sábado, 8 de abril de 2017

Reiji ending ~ Bad End



Cordelia: Hehe ...... Richter, você sempre foi uma boa escolta.
Richter: Isso é porque se eu não pudesse fazer isso, eu não seria digno de estar ao seu lado.
Cordelia: Um homem galante, como de costume.
Richter: Se for para você, eu poderia me tornar qualquer tipo de pessoa.
Richter: Ah, Cordelia, porque você é tão linda?
Cordelia: Oh ...... Embora meu corpo se tornou o de uma menina tão magra?
Richter: É claro. Você é linda em todas as formas ......
Cordelia: Hehe, eu acho que sim.
Cordelia: Mesmo agora, seus batimentos cardíacos estão ficando mais rápidos ......
Cordelia: Eu posso sentir isso só por colocar minha mão assim ......
Richter: ............ kh.
Cordelia: Hehe, embora esta garota fosse realmente teimosa também, ela não era.
Cordelia: Bem, não há nenhuma maneira que ela poderia ter vencido contra mim.
Cordelia: Não com seu corpo, nem charme, nem ganância ...... Ahaha!
Cordelia: ...... Ahh, falando sobre isso, o que aconteceu com Reiji?
Cordelia: Eu disse para fazer o que quiser, mas ...?
Richter: Eu o matei com essas mãos.
Cordelia: Oh, querido ...... Ahahaha .......

~ Flashback ~

Reiji: Algum dia ...... Eu vou ...... Voltar. Definitivamente ...... Para matar ...... Você bastardo, e ...... aquela mulher ............
Reiji: Eu vou voltar ...... Definitivamente ............!

~ Flashback termina ~

Richter: ...... kh.
Richter: Embora tenha sido apenas por um curto período de tempo, não posso perdoar que ele respirou o mesmo ar e passou tempo com você.
Cordelia: Richter ...... Você sempre foi ciumento, hein.
Richter: Só para você.
Richter: Mas eu poderia finalmente pegar você.
Richter: De agora em diante, sempre iremos -
Cordelia: ...... Hehe.
Cordelia: O que você está dizendo?
Richter: ......?
Cordelia: Você esperava ter me pegado com isso?
Richter: Cordelia ...
Cordelia: Hehehe, você é muito arrogante também, Richter.
Cordelia: Você não é suficiente, nem um pouco.
Cordelia: Só essa pessoa pode satisfazer meu corpo e meu coração ......
Richter: ...... !!
Cordelia: Ahaha ...... Desculpe.


AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário