quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Yuma Heaven 2 ~More Blood


[Nota: Os cenários Heavens podem ser encontrados na seção "Especial" no Menu principal. Você tem que terminar a rota do personagem para desbloqueá-los]

Cena: Shopping 
Yui:  Uwaah ... ...! Ei, ei, Yuma-kun! Olha como é lindo!
Yuma: Nossa ... ... você é muito barulhenta.
Yui: Porque ... ...
(Yuma-kun normalmente não me convida para ir às compras com ele)
(É impossível para mim não ser barulhenta)
Yuma: Ah. Você, mulher.
Me de a sua mão.
Yui: Oh ... ...
Yuma: Não é o papel do mestre cuidar de seus animais? Faça isso rapidamente.
Yui: S-Sim ... ...
Wah, a mão de Yuma-kun é grande ... ...
Yuma: São mãos de homem.
Yui: Será que Yuma-kun não acha que são maiores do que o normal?
Yuma: Geesh, você não precisa reagir assim.
Yui: Haha.
(É raro para mim segurar as mãos de Yuma-kun)
(Mas, quando andamos fora juntos assim, Yuma-kun parece um cara normal)
(Por alguma razão, eu tenho um sentimento estranho ... ...)
Yuma: Ei, venha aqui. Vamos entrar nesta loja.
Yui: Ah, o-ok!
(Isto é uma loja de açúcar ... ...?)
(Yuma-kun só veio para comprar açúcar ... ...)
(Haha, esse é o jeito de Yuma-kun)
Yuma: O que você está olhando.
Yui: Não, não é nada.
Yuma: Tch. Pare de sorrir tanto ... ... Vamos!
Yui: Tudo bem!

Cena: Parque
Yuma: Ahh, droga. Por que esse lugar não tinha Cubos de Açúcar?
Yui: Se eles não têm cubos de açúcar, podemos obtê-los outra vez.
Yuma: Bem, eu acho que você está certa ... ...
Tch, eu queria comê-los ... ...
Yui: (Yuma-kun está ficando irritado ... ... Será que é porque ele está cansado?)
(É incomum para ele ir às compras ... ...)
Oh, Yuma-kun! Hey, eles estão vendendo crepes lá!
Você quer comer um?
Yuma: Ahh ... ... Bem, não é ruim ... .
Yui: Bem, eu vou te comprar um!
-Yui sai-
Yuma: Ngh!
Geez, tomando ações egoístas... ... Porque ela fez isso, ela está fora de vista ... ...
-Depois de um tempo-
Yui: Desculpe a espera! Eu comprei isso!
Yuma: Que seja.
Yui: Eu sinto muito. É porque eu pedi creme fresco extra ... ...
Yuma: Ha?
Yui: Yuma-kun não vai ser capaz de comer os cubos de açúcar hoje?
Assim, devido à escassez de açúcar, há uma abundância de creme!
Aqui está.
Yuma: ... ... Porca é muito atenciosa.
Yui: (Haha, isso é bom, Yuma-kun está sorrindo!)
Bem, coma antes que derreta.
Yuma: Ok.
Yui: Vamos comer.
*Lambendo* ... ... Ah, é delicioso!
Yuma: Nn ... ... heeh ... ... é bom.
Nn ... ... não é ruim comer coisas com você de vez em quando ...
Yui: Yeah!
(Yuma-kun deve realmente estar desfrutando desde que está tão delicioso)
(Quando as coisas são assim, parece cada vez mais como um dia normal ... ...)
(Haha, é divertido ... ...)

-Depois de um tempo-
Yui: Caramba, esses crepes foram tão deliciosos.
Yuma: ... ... Sim.
... ... ... ... ... ...
Yui: (O que?)
(Yuma-kun parece estar de mau humor)
(Pensando nisso, desde que nós deixamos o shopping, eu tenho um pouco de medo)
(Hmm, eu pensei que os crepes acalmariam seu humor, mas ... ...)
Yuma: Ahh, isto é chato ... ... Isso é o suficiente ... ...
Yui: Eh? Wah, Yuma-kun ... ...!
Kyaa!
Yuma: ... ... ... ...
Yui: Yuma-kun? De repente, atravessando os arbustos, o que está fazendo?
(Ele está me pressionando contra a árvore tão fortemente, minhas costas doem ... ...)
Yuma: ... ... Por que você estava tão descuidada?
Yui: Eh ... ...? Nnn!
(Por que ele está me beijando de repente ...)
Nn ... ...
Yuma: *Beijo* ... ... Haa ... ...
... ... eu vi cinco pessoas olhando para você ... ...
Yui: ... ... Eh ... ... O quê?
Yuma: Sem falha, eles estavam olhando para você.
Tch, eu não aprovo isto ... ...
Yui: Isto ...... deve ser sua imaginação.
Yuma: Não é minha imaginação ... ...
Aqui.
Yui: Aah!
Yuma: ... ... E aqui, eles estavam procurando isto ... ...
Yui: ... ... Uh, tal coisa ... ...
Yuma: Devo deixar cicatrizes em um lugar mais proeminente?
Em um lugar mais proeminente, é aí que eu vou colar minhas presas ... ... *Mordida* ... ... Nn
Yui: Aah!
(Suas presas estão no meu peito ... ...)
Yuma: Haa ...... Nn, Ngh ... ... Mn, assim?
Agora, você pertence a mim ... ... por que você deixa os outros homens olharem para você ... ...?
Yui: Nn ... ..., Yuma, -kun ... ...
Yuma: Hey, mostre-me suas pernas!
Yui: Eh? Kyaa!
Yuma: MNN ... ... ... ... Mnnn
Yui: Não, essas marcas vão se destacar, pare ... ...!
Quando voltarmos, elas serão vistas por outras pessoas ... ...
Yuma: Mostre-as então... ...
Dessa forma, os outros homens poderão vê-las. E eles saberão que você pertence a mim ... ... Nghh.
Haaa ...... Nn, MNN ... ....
Yui: Não, Yuma-kun ... ...
Yuma: Sua outra perna, seu pulso, exponha tudo ... ...
Até não sobrar nada, vou gravar as provas ...

Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

  1. YUMA! cuidado... o katchup vai acabar to avisando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acabar é só ele comprar mais no mercado(piada de merda vei)oque eu tô fazendo da minha vida??que viaje é essa vei??

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo