sábado, 8 de abril de 2017

Reiji Ecstasy Epilogo



Yui: (O que Reiji-san planeja fazer chamando ...... Cordelia para este lugar?)
Reiji: - Peço desculpas por deixar você esperando.
Cordélia: Oh, meu parceiro de dança finalmente chegou. Já fiquei cansada de esperar.
Reiji: Eu sinto muito. Fiquei um pouco atrasado.
Cordélia: Atrasado? Houve algum tipo de preparação?
Reiji: Sim ...... A droga que eu tinha feito pesquisa sobre antes ...... esta finalmente terminada.
Cordélia: Essa droga?
Yui: (É um remédio secreto para reviver sua mãe morta ......)
Cordélia: Você vai reviver Beatrix?
Reiji: Sim. Desta vez ...... eu penso em tê-la morta por minhas próprias mãos, por sentindo arrependimento.
Cordélia: Nfu. Vai reanimá-la para matá-la? Bem, é divertido. Sua implacabilidade é como a minha.
Cordélia: Não é de admirar que eu pensei que havia semelhanças entre você e eu.
Reiji: Cordelia, como uma forma de parabenizar o meu acabamento, posso te perguntar ...... Poderia dançar uma musica comigo?
Cordélia: Sim, claro.

* Música de dança começa *

Cordélia: Este tempo foi comprometido comigo fazendo um Caos, não foi?
Reiji: Isso é correto. Você me fez experimentar coisas terríveis.
Cordélia: Mas desde que você poderia produzir alguns resultados, não está tudo bem?
Reiji: Sim. Com isso ...... eu posso cumprir o desejo de longa data.
Cordélia: Haah, isso é ótimo, não é. Gostaria de saber se eu deveria ir e cumprir um desejo de longa data em breve, também.
Yui: (Pergunto-me se ...... Isso é bom para Reiji-san ......)
Yui: (É um pensamento que eu não consigo entender de todo, mas ...... Ainda assim, enquanto ela ajuda Reiji-san até um pouco)
Reiji: Você realmente pode realizar esse desejo de longa data?
Cordélia: Eu estava hesitando, mas ...... Você sabe, parece que eu ...... Adquirir um interesse em você, não importa o que eu faço.
Yui: (Eh ......?)
Reiji: O que você quer dizer com isso?

* Música de dança termina *

Cordélia: Nfu. Em suma, eu não vou matar Karl com minhas próprias mãos. No final, essa pessoa será morta por você de qualquer maneira.
Cordélia: Então eu pensei que não seria ruim governar sobre esta terra novamente como a noiva do novo chefe da família.
Reiji: Hn ...... Ha, hahaha ...... Isso realmente soa como você.
Cordélia: O que você acha? Você estava planejando fazer essa garota sua noiva de qualquer maneira, não é?
Reiji: ...... Sim, você está certa.
Cordélia: Nesse caso, não há problema, certo?
Yui: (kh ...... Reiji-san !!)
Reiji: - É verdade.
Cordélia: Ufu. Desta forma, nós o resolvemos pacificamente. Mais tarde, depois que chamarmos Beatriz, assistirei você a matá-la.
Reiji: Sim. Antes disso, Cordelia. Posso pedir-lhe para selar nosso voto com um beijo?
Cordélia: Oh, você é inesperadamente romântico.
Reiji: - Bem.
Yui: Tudo bem. A qualquer hora está bem
Reiji: Cordelia ......
Yui: (kh ...... Isso, por que ......? Reiji-san ...... Você não se importa "comigo" afinal de tudo?)
Reiji: Mhh ......
Cordélia: ...... Mhh ......!?
Yui: (Eh !? Cordelia empurrou Reiji-san para longe?)
Cordélia: O que ...... Isso é? Qual é o significado disto?
Reiji: Hehe ...... Parece que eu peguei você, Cordelia. Eu fiz você ...... Beber uma determinada droga.
Cordélia: kh ...... !? Uma droga? Não pode significar ......
Reiji: É uma droga para reviver o real você ...... Para reviver Yui.
Cordélia: Que ...... Agora era ...... o Analéptico...... Uh ......
Reiji: Eu não consegui refinar o Analéptico. No entanto, a droga para apagar você deste mundo ...... foi um sucesso.
Yui: (Reiji-san !? Poderia ser ...... Poderia a droga que você estava tão impaciente para fazer tenha sido ...... Esta !?)
Cordélia: Ku ...... Você ...... pirralho ......!
Reiji: Adeus, Cordelia. Desta vez, volte às profundezas das profundezas do inferno.
Cordélia: Eu não vou perdoá-lo ...... em me enganar...... A filha do diabo ......!
Cordélia: Como você se atreve ...... Como se atreve, como se atreve, como se atreve você!
Reiji: Ahh, contra a força de suas palavras, a força parece estar saindo de seu corpo.
Yui: (kh ...... Ah, ele está certo ...... Desta forma, com a minha vontade ...... Eu posso mover meu corpo ......!)

* A tela treme *

Cordélia: Uh, Uuuuuuuuaaaaaa!
Reiji: Um pouco mais ...... Com um pouco mais ...... Agora, Yui, me dê sua mão.
Yui: (Minha mão ......? Reiji-san ...... !? Posso dar-lhe a minha mão !?)
Cordélia: - Eu não vou deixar você ...... !?
Yui: (kh ...... Pare, deixe ir! Deixe-me ir!)
Reiji: Mais! Por favor, faça-o mais forte!
Yui: (Reiji-san ......! Reiji-san! Reiji-san ...... !!)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo