sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 5 ~ More Blood



Cena: Sala de Musica
Yui: H-Huh ... ...?
(A aula já acabou ... ...?)
(Eu nem sequer percebi que terminou. Eu nunca fiz isso antes)
Eu preciso ir para a próxima aula, rapidamente ... ...
-Se levanta do assento-
Yui: ... ... ... ... *Suspiro*
(Por alguma razão, eu não quero ir para a aula ... ... Eu me pergunto por que ... ...)
(Se eu não voltar rapidamente, então vou me atrasar para a próxima aula)
(Mas ... ... por incrível que pareça, eu só quero ficar sozinha agora ... ...)
*Suspiro* ... ...
(Tendo tantas coisas em mente está me deixando louca)
(... ... Não há nenhuma razão para pensar nele. Mas eu não consigo parar de me preocupar com
Ayato-kun)
(Ayato-kun ... ... Eu me pergunto o que ele está fazendo. Ele não está na escola hoje ...)
(Mas quando ele vem até mim, é só para me sugar... ...)
(... ... Dói ter um relacionamento como este ... ...)
(*Suspiro* ... ... Eu tenho que voltar para a aula antes do bater do sinal... ...)
(Eu provavelmente não serei capaz de desligar esse sentimento)
(... ... Eu vou para a próxima aula e tomarei um pouco de descanso)
(Eu não me importo de perder as explicações... ...)
-Porta sendo aberta-
Yui: Eh ... ...?
Ayato: ... ... ... ... Yui
Yui: Ayato-kun ... ...!
Yui: Wah.
Ayato: Aghh ... ...
Yui: ... ... A-Ayato-kun ... ...?
(O que devo fazer? Ele parece estar com muita dor ... ...)

背中をさする→ Bater nas suas costas (Certa)
大丈夫か聞く→ Perguntar se ele está bem (Errada)

Yui: (Eu ouvi em algum lugar que é bom bater nas costas de alguém quando estão com dor)
-Yui tenta bater nas costas dele; Ayato esquiva-se-
Ayato: ... ... GGH.
Yui ... ...
Ei ... ... Yui ... ... dê o seu sangue para mim ... ...
Yui: Eh!
(É a sede de Ayato-kun novamente)
(Mesmo que ele esteja suportando isso por algum tempo, seu corpo está bem ... ...?)
Uhm ... Ayato-kun ... ... Você está realmente se sentindo bem?
Você não está com dor... ...?
Ayato: Cale a boca ... ...

-Ayato agarra Yui-
Yui: Ahh ... ...
Ayato: Eu não posso agüentar mais isso ... ... ... ... ... ... Ngh
... ... ... ... Nngh
Yui: ... ... Agh !!
Ayato: Haa ... ... ... ... Ngh
... ... Ngh, nn ... ... Porra ... ... Nunca é o suficiente ... ... Nngh.
Ayato: Quanto mais eu bebo, mais a minha sede cresce ... ... Nngh.
Yui: ... ... Pare, Ayato-kun ... ...
(Eu não suporto ... ... mais ... ...)

-Yui cai no Piano; Ruído alto de contato com as teclas do Piano-
Yui: Aah!
(Ohh ... ... Eu cai sobre o piano ... ...)
Ayato: Nn, por que você fez todo esse barulho ... ... Ngh, Haa ... ...
Yui: P-Porque ... ... Eu não podia suportar ... ...
Ayato: Ngh ... ... Mn, Bem, simplesmente sente-se sobre ele, então ... ... Nn.
Yui: ... ... Uuh.

-Som da tecla aguda do Piano-
Ayato: Ha ... ... Nngh, Heheh, cada vez que você se move, o piano faz um som ... ... Ngh.
Ei, por que você não ... ... toca uma melodia para mim ... ... Nngh.
Yui: N-Não ... ...
- Do lado de fora da sala de musica; Vozes abafadas-
Estudante A: Hm? Nós temos aula de música?
Estudante B: Eu acho que não. Não há ninguém na sala de aula.
Estudante A: Mas, você não sabe se você não olhar.
Estudante B: Bem, isso é verdade.
Yui: ... ... Aah!
Ayato-kun ... ... E-eles estão chegando ... ...!
Ayato: ... ... Nngh... ... Haa ... ... Eu sei disto ... ...
Nn, Ngh ... ... Mn ... ... nn ... ...
Yui: ... ... Agh.
(Isso é ruim ... ... se eu me mover, eu vou bater outra tecla do piano ... ...)
Ayato: Ngh, nn ... ..Mn, que ... ... por que você está se agarrando em mim ... ...
Yui: Ah ... ...Não diga nada... ...
Ayato: Isso é muito valente de você, não é? ... ... Ngh.
Yui: ... ... Agh ... ...
Ayato: Nngh ... ... Ahh ... ... eu vejo.
O piano faz barulho sempre que você se move, de modo a evitar isto, você ficou desesperada ... ...
Yui: ... ... GGH, se você entende, então pare ... ...
Ayato: Não pode fugir disto ... ..Nngh, eu ainda estou com sede ... ... Ngh.
Yui: Ahh ... ... gh.

-Som da tecla aguda do Piano-
Yui: Ah não!

-Do lado de fora da sala de musica; Vozes abafadas-
Estudante A: Huh? Você ouviu algum som vindo da sala de música?
Estudante B: Eh, você está falando sério? Eu não ouvi nada.
-Eles começam a caminhar em direção à porta-
Yui: (N-Não ... ... não venham aqui... ...)
Estudante B: ... ... Oh, espere. Eu acho que nós temos aula de ciências agora, o professor não disse
ontem?
Estudante A: Agora que você mencionou, eu me lembro de ouvi-lo dizer algo assim. Ahhhh, isso
mesmo! Nossa sala de aula está do outro lado!
A aula vai começar em breve. Vamos nos apressar e ir embora.
Estudante B: Ah, espere por mim!

-Os dois estudantes vão embora-
Yui: (Ufa ... ... eles não vieram aqui ... ...)
Ayato: Nngh ... ... não começa a se sentir aliviada ... ... ... ... Nngh Mn.
Yui: Aah ... ...!

-Som de tecla do Piano-
Yui: (Eu bati outra tecla!)
Ayato: Haha, você gosta de me provocar... ... Ngh.
Yui: P-porque ... ...
Ayato: Haa ... ... Nngh.
Yui: Aaah ... ...
(Meu corpo está quente ... ... Está formigando... ... Eu não posso ficar parada ... ...)
-Yui agarra Ayato-
Ayato: É isso aí ... ... se agarre em mim... ... Nngh.
Yui: Ayato-kun ... ...
Ayato: Nngh ... ... Mn, Se você me agarrar mais ... ... eu vou te dar prazer.
Então ... ... se comporte ... ...
Obedeça ... ... e de mais do seu sangue para mim ... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário