sábado, 8 de abril de 2017

Reiji ending ~ Bad End



Cordelia: Hehe ...... Richter, você sempre foi uma boa escolta.
Richter: Isso é porque se eu não pudesse fazer isso, eu não seria digno de estar ao seu lado.
Cordelia: Um homem galante, como de costume.
Richter: Se for para você, eu poderia me tornar qualquer tipo de pessoa.
Richter: Ah, Cordelia, porque você é tão linda?
Cordelia: Oh ...... Embora meu corpo se tornou o de uma menina tão magra?
Richter: É claro. Você é linda em todas as formas ......
Cordelia: Hehe, eu acho que sim.
Cordelia: Mesmo agora, seus batimentos cardíacos estão ficando mais rápidos ......
Cordelia: Eu posso sentir isso só por colocar minha mão assim ......
Richter: ............ kh.
Cordelia: Hehe, embora esta garota fosse realmente teimosa também, ela não era.
Cordelia: Bem, não há nenhuma maneira que ela poderia ter vencido contra mim.
Cordelia: Não com seu corpo, nem charme, nem ganância ...... Ahaha!
Cordelia: ...... Ahh, falando sobre isso, o que aconteceu com Reiji?
Cordelia: Eu disse para fazer o que quiser, mas ...?
Richter: Eu o matei com essas mãos.
Cordelia: Oh, querido ...... Ahahaha .......

~ Flashback ~

Reiji: Algum dia ...... Eu vou ...... Voltar. Definitivamente ...... Para matar ...... Você bastardo, e ...... aquela mulher ............
Reiji: Eu vou voltar ...... Definitivamente ............!

~ Flashback termina ~

Richter: ...... kh.
Richter: Embora tenha sido apenas por um curto período de tempo, não posso perdoar que ele respirou o mesmo ar e passou tempo com você.
Cordelia: Richter ...... Você sempre foi ciumento, hein.
Richter: Só para você.
Richter: Mas eu poderia finalmente pegar você.
Richter: De agora em diante, sempre iremos -
Cordelia: ...... Hehe.
Cordelia: O que você está dizendo?
Richter: ......?
Cordelia: Você esperava ter me pegado com isso?
Richter: Cordelia ...
Cordelia: Hehehe, você é muito arrogante também, Richter.
Cordelia: Você não é suficiente, nem um pouco.
Cordelia: Só essa pessoa pode satisfazer meu corpo e meu coração ......
Richter: ...... !!
Cordelia: Ahaha ...... Desculpe.


AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo