sexta-feira, 14 de abril de 2017

Subaru Maniac 5


Cena: Fora da Casa Sakamaki

Yui: Ah ~ Como é confortável!

(A lua desta noite é muito brilhante. Que boa noite para dar uma volta.)

 ... ... ... Ah, Subaru-kun?

(Como é estranho. Onde ele está indo?)

(... ... Eu estou sendo muito curiosa ... ...)

... ... Vou segui-lo calmamente para ver para onde ele está indo ... ...

-Passos-


Cena: Lago

Yui: (... ...Ah... ... Estou ... Estou sonhando?)

-Som de Pássaros-

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (Ah, há esquilos e coelhos, e um ... ... Cervo? ... ... Há até mesmo um javali ... ...)

(Eles estão envolvendo Subaru-kun, implorando por atenção ... ... Subaru-kun realmente gosta de animais?!)

Subaru: ... ... é o suficiente. Não me lamba.

Subaru: Vocês todos fedem. Se vocês já terminaram, vão para outro lugar.

Yui: (Embora Subaru-kun não parece que está no melhor dos humores, a forma como ele olha para os animais é muito gentil.)

(Como é inesperado ... ...)

-Yui pisa em um galho-

Subaru: ?!

Yui: Ah ... ...

Subaru: ... ... É você.

-Passos-

Yui: A-ah, Subaru-kun ... ... O-olá ... ...

Subaru: ... ... Tch. [Ele ficou corado, que fofo *-*]

Você estava assistindo faz muito tempo? Saia daqui!

Yui: Ah!

(Os animais foram embora, todos ficaram assustados porque Subaru-kun gritou... ...)

... ... Ah, posso sentar ao seu lado?

Subaru: ... ... ... ...

Yui: (Talvez eu não deveria ter olhado para ele. Seu humor parece muito ruim.)

Subaru-kun, me desculpe. Não devia ter olhado para você.

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Todo mundo parecia realmente feliz com Subaru-kun. Eu estava surpresa.

Subaru: ... ... Tch. [Gente, ele fica tãoooooo fofo quando fica corado *-*]

Parece que você estava lá por um longo tempo ... ... Você me seguiu?

Yui: Ah ... ... isso é ... ...

____________________________________________________________

Fingir-se de boba (Errada)

Diga-lhe a verdade. (Correta) ♥
____________________________________________________________

Yui: ... ... Sim. Eu sinto muito. Eu vi Subaru-kun fora da casa, então eu não pude resistir ... ...

Subaru: ... ... ... ...

Yui: Eu realmente sinto muito que eu o segui secretamente. Eu deveria ter te chamado e te avisado.

Subaru: ... ... Hmph.

Yui: Eu realmente sinto muito.

Subaru: ... ... ... Tch. [Cada vez que o Subaru diz “Tch” ele fica corando]

Mesmo que já não me sinto bem de ter sido seguido ... ...

O fato de que o cheiro dos animais misturou com seu cheiro me deixa ainda mais irritado!

-Tela treme-

Yui: Ah ...

Subaru: ... ... ... Droga.

Yui: ... ... ... ...

(Meu cheiro ... ... eu me lembro dele dizer isso antes.)

Então ... ... todo mundo tem um cheiro diferente?

Subaru: Você não precisa perguntar uma coisa tão óbvia.

Yui: Ah, me desculpe.

Subaru: Você pode distinguir entre algo que você gosta e algo que você odeia, não é?

Yui: Ah ... ...

(Ele está dizendo ... ... que ele gosta do meu sangue?)

Subaru: ... ... Hah? O que foi?

Yui: ... ... Ah ... não, não é nada... ...

(Para ele me classificar como “Algo que ele gosta” fez meu coração bater um pouco mais rápido.)

(... ... Parece que ele não vai se acalmar... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário