada* ... ...
(Isso é ruim. Ninguém passou aqui... ...)
(A corda não está se soltando ... ... A este ritmo, eu vou ficar presa aqui até amanhã)
Qualquer um ... ... por favor me ajude ... ...
Ayato: Heheh, que cara horrível.
Yui: Ayato-kun!
(Que alívio, ele veio na hora certa ... ...)
Ayato-kun! Me- Me A-ajuda... ...
Ayato: Idiota. Se eu armei esta armadilha, não haveria nenhuma razão para eu desmanchá-la, certo?
Yui: Eh? "Se eu armei esta armadilha" ... ...
Ayato: ... ... De vez em quando, não é ruim ter que caçar as suas refeições. Então, eu armei esta pequena captura.
Yui: Caçar... ...?
Ayato: Sim. Eu realmente não achei que isso iria funcionar tão bem... ... Haha.
Em seguida, apenas presas idiotas iriam se prender nele. Você é realmente estúpida.
Yui: ... ... Uh.
(Mas… …)
Qual é o significado disto... ...?
Ayato: O significado? Não há qualquer.
Minha garganta está seca ... ...
E quando estou com sede assim, isso me irrita, se minha presa resistir ... ...
Eu só queria fazer com que seja impossível para você se mover.
Demorou muito para pegar minha presa. Então, eu vou começar a minha festa imediatamente ... ...
Agora, levante o seu rosto.
Yui: Uh ... ...
(Os olhos de Ayato-kun ... ... seu olhar penetrante mostra um predador que conseguiu o que queria... ...)
(Não ... ... Eu não quero que ele me olhe assim ... ...)

睨み返す→ Olhar fixamente (Errada)
顔をそむける→ Vire o olhar (Certa)

Ayato: Por que você está olhando para longe de mim? Isso significa que você está planejando resistir?
Resista se você quiser, não vai fazer nenhuma diferença.
Você não pode fugir de mim
Não até que eu esteja satisfeito ... ...
Yui: ... ... Uuh.
Ayato: Agora, prepare-se ... ..
Ayato: Haa ... ... Nngh .. ... Nn.
Yui: Ow ... ...!
N-Não ... ... Não morda lá ... ... agh.
Ayato: Ngh ... ... Nn, seria chato se eu sempre morder no mesmo lugar, não é?
Yui: M-mas ... ... Quando você morde na palma da minha orelha ... ...dói muito ... ...
Ayato: Heheh, você pensou que não faria mal se eu te mordesse aqui ... ... Nngh.
Ngh ... ... Nn, Haa ... ... Mn ... ...
Yui: N-não ... ...

-Yui tenta lutar / Rangido de corda-
Yui: (Não, eu quero fugir ... ... mas eu não tenho mais forças... ...)
Uuh ... ... A-Aaah ... ...
Ayato: Heheh, que olhar aflito. Seu rosto está com dor.
O rosto da minha presa tentando desesperadamente resistir ... ... é tão atraente... ... Ha, nn ... ... Mn
Yui: Aaah !! N-Não, O-Owww ... ...!
Ayato: Nngh ... ... Mn, Mn Ngh ... ... ... ... Nngh.
Yui: (Dói ... ... dói tanto ... ...)
(Meu corpo não pode se mover ... ... minha cabeça está atordoada... ...)
(Mesmo se eu estou sendo tratada mal, eu não acho que eu seriamente queria fugir ... ...)
(Se Ayato-kun exige o meu sangue, então que assim seja)
(Pessoalmente, é melhor ser tratada com crueldade, em vez de ser ignorada por ele quando ele não me chupa... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo