sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 4 ~More Blood



Cena: Escola Sala do Armazenamento
Yui: (Err, eu não posso acreditar que eu tenho que arrumar toda esta área ... ...)
(Esse trabalho é realmente difícil... ...)
-Porta sendo trancada-
Yui: ... ... Eh?
(Huh, esse som ... ... Eu ouvi as teclas de bloqueio da porta?)
De jeito nenhum… …
-Yui tenta abrir a porta-
Yui: E-eu não consigo abrir ...! Eu estou presa aqui ... ... !? Não ... ... isso não pode ser!
(Eu estou trancada... ...)
(O que eu deveria fazer agora… …)
U-Um ... ...! Tem alguém aqui! Por favor me ajude ... ...!
-Yui continua a tentar abrir a porta-
Yui: (N-Não há ninguém aqui ... ... !?)
-Outra tentativa de abrir a porta-
Yui: Por favor!
(Uuh ... ... Estou com medo ... ...!)
(Ayato-kun ... ...)
A-Ayato-kun ... ...!
-Ayato aparece- [Como um fantasma, foi você que trancou ela aqui, né?]
Ayato: ... ... Você chamou por mim?
Yui: Eh ... ... !? Ah, Ayato-kun!
(Que alívio ... ... é Ayato-kun !!)
(Eh? Mas ... ... como é que ele entrou? Eu tinha certeza que a porta estava trancada.)
-Ayato desaparece-
Yui: Uhm, eh ... ...? Ayato-kun ... ...
-Ayato agarra Yui-
Yui: Kyaaa!
Ayato: Heheh, venha, rapidamente de seu sangue para mim.
Fiquei me perguntando qual gosto tinha quando você está com medo.
Yui: Uuh, você quer dizer que... ...
Você ... ... trancou a porta ... ...?
Ayato: Você só percebeu agora? [Sabia]
Yui: (Por que ... ...)
Por que você faria isso… …?
Ayato: Hah? Estou, obviamente, temperando a minha refeição.
O sabor habitual é bom, não me interprete mal, mas estou lentamente ficando cansado disso.
Yui: (Eu deveria saber ... ...)

怖 か っ た の に! → Eu realmente estava com medo! (Certa)
黙 り こ む → Não diga nada (Errada)

Yui: ... ... eu realmente estava com medo ... ...
Eu estava apavorada Ayato-kun! Eu estava com muito, muito medo ... ...
(Eu ainda estou ... ... com medo ... ...)
Ayato: heeh ... ...
Heheh, rosto distorcido de medo, isso me anima.
Eu quero que você chore mais... ...
Yui: Pare com isso já ... ... deixe-me ir ... ...
Ayato: Heheh, apenas dar-lhe para mim.
-Ayato rasga roupa de Yui-
Yui: ... ...! Aah, Ayato-kun !?
N-não! Ayato-kun ... ...
Ayato: Não pode fugir. Chore mais.
Deixe-me ver mais dessa cara.
Yui: ... ... Aah!
(Eu odeio isso… …)
(Você é horrível ... ... Ayato-kun)
(Mas ...desde que Ayato-kun está aqui, em algum lugar dentro de mim, estou aliviada)
(Se eu estou com ele ... ... Eu não estou tão assustada ... ...)
Ayato: ... ... Agora, venha aqui.
Yui: Ahh ... ...
Ayato: Yui ... ... Ngh.
Yui: ... ... Mm.
Ayato: Nn, Ngh ... ... Mn ... ... Haa ... ... Nn, tão deliciosa ... ...
Assim como eu esperava, eu estou provando seu medo... ... Nngh.
Yui: Haah ... ...
Ayato: Eu preciso morder mais fundo ... ... Nnngh.
Yui: ggh ... ... !!
Ayato: O que, você gostaria de um beijo ... ...? ... ... ... ... Ngh
Eu te assustei, certo ... ...? Então, deixe-me te beijar ... ... *Beijo*.
Yui: Nn ... ...!
(A-Ayato-Kun ... ...)
(Quando ele me beija assim, nada mais parece importar)
(Mas, eu sei que ele está fazendo isso apenas para fazer o gosto do meu sangue melhor para ele... ...)
Yui: (Eu realmente estou sendo mantida sob o controle de Ayato-kun ... ...)


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário