domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reiji Dark 1 ~ More Blood


-Cena: Sala de Aula-
Professor de Matemática: —— Neste problema, usando a fórmula ... ...
Yui: (Sinal de matemática não é realmente o meu forte ...)
(E em além disso, esse professor é horrivelmente estrito)
(Eu espero que eu não seja chamada)





Yui: … …Ayato-kun ?
Ayato: Hehe. Olhe para você, levando essa aula tão a sério.
Eu fiquei com fome.
Vamos sair ... e fazer algumas coisas divertidas.
Yui: "Coisas divertidas" ... ...?
Ayato: Ah ! Você sabe o que quero dizer, não é ?
Yui: (Ele quer chupar meu sangue ... ...!)
Não, obrigada. Isso é um pouco ... ...

Professor de matemática: Você  ai ! Sem falar !
Yui: Ah ... ... Sim senhor! Sinto muito.
Gleesh. ... ... É sua culpa Ayato-kun.
Ayato: Heh. Eu posso apenas chupar-lhe aqui se você quiser.
*Ruídos*





*Chillidos da Cadeira*
Professor de matemática: O que deu em você ? Você não parou de falar !
Yui: (Ah, eu não deveria fazer barulho ... ...!)
Professor de matemática: Se você é incapaz de se concentrar na lição, vá ficar no corredor !
-Mudança de cena: Escola Corredor-

Yui: (Suspiro ... ... Como ficou assim ... ...)
(Eu tenho que ficar no corredor agora ... ...)
* Passos se Aproximando *




Menino do terceiro ano A: Oh. Veja ! Há uma garota parada ali.
Menino do terceiro ano B: Haha, eu me pergunto o que ela poderia ter feito.
Menina do terceiro ano A: Você não deve rir dela.
Yui: (Uuh. Isso é tão embaraçoso ... ... !!)
Ah ... ... Reiji-san ... ...!




* Reiji caminha para longe *
Yui: (... ... Eh ... ...)
(Ele me ignorou ...)
(Por alguma razão ... ... que dói mais do que ser feita de diversão ... ...)

-Mudança de Cena: Sakamaki Corredor-
* Yui bate na porta de Reiji *




Yui: Perdoe a intrusão ...
- Mudança do Cena: Quarto de Reiji -
Yui: (Uuuh. Depois de voltar para casa, Reiji-san imediatamente me chamou. Eu me pergunto o que ele tem a dizer ... ...)




Yui: S-Sim ... ... Mas, eu tenho uma explicação muito boa.
Reiji: Hoh ... ... Uma explicação? Esclareça-me. Sou todo ouvidos.


—————————————————————————————————————————


ア ヤ ト く ん が ... ... → Culpa Ayato. (+5 Amor para você ~)




Yui: Bem, uhm ... ... Ayato-kun estava falando comigo durante a aula ... ... E tentou sugar meu sangue ... ...
Eu deixei minha voz alta acidentalmente o que fez o professor me repreendeu ... ...
Reiji: Suspiro ... ...
Realmente agora. Você é uma pessoa sem esperança.
Então, tudo que você deveria ter feito era apresentar seu sangue para ele obedientemente para que nada disso tivesse acontecido, você não acha ?
Yui: Eeeh !
Reiji: Isso teria sido muito melhor do que ser submetido a essa humilhação no corredor.


—————————————————————————————————————————


先生 が ... ... → A culpa é do professor. (Tsk tsk, nenhum amor)




Reiji: Hoh. Então você está desrespeitando seus superiores e colocando a culpa neles.
Eu recomendo para você corrigir esse caráter sujo.

—————————————————————————————————————————



Yui: (Mas ... ...)
Reiji: Você precisa de disciplina. Segure a ambas as mãos.
Yui: O-O que você vai fazer ... ...?



Yui: Sim, sim.
(Reiji-san parece assustador ... ... É um chicote que ele está segurando ... ...?)
Reiji: Apesar de ser comida, você também é um ser humano vivendo sob o manto Sakamaki.
E, no entanto, você exibir tal vergonha ... ... saber a sua vergonha !
* Reiji Chicoteia as Mãos de Yui *




* Reiji fica mais perto de Yui *






Yui: Mas ... ...
(Isso é completamente absurdo ... ...!)
Reiji: Agora, com gratidão aceite o chicote !

* Reiji Chicoteias Suas Mãos Novamente *




(Não há nenhuma maneira ... ...Que eu ficaria grata por isso ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário