sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 8 ~More Blood



Cena: Escola Enfermaria
Rainhart: Certo, você deve estar bem agora.
Ruki: Muito obrigado.
Rainhart: Embora ... ... deixe-me lhe fazer uma pergunta rápida. Esta ferida superficial é de esfaqueamento, correto?
O que aconteceu? Quem fez isto?
Yui: (Se ele contar, Ayato-kun terá que abandonar a escola ... ..Não, pode ficar mais grave do que isso)
(O que eu devo fazer… …?)

アヤトをかばう→ Encobrir Ayato [Masoquista]
Yui: Uhm ... ... fui eu.
Eu fiz isso.
Rainhart: Você fez !?
Yui: Eu sou ... ... namorada de Ruki-kun e ele me traiu, por isso que eu fiz isso ... ...
Rainhart: Você está ... ... falando sério?
Yui: (Eu não posso mentir para um professor... ... eu não sei o que fazer?)

正直に言う→ Diga a verdade [5 Sadismo, Você S ~]
Yui: (Bem, o que acontecer com Ayato-kun não importa para mim)
Uhm, aquele que fez isso foi... ...
Ruki: Eu.
Rainhart: Você esfaqueou a si mesmo? Por quê?
Ruki: "Quanto você me ama", ela perguntou, foi uma brincadeira, eu apontei a faca em direção a mim mesmo dizendo-lhe que eu morreria por ela. Mas minha mão escorregou.
Rainhart: ... ... E foi assim que você foi esfaqueado?
Ruki: Sim.
Yui: (Ruki-kun ... ... Eu estou contente que ele está acobertando ele, mas eu sinto que é errado fazer isto ... ...)

Rainhart: Estou vendo ... ... Bem, o jovens fazem coisas malucas.
Yui: (Eh... ... de jeito nenhum, ele está convencido disto ... ... ?)
Rainhart: Você precisa enviar um relatório detalhado do incidente mais tarde, mas temos de levá-lo a um hospital primeiramente para ser examinado.
Eu tenho um conhecido que é médico especializado com este tipo de coisas. Espere aqui enquanto eu for fazer os arranjos.

-Rainhart sai-
Yui: (Médico especializado ?... ... Não será o sensei... ...)
Ruki: Nós temos sorte por ele ter entendido.
Yui: Aah ... ... Ruki-kun, você não deve se levantar.
Ruki: Não precisa disto. Eu sou um vampiro, ugh ... ...!
Yui: Você deveria estar descansando! Só porque você é um vampiro não significa que suas feridas vão curar em questão de minutos.
Ruki: ... ... Você está certa. Especialmente para o meu caso, quando você toma o seu tempo para comparar-me a eles.
Yui: O que quer dizer?
Ruki: Eu não nasci como um vampiro como eles. Portanto, em comparação com um sangue puro, minhas feridas cicatrizam muito mais devagar.
Yui: Eh ... ... então, você nasceu como ... ...?
Ruki: Humano. Não apenas eu. Kou, Yuma e Azusa também.
Yui: Então, vocês deixaram de ser seres humanos para ser vampiros ... ... !?
Ouvi dizer que isso pode acontecer se você chupar muito ... ... então é verdade.
Ruki: Havia algumas circunstâncias especiais para o nosso caso. ... ... Ugh Kgh ... ...
Yui: ... ... eu sinto muito.
Ruki: Porque você está se desculpando?
Yui: Você ficou ferido por causa de mim ... ...
Ruki: Não é culpa sua. É minha por provocar aquele cara.
Yui: ... ... Eu não sabia que Ayato-kun poderia fazer algo assim.
Eu sabia que ele ficaria com raiva quando eu lhe negasse o meu sangue, mas eu não achava que ele ficaria com tanta raiva ... ...
Ruki: Ele já está profundamente ligado a você. O apego de sangue que um vampiro mantém pode ser prejudicial.
Isso vale para mim também. Mas, um puro-sangue não é páreo para mim. Eu posso entender o seus motivos.
Seu sangue é realmente especial. Mais do que você pensa.
Yui: ... ... eu poderia ter sido melhor com sangue normal ou comum.
(Eu nunca teria sequer conhecido Ayato-kun em primeiro lugar. E isso significaria que ... ... as coisas não seriam tão complicadas como são)
(... ... eu devo amar Ayato-kun depois de tudo)
(Mesmo que ele diga coisas tão cruéis para mim, fico triste quando eu não o vejo ... ... e isso dói)
Ruki: Uugh ... ...
Yui: Você está bem?
Ruki: Sim. Kgh ... ...
Yui: ... ... Se o meu sangue é especial, gostaria de beber para fazer suas feridas curarem mais rapidamente?
Ruki: Sim ... ... é uma possibilidade, mesmo assim, não fique com a ideia de eu estar pedindo o seu sangue.
Yui: Por quê?
Ruki: ... ... ... ... Empreste-me sua mão.
Yui: Uh ... ...
(A mão de Ruki-kun, está fria ... ... Mesmo que ele diga que ele nasceu humano, ele ainda é um vampiro)
Ruki: Você está perguntando por que eu não estou pedindo-lhe? Bem ... ... é porque eu preciso de você.
Yui: Você precisa de mim ... ...?
Ruki: Eu tenho uma ambição. E você é necessária para fazê-la.
Eu sou originalmente humano. É por isso que sei que é inútil forçá-la a fazer isso por minha causa, desconsiderando seus sentimentos.
Então eu vou esperar. Até que seu coração realmente queira me dar seu sangue, mesmo que demore para sempre, eu vou esperar.
Yui: Ruki-kun ... ...
Ruki: Mas, não há necessidade de baixar a guarda, entendeu? O tempo em que sua mente trabalhar, eu não vou hesitar um único segundo para realizá-lo.
Seu sangue ... ... corpo e coração. Tudo isso, eu farei todos meus.

Monólogo
Ruki-kun sussurrou docemente aquelas palavras em meu ouvido
Como se fosse veneno me intoxicando.
Contudo.
Por que eu deixo as coisas ficarem assim; você pode dizer
É por causa de Ayato-kun e seu controle?
Ao ter pensado nisso,
Eu percebi que eu não posso voltar mais.
Porque, por Ayato-kun, meu coração já
Foi capturado e roubado.

Autora: Marina Victoria [Link]

5 comentários:

  1. Partiu Rota do Ruki é a próxima:
    Ruki: Mas, não há necessidade de baixar a guarda, entendeu? O tempo em que sua mente trabalhar, eu não vou hesitar um único segundo para realizá-lo.
    Seu sangue ... ... corpo e coração. Tudo isso, eu farei todos meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses "... ..." n me é confiável.... '- '
      (Demorou de mais pra completar a frase.... sus-pei-tooooo)

      Excluir
  2. "Porque, por Ayato-kun, meu coração já
    Foi capturado e roubado." Eu entendo yui, eu entendo.

    ResponderExcluir
  3. Volta Ayato, quero que o Ayato volte a ser como era antes. Ele tá muito incontrolável. Eu amo tanto ele, mas tb aquele ruivo tá machucando meu coração

    ResponderExcluir
  4. Ayato é meu personagem preferido......mas eu nunca senti tanta vontade de ver ele se ferrar....fala serio ele ta sendo um babaca......Eu queria q a yui podece controlar seu sentimento e sua vontade....Eu adoro o ayato.....mas agora eu estou ficando contra ele! (`•~•')

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo