sexta-feira, 14 de abril de 2017

Kou Dark 3 ~More Blood


-Cena: Corredor Mukami-

Yui: (Huh ... ... Estou ouvindo ruídos vindos do quarto de Kou-kun)
(O que ele está fazendo? Eu vou abrir a porta um pouco)
(Eu posso ver um pouco através desta pequena abertura ... ... está tudo bem?)

-Mudança de cenário: Quarto Kou-

Kou: * zumbido * ... ... E então giro aqui ... ...

Yui: (Uau. A dança do Kou-kun é incrível!)
(Heh. Ele é um ídolo depois de tudo, ele é muito bom!)
(Kou-kun parece tão legal dançando ... ...)
Kou: - O quê você está fazendo esse tempo todo? Stalker-chan. É falta de educação espiar o quarto de alguém.

Yui: Aah ... ...!
(Ele me pegou olhando ...)
Kou: Não negue, está tudo bem. Se você quer assistir, tudo bem ... ... Venha aqui.
Yui: Kya ... ...!
Eu ... Sinto muito. Espiei sem que você soubesse.
O Kou-kun estava dançando tão bem, eu achei fascinante ... ...
Kou: Hmm. Obrigado. Eu até que gosto de dançar ~.
Yui: Você faz sua própria coreografia?
Kou: Coreografia? Eu só estou fazendo isso porque ser dito só como dançar é simplesmente chato.
Yui: Então, você é capaz de dançar assim por conta própria ... ... isso é incrível.
Kou: Quer tentar? Acho que mesmo você poderia fazer alguns passos simples.
Yui: Eh, você vai me ensinar?
Kou: Sim. Eu gostaria de ver você dançar.
Yui: (Kou-kun parece estar de bom humor hoje)
Kou: Primeiro, ajeite sua postura melhor ... ... ponha um pé na frente do outro ... ... e sua mão aqui.
Yui: O-ok.
(Aaah ... ... Kou-kun está me apoiando por trás ... ...)
(Ele está muito perto, eu estou um pouco nervosa)
Kou: Hm? Você está ficando vermelha, tem alguma coisa errada?
De jeito nenhum você está se sentindo assim porque eu estou tocando você ... ... há um problema?
Yui: Eu-eu não estou pensando coisas assim em tudo!
(Kou-kun está tomando o esforço para me ensinar ... ... eu preciso me concentrar)

-Tela preta-

Kou: - Repita essas etapas. Tente.
Yui: A-Assim?
Kou: Hum, equilibre suas mãos.
Yui: Então ... ... assim ... ...
Kou: Errado. Você precisa torcer a cintura um pouco mais. Ei ... ... vire aqui?
Yui: (Oh ... ... suas mãos estão na minha cintura ... ...)
Kou: Então ... .. faz isso ... ... se sente bem?
Yui: (Kou-kun está respirando em meu ouvido, faz cócegas ... ...)
Kou: Bem, faça esses movimentos mais uma vez.
Yui: Si-sim.
(Err, minha perna direita aqui e minha perna esquerda sai assim ... ... vire ... ...)
... ... Kyaa!

* Yui cai *

Yui: (Eu caí, que embaraçoso ... ...!)

Kou: *Suspiro* ... ... Eu tomei tanto esforço para te ensinar. Você é realmente espástica.
Yui: Eu-lamento.
(Eu não posso dançar como Kou-kun depois de tudo ... ...)
(Se eu continuar a falhar assim, o humor do Kou-kun provavelmente vai piorar ... ...)
(Eu estou prestes, eu deveria voltar para o meu quarto ... ...)

Escolhas:
無理 É impossível para mim fazê-lo
Ensine-me mais

[Se for " Ensine-me mais"]

Yui: (Hmm. Talvez se ele tentar me ensinar um pouco mais ... ...)
Desde que eu estou tentando o meu melhor, eu quero que você me ensine mais.

Kou: Heeh. Você tem alguma força de vontade.
Mas eu odeio que você seja uma idiota imprudente. Meu esforço só vai para o lixo.
Bem ... ... agora vou te dar um treinamento especial.

Yui: Treinamento especial?
Kou: É ... ..haha. Aqui está!

* Tela Vibra *
Yui: Kyaa!
(O-o quê? Ele está me empurrando para cama ... ...)
Kou: Como torcer a sua cintura ... ... Eu vou te ensinar. Em cima da cama.
Yui: ... ...! Es-espere! Como você deveria me ensinar a dançar na cama ...
Kou: Você sabia? Que o apelo sexual é importante para a dança?
M Neko-chan não têm nada de apelo sexual ... ... então preste muita atenção ao que eu te ensinarei.
Yui: (Eh ... ...?)
Kou: Ei ... ... mova sua mão assim. Eu vou lamber ... ... seu pescoço ... ... * lambe *
Yui: Aah ... ... Não ... ...!
Kou: Heh heh ... ... O sabor do seu suor ... ... é doce ... ... Não tem jeito ... ...
Yui: Não ... ... Kou-kun ... ...!
Kou: Haha. Eu vejo ... ... você está mostrando um olhar realmente lascivo... ...
Yui: Nn ... ... Eu odeio isso ...!
Kou: Se você odeia, então por que você não está tentando escapar? A forma como a sua cintura está torcida ... ... e as suas pernas flutuando ... ... hahaha.
Bom movimento, M Neko-chan. Seus movimentos há pouco eram muito piores ... ...
Eu te ensinei bem depois de tudo? Haha ... ... hey, dança mais ... ...
Yui: Não ... ...
(O que devo fazer ... ... quanto mais eu faço isso, mais odeio, Kou-kun está satisfeito ... ...)
(Ou melhor, não consigo reagir ...)
Kou: ... ... Hm? O que está errado? De repente, você não está resistindo.
Yui: ... ... Uuh ... ...
Kou: Heeh. Você está em silêncio. Realmente, você é uma mulher tão fraca.
Yui: ... ... Er.
Kou: ... ... Você está perdendo a força seriamente!

* Tela Vibra *

Yui: Kyaa!
Kou: Vá! Ahh ahh. Mulher chata… …
Yui: (Estou aliviada, ele finalmente me libertou ...)
(E eu pensei que esta era uma boa oportunidade para aprender a dançar ... ...)
(Afinal de contas, parece acabar assim, onde quer que eu vá ... ...)

AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo