sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Reiji Dark 2 ~ More Blood



-Cena: Quarto de Yui-


Yui: Ufa ... ... eu finalmente terminei meu dever de casa.

(Eu comecei um pouco com fome)

(Eu sei, que tal fazer uma refeição noturna na cozinha?)


-Mudança de Cena: Cozinha-




(Reiji-san ficaria com raiva se eu entrar na cozinha sem perguntar)

Eu só vou fazer algo bem rápido ... ... Macarrão soa bem.


-Preto Desvanece-se-


Yui: ... ... Certo. Que tal um pouco de tempero ?

Reiji: Bem, bem. Você parece estar se divertindo.

Yui: Kyaa ! Reiji-san !

Reiji: Você sabe, é muito rude gritar no rosto de uma pessoa.


Yui: Desculpe ... ...

(Eu não ouvi ninguém vindo, é por isso)




Yui: Uh ... ... Uh, eu só queria fazer uma refeição noturna é tudo ... ...

Reiji: ... ... Sem me perguntar primeiro ?

Yui: Desculpe ! Vou limpar tudo agora  !

Reiji: espere..

Yui: Eh… …


Reiji: Você já chegou até aqui. Se você tivesse que parar agora, seria um desperdício de ingredientes.

Só que desta vez eu vou deixar você fazer isso. Termine rapidamente.




(Graças a Deus! Devo me apressar)


* Água Fervendo *


Reiji: … … … …


Yui: (Uhh… ….Reiji-san está me observando todo este tempo)

U-Uhm… …


Reiji: Sim ?


Yui: Eu vou sair assim que eu terminar. E, claro, vou limpar tudo ...

Assim, você não tem que ficar aqui. Você pode voltar para o seu quarto ... ...

Reiji: Que palavras ousadas você pode dizer. Entendo. Se um ser humano é permitido fazer uma coisa, eles só esperam mais.

Vou cuidar de você. Dessa forma, posso me certificar de que você não faça mais nada pelas minhas costas.




Reiji: Por que você está mergulhada me pensamentos? Volte para o trabalho.

Yui: S-Sim !


-Preto Desvanece-se-


Yui: Err ... ... Tudo o que resta é servi-lo ... ...


* Barulho de Pratos *


Yui: Tudo feito ! Massa japonesa de cogumelos !




Yui: (É estranho comer na frente dele ... ...)

Uhm ... ..., quer um pouco também, Reiji-san ?


Reiji: Huh ?

Yui: Você passou por todo esse problema para me ver, então eu pensei que você deveria ter um pouco também.

Reiji: Você quer que eu coma a sua comida ... ...?

Yui: Eu não acho que ele vai estar com um gosto ruim. Sinta-se livre para comer ... ...




Vamos ver se você pode viver de acordo com suas palavras. Posso ter um pouco ?


Yui: Cla-Claro! Vou fazer um prato.

(Eu fiz um bom trabalho, então espero que ele goste)

(Esta poderia ser uma chance para ficarmos próximos ... ...)


- Mudança de cena- Sala de jantar-


* Yui Coloca O Prato Na Mesa *


Yui: Tudo feito. Aqui está… …

Reiji: Bem, vamos comer.


*Tinido da Louça*


Reiji: * Come * ... ...

Yui: C-Como é que é ?

Reiji: … … … …




Yui: O que ... ...!

(Eu fiz algo errado ... ...? Vou tentar por mim mesma)


* Yui Come O Alimento *


Yui: (Hmm ... ...? Tem gosto de massas japonesas normais... ...?)

Uhm ... ... Eu não acho que é intragável ... ...


Reiji: Uau ... ... Seu mau gosto em comida realmente me preocupa.

Cozinhar uma monstruosidade como essa é um insulto para os ingredientes. Você deveria ter vergonha.

Yui: Eh ... ...!

(Ele não tem que colocar assim ...)


—————————————————————————————————————————


お か し い の は レ イ ジ さ ん → Reiji-san é estranho. (Tsk tsk, nenhum amor)


(Eu disse muito ... ...)

Reiji: Ho ... ... Ho audácia de você.


—————————————————————————————————————————

納 得 で き ま せ ん → Eu imploro para diferir. (+5 Amor por você ~)



Yui: A maneira que você falou foi grosseira... ...

O gosto é bom para mim, então eu discordo ... ...


Reiji: Implorar para diferir, você diz ... ...?


——————————————————————————————————————————————


Reiji: ... ... Então, eu suponho que não há outras opções aqui. Vou mostrar-lhe um exemplo.

Yui: O que ... ...

Reiji: Enquanto isso, espere aqui.

Yui: (... ... O que ele quer dizer ?)


-Preto Desvanece-se-





Yui: Isso é ... ... macarrão japonês ... ...!


Reiji: Na verdade é. Eu fiz isso com os mesmos ingredientes que você.

Agora, coma.


Yui: Bem, ... ... Vamos comer ... ...


*Tinido da Louça*




(Eu não posso acreditar que ele usou os mesmos ingredientes que eu ... ...!)

Como você fez isso? É um prato tão simples de fazer, mas a diferença é notável ... ...


Reiji: Desde que o prato é tão simples, uma mudança na técnica faz toda a diferença.

Agora ... ... Você é capaz de entender o que eu quis dizer ?


Yui: (Uuh ... ... Como é frustrante, eu tenho que concordar)

(Estou decepcionada que ele não poderia apreciar o meu prato, mas eu acho que não pode ser evitado)

Sim… …

(Eu deveria pedir a ele para me ensinar ... ...)




Yui: Hein?

M-Mas ... ...

Reiji: Rapidamente agora.

Yui: M ... ... Minha comida é ... ... pior do que a alimentação de porcos.

Reiji: Bom.




(Haah ... ... Meus sentimentos estão feridos)


Reiji: Você não precisa cozinhar em primeiro lugar.

Você não é quem come, você é quem é comida ... ...

Yui: Eh… …

Reiji: Por causa de você, eu desperdicei um esforço desnecessário hoje à noite ... ... eu fiquei exausto.


Yui: E-Eu lamento ... ...


* Reiji fica mais perto de Yui *


Reiji: Portanto, você vai compensar isso ... ... * mordidas * ... ...

Yui: … … … …!


...Nenhum prato se compara a delicia do seu sangue...

Se você aprendeu a lição com isso, não aja pelas minhas costas.


Yui: (Ahh ... ... Minha cabeça está dormente ... ...)

(Eu queria me aproximar de Reiji-san ... ..., mas acho que foi uma ideia terrível)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário