sexta-feira, 17 de março de 2017

Reiji Ecstasy 9


Reiji: - O que é, tomando o tempo para vir todo o caminho para o castelo ...... Eu não tenho tempo para ouvir suas memórias.
Cordélia: Bem, não está tudo bem? Olha, esta noite a lua esta perfeita para tomar banho em sua luz.
Reiji: Honestamente ......
Cordélia: Nfu. Está tão bravo porque eu fiz um caos naquele quarto?
Reiji: Você não sabe bem? Está correta. Embora com apenas um pouco mais de tempo ...... eu poderia ter sido capaz de terminá-lo.
Yui: (Reiji-san ......)
Cordélia: Nfu. A vida de um vampiro é longa. Por que você está ficando impaciente por esse tipo de coisa?
Reiji: - Porque há uma razão para ficar impaciente.
Cordélia: Uma razão para ser impaciente? É assim mesmo. Bem, nesse caso não pode ser evitado. Mas você precisa ter pelo menos bastante tempo livre para olhar para a lua.
Reiji: ...... Bem, é realmente assim, não é.
Cordélia: A pressa faz desperdício. Não é isso que dizem no Japão?
Reiji: Você está dizendo coisas muito honestas, não é?
Cordélia: Oh, pare com isso. Eu me pergunto o que você está pensando de mim.
Cordélia: Olha.

* Água espirrando levemente *
Cordélia: O reflexo da lua no lago está ficando distorcido.
Reiji: Sim, verdadeiramente ......
Cordélia: Você sabe, eu gosto da reflexão da lua piscando na superfície do lago.
Reiji: Você está dizendo que gosta de coisas incertas? É adequado ao seu eu incerto.
Cordélia: Nfu, você está elogiando isso?
Reiji: É o maior dos elogios.
Cordélia: E agora ......

* Ela caminha mais fundo no lago *
Yui: (...... Hm !? Cordelia, espere um momento!)
* Mais salpicos *
Yui: Banhar ...... Com roupas em ...... Huh, o ...... o que !?
Yui: (E-espere !! Eu não sei nadar !!)
Reiji: ...... !?
Reiji: Do que você está brincando ...... !!
Yui: Não ......! Esta menina ...... Ela diz que ela não sabe nadar ...... kh !!
* Espirrando, então o som de seu afundamento *
Yui: (Meu corpo está ...... Está afundando !! Não, dói !! Eu não posso respirar!)
Yui: (Cordelia! Cordelia !? ...... Não está aqui !?)
Yui: (Ah ...... Meu corpo está se movendo ......!)
Yui: (...... Reiji-san está chamando ...... ............ kh ...... mas, eu não posso, minha mão ......!)
Reiji: kh ...... !!

*Splash*

image

Yui: kh! cof cof!! Kh ...... !!
Reiji: Sério ...... Por favor, não demorou tanto tempo ......
Yui: (Reiji-san ...... me salvou?)
Reiji: Haah, entrando em um dilema quando salta no lago com roupas em ...... Isso nem aconteceria com Laito.
Yui: kh ...... cof ...... po ...... Por que ......
Reiji: O quê?
Yui: cof cof ...... Por que você me salvou?
Reiji: Por quê? ...... preciso de um por que?. Devo jogá-la novamente no lago?
Yui: Não !! Espere um segundo!! Reiji-san ......!
Reiji: kh ...... Cordelia ......?
Yui: Não ...... Eu não sou Cordelia ...... Sou eu, Yui.
Reiji: kh !? …Mesmo…? Você não está me enganando, está?
Yui: Sem dúvida, Cordelia não hesitaria em fazer isso, mas ...... Não.
Yui: Eu sou Yui ......
Reiji: Eu vejo, ela perdeu a consciência quando você caiu na água?
Yui: Sim ...... Provavelmente. Mas ...... Mesmo que seja apenas por um pouco de tempo, se eu puder sair assim ...... Estou feliz.
Reiji: kh ...... Você sabe a quem está se apegando?
Yui: Eu sei. Reiji-san ...... É você, certo?
Reiji: Oh ora. Se preso em uma gaiola de pássaro, um pássaro pequeno, demasiado, tornar-se encantador.
Reiji: Bem, está tudo bem. Permitirei desta vez. Bem vou transportá-la horizontalmente.
Yui: Eh !?
Yui: (É verdade ... eu estou sendo levado nos braços de Reiji-san como uma princesa ...... !!)
Yui: (Agora que eu notei, estou subitamente ficando envergonhada ...... O que devo fazer?)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Me solte!
2. Ficar assim mais um pouco ...

[Se "Me solte!"] [s]
     Yui: P-Por favor, me solte!
     Reiji: Te soltar? Tudo certo.
     *Respingo*
     Yui: ...... !! Você não deve de repente fazer assim ...... !!
     Reiji: Você me disse para lhe soltar. Não há erro.
     Yui: (Isso é verdade, mas ainda ......!)

[Se "Ficar assim mais um pouco ..."] [M]
     Yui: Podemos ficar assim mais um pouco?
     Reiji: Você está sendo mimada por isso?
     Yui: kh ...... P-por favor me mime de vez em quando. Desde que tem um tempo desde que poderíamos encontrar ......
     Reiji: Hmm, o que devemos fazer.
     Yui: (Embora ele está dizendo isso, ele continua me carregando em seus braços ......)

~~~~~~~~~~

Reiji: Bem, Cordelia logo vai acordar de novo, não vai?
Yui: Quando isso acontecer, eu ficarei incapaz de encontrá-lo novamente, certo, Reiji-san?
Reiji: ...... Por agora, eu não tenho uma maneira de ajudá-la. Em outras palavras, sim, você está certa.
Reiji: - É por isso que ...
Yui: Sim?
Reiji: Seria bom falar muito agora.
Yui: Isso é verdade ...
Yui: (O que eu vou fazer, Reiji-san é ...... Então, tipo eu não consigo pensar ...... Eu estou ficando confusa)
Yui: (Além disso, mesmo que ele diga que está tudo bem para falar, eu não sei o que falar, agora que chegou a isto ......)
Reiji: Não há nada? Nesse caso, vamos voltar para a mansão porque eu gostaria de mudar de roupa.
Yui: Ah ...... Só um momento ......!
Reiji: O que é isso?
Yui: Uhm ...... Por que ...... Por que você está sempre ...... Protegendo o meu corpo?
Reiji: Por que ......
Yui: Ah ...... Desde que é algo que você fez, Reiji-san, eu sempre pensei que ...... tem que haver uma ...... razão plausível.
Yui: Mas, eu comecei a me perguntar por que ......
Reiji: - Isso é algo que eu gostaria de perguntar.
Yui: Eh?
Reiji: Meu corpo está agindo do nada, a cada vez.
Reiji: Embora eu não esteja pensando em querer salvar você nem um pouco.
Yui: O que você quer dizer?
Reiji: É inexplicável. Embora nada disso aconteceu comigo antes ...
Yui: (Que- ......)
Cordélia: Ok, a conversa termina aqui.
Reiji: Devo dizer "Bem vinda ao lar"?
Cordélia: Nfu. Estou de volta. Eu estava apenas dormindo um pouco.
Yui: (Haah ...... Estamos de volta ao mesmo que antes ...... Mas ... Estou feliz que eu pude falar com Reiji-san diretamente, mesmo que fosse apenas por um pouco de tempo)
Yui: (eu me pergunto quando vamos ser capazes de falar novamente.Se eu pensar sobre isso ...... eu de alguma forma me sinto deprimida)
Reiji: ......

Monológo de Yui

Eu finalmente senti que era meu próprio corpo.

Reiji-san foi mais amável do que nunca ......
Tanto que eu pensei que era algum impostor de Reiji-san.
Ele sente pena por minha situação?
Mas ...... Mesmo nesse caso, eu estava feliz.

E eu também poderia perguntar algo que eu queria perguntar o tempo todo.
Por que ele mantém meu corpo vivo?

Embora eu não pudesse ouvir a resposta-.

Reiji-san me protege.
Enquanto isso for verdade, eu acho que posso suportar essa vida.

AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo