sábado, 8 de abril de 2017

Reiji Ecstasy Epilogo



Yui: (O que Reiji-san planeja fazer chamando ...... Cordelia para este lugar?)
Reiji: - Peço desculpas por deixar você esperando.
Cordélia: Oh, meu parceiro de dança finalmente chegou. Já fiquei cansada de esperar.
Reiji: Eu sinto muito. Fiquei um pouco atrasado.
Cordélia: Atrasado? Houve algum tipo de preparação?
Reiji: Sim ...... A droga que eu tinha feito pesquisa sobre antes ...... esta finalmente terminada.
Cordélia: Essa droga?
Yui: (É um remédio secreto para reviver sua mãe morta ......)
Cordélia: Você vai reviver Beatrix?
Reiji: Sim. Desta vez ...... eu penso em tê-la morta por minhas próprias mãos, por sentindo arrependimento.
Cordélia: Nfu. Vai reanimá-la para matá-la? Bem, é divertido. Sua implacabilidade é como a minha.
Cordélia: Não é de admirar que eu pensei que havia semelhanças entre você e eu.
Reiji: Cordelia, como uma forma de parabenizar o meu acabamento, posso te perguntar ...... Poderia dançar uma musica comigo?
Cordélia: Sim, claro.

* Música de dança começa *

Cordélia: Este tempo foi comprometido comigo fazendo um Caos, não foi?
Reiji: Isso é correto. Você me fez experimentar coisas terríveis.
Cordélia: Mas desde que você poderia produzir alguns resultados, não está tudo bem?
Reiji: Sim. Com isso ...... eu posso cumprir o desejo de longa data.
Cordélia: Haah, isso é ótimo, não é. Gostaria de saber se eu deveria ir e cumprir um desejo de longa data em breve, também.
Yui: (Pergunto-me se ...... Isso é bom para Reiji-san ......)
Yui: (É um pensamento que eu não consigo entender de todo, mas ...... Ainda assim, enquanto ela ajuda Reiji-san até um pouco)
Reiji: Você realmente pode realizar esse desejo de longa data?
Cordélia: Eu estava hesitando, mas ...... Você sabe, parece que eu ...... Adquirir um interesse em você, não importa o que eu faço.
Yui: (Eh ......?)
Reiji: O que você quer dizer com isso?

* Música de dança termina *

Cordélia: Nfu. Em suma, eu não vou matar Karl com minhas próprias mãos. No final, essa pessoa será morta por você de qualquer maneira.
Cordélia: Então eu pensei que não seria ruim governar sobre esta terra novamente como a noiva do novo chefe da família.
Reiji: Hn ...... Ha, hahaha ...... Isso realmente soa como você.
Cordélia: O que você acha? Você estava planejando fazer essa garota sua noiva de qualquer maneira, não é?
Reiji: ...... Sim, você está certa.
Cordélia: Nesse caso, não há problema, certo?
Yui: (kh ...... Reiji-san !!)
Reiji: - É verdade.
Cordélia: Ufu. Desta forma, nós o resolvemos pacificamente. Mais tarde, depois que chamarmos Beatriz, assistirei você a matá-la.
Reiji: Sim. Antes disso, Cordelia. Posso pedir-lhe para selar nosso voto com um beijo?
Cordélia: Oh, você é inesperadamente romântico.
Reiji: - Bem.
Yui: Tudo bem. A qualquer hora está bem
Reiji: Cordelia ......
Yui: (kh ...... Isso, por que ......? Reiji-san ...... Você não se importa "comigo" afinal de tudo?)
Reiji: Mhh ......
Cordélia: ...... Mhh ......!?
Yui: (Eh !? Cordelia empurrou Reiji-san para longe?)
Cordélia: O que ...... Isso é? Qual é o significado disto?
Reiji: Hehe ...... Parece que eu peguei você, Cordelia. Eu fiz você ...... Beber uma determinada droga.
Cordélia: kh ...... !? Uma droga? Não pode significar ......
Reiji: É uma droga para reviver o real você ...... Para reviver Yui.
Cordélia: Que ...... Agora era ...... o Analéptico...... Uh ......
Reiji: Eu não consegui refinar o Analéptico. No entanto, a droga para apagar você deste mundo ...... foi um sucesso.
Yui: (Reiji-san !? Poderia ser ...... Poderia a droga que você estava tão impaciente para fazer tenha sido ...... Esta !?)
Cordélia: Ku ...... Você ...... pirralho ......!
Reiji: Adeus, Cordelia. Desta vez, volte às profundezas das profundezas do inferno.
Cordélia: Eu não vou perdoá-lo ...... em me enganar...... A filha do diabo ......!
Cordélia: Como você se atreve ...... Como se atreve, como se atreve, como se atreve você!
Reiji: Ahh, contra a força de suas palavras, a força parece estar saindo de seu corpo.
Yui: (kh ...... Ah, ele está certo ...... Desta forma, com a minha vontade ...... Eu posso mover meu corpo ......!)

* A tela treme *

Cordélia: Uh, Uuuuuuuuaaaaaa!
Reiji: Um pouco mais ...... Com um pouco mais ...... Agora, Yui, me dê sua mão.
Yui: (Minha mão ......? Reiji-san ...... !? Posso dar-lhe a minha mão !?)
Cordélia: - Eu não vou deixar você ...... !?
Yui: (kh ...... Pare, deixe ir! Deixe-me ir!)
Reiji: Mais! Por favor, faça-o mais forte!
Yui: (Reiji-san ......! Reiji-san! Reiji-san ...... !!)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário