sexta-feira, 14 de abril de 2017

Subaru Maniac 6


Cena: Cemitério

-Som de batida-

Yui: Kyaa! Para onde vamos, Subaru-kun?

Subaru: Apenas cale a boca e siga-me.

Yui: M-mas ... ...

(É estranho ir para um cemitério à noite ... ...!)

P-por que você me trouxe a um lugar como este ... ...?

Subaru: Heh ... ... não é um lugar ruim, não é?

Yui: Não é um lugar ruim ... ... ...

Subaru: Sim. Este lugar permite que as pessoas fiquem em paz. É por isso que eu te trouxe aqui.

Yui: Ficar em paz em um cemitério... ... ...

(Ele não me trouxe aqui porque ele queria me assustar, mas porque este lugar permite que Subaru-kun se sinta em paz ... ...?)

(Em outras palavras, ele está tentando me dizer os lugares que ele gosta ... ...?)

Bem, eu... ... ah, então ... ...  obrigado ... ...?

Subaru: Que tipo de reação é essa?

Yui: D-desculpa.

Subaru: ... ... ... Que seja. Você deve tentar relaxar um pouco.

Yui: ... Ah ... Ok ...

-Barulho de pedras-

Yui: Eh? Acho que meu pé bateu em algo ... ...

Ah ... ... kyaaaaaaa ?!

-Tela treme-

Subaru: Eh! Você está fazendo muito barulho!

Yui: Porque eu pisei em ... ...alguma coisa... ...

Subaru: ... ...? Pisou em algo?

Heh, é apenas um cadáver.

Yui: (O-o que?! Há ossos humanos aqui?! Isto é um cemitério real?!)

(Isso significa que há espíritos ou fantasmas aqui ?!)

Subaru: Aqui.

Yui: Ehh ?! Eu ... ... é um osso! Não venha perto de mim !! É nojento!!

____________________________________________________________

Agite seu pé para tirar os ossos. (Errada)

Fugir! (Correta) ♥
____________________________________________________________


Yui: (Ah, eu não aguento mais!)

-Yui tenta fugir-

Subaru: ... ... Não pense em fugir.

-Subaru agarra Yui-

Yui: D-deixe-me ir!

Subaru: Não é você que está me segurando?

... ... Embora, mesmo quando eu estou doente e farto, eu não vou deixar você ir.

Yui: ... ... ... ... ... Ah!

 (N-não me faça tocar o osso ...!)

Subaru: Ainda assim, é irritante ouvir você gritando de algo assim.

-Subaru larga os ossos-

Yui: (Graças a Deus, ele largou os ossos.)

É claro, tudo isto foi uma piada... ... ...

Subaru: Hah? Estúpida. Seria estranho não fazer esse tipo de coisa divertida.

Você queria que eu zombasse de você, então é por isso que você se agarrou em mim, certo?

Yui: N-não!

Subaru: Heh ... ... se esse for o caso, então eu vou ter que responder às suas expectativas.

Yui: (Agora que eu vejo, Subaru-kun está tão contente que dá até medo, sair agora seria ainda mais assustador.)

Subaru: Deixe-me dizer uma coisa.

Yui: Eh?

Subaru: A mão que você está agarrando tão desesperadamente... ... não é minha.

Yui: ... ... ... ... ... Eh?

Subaru: É o cadáver ... ...

... ... Os ossos da mão dele.

Yui: EHHHHHH ?!

E-eu ... ... como poderia isso ... ...

Subaru: ... ... Você é realmente uma idiota. Você realmente não pode distinguir entre uma mão normal e uma mão cheia de ossos?

Yui: EHH ?!

(E-Eh ... ...? Eu entrei em pânico, mas agora que eu olho para ele, é a mão de Subaru-kun que eu estou agarrado agora ... ...)

Ah, você ... ... você me enganou ?! Você é mau!!

Subaru: Mau? Você é o único que se enganou.

Para uma mulher idiota confundir uma mão para um osso, e gritar de forma alta... ...

Heh ... ... este cemitério tem bastante efeito calmante.

Yui: Como é calmo aqui ... ... ?!

Subaru: Você é irritante. Cale-se.

-Subaru quebra alguma coisa-

Yui: ... ... D-desculpe ... ...

(... ... Como eu pensei ... ... ele me trouxe aqui para zombar de mim ... ...)

(... ...Mesmo que seu tom é rude, ele parece estar se divertindo fazendo isto comigo... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo