domingo, 30 de abril de 2017

Subaru Maniac 7



Cena: Igreja
Yui: Ah, tudo está arrumado perfeitamente.
(Tudo está preparado para a missa ... ... O que mais há para mim fazer?)
(O Padre da Igreja que substituiu o meu Pai me pediu para vir aqui para ajudar a preparar a missa.)
(Em comparação com a mansão, eu me sinto mais em paz aqui.)
(Embora, na verdade, eu gostaria de dizer a minha situação e pedir ajuda, mas depois da última vez ... ... ...)
(Mas se Subaru-kun descobrir, quem sabe o que ele vai fazer ... ... ...)
(Eu mantive minha boca fechada, eu não sou corajosa.)

-Porta abrindo-
Subaru: Ei, você!
Yui: Eh ... ...? S-Subaru-kun! Por que você está aqui?
(Ele me assustou, e justamente quando eu estava pensando nele, ele aparece ... ... ...!)
Subaru: O que você está fazendo? Você não aprendeu a lição, e chegou até aqui para se preparar para a missa.
E eu já disse que você tinha que me dizer onde você está indo.
As minhas posses não devem ir aonde quiserem!
Yui: S-suas posses... ... Eu não planejava escutar completamente as ordens de Subaru-kun... ...
Não importa o que você diz, eu tive que ajudar a preparar a missa... ... ...
Subaru: ... ... ... Tch.
Yui: Embora, você veio aqui para me encontrar porque você queria algo comigo, certo? Pode-me dizer quando chegarmos em casa?
Subaru: Bem, isto está mais simples do que o normal. [Ele está se referindo ao local da  missa]
Yui: Ah, realmente? Isso porque os preparativos da missa já estão terminados. Não foi fácil arrumar tudo isso.
(O lugar onde Subaru-kun destruiu anteriormente foi apenas reparado.)
(Eu tenho que ter cuidado para não irritá-lo, eu tenho que levá-lo para outro local... ...)
Subaru: ... ... ... ...
... ... ... Então é assim.
Yui: Eh?
Subaru: Mesmo que você já seja estúpido, você ainda sabe como se comportar como uma idiota, não é?
Ainda, comportando-se assim... ... ...

-Subaru quebra alguma coisa-
Subaru: Eu vou querer destruir ainda mais!
-Subaru quebra a cadeira-
Yui: Ehh ?!
A-a cadeira quebrou... ...! Como você pode… ...!
Subaru: Heheh ... ... voou tão longe. Agora, então, o que devo destruir em seguida?
Yui: Se você está ciente disso, então, por favor, pare de fazer isso! Por que você está sendo tão mal?!
Subaru: Como eu disse, eu quero me divertir com você.
Fazendo coisas que você odeia e olhando para aquela expressão chorosa... ... Heheh.
Subaru: Eu quero intimidar você ainda mais. Quero destruir sua felicidade... ...
... ... ... Até o ponto onde você não pode agüentar mais.
Yui: O que ... ...?!
Subaru: É isso aí. Esta expressão... ... deixe-me olhar para ela ainda mais... ...
Yui: Ah ... ... ...!
Subaru: ... ...O quê? Você quer fugir?
Se você quiser fugir, vá em frente. Mas lembre-se, eu ainda estou aqui.
Desta vez, vou destruir todo este lugar.
Bem, desde que você decidiu, eu vou começar com o lugar mais pesado e mais obstrutivo... ...

-Passos-
Yui: Não, por favor, pare! Não destrua nada !!
Subaru: ... ... ... Heh.

-Subaru quebra alguma coisa novamente-
Yui: Kyaa!
Subaru: Hahaha... ... e se eu quebrar você em duas partes?
Você quer que eu te quebre, não é?
Yui: O-o que você está dizendo... ... ?!

Se você me quebrar ... ... [Sadista]
-Coração Bate-
Yui: Se você me quebrar... ... Eu quero quebrar o Subaru-Kun e destruí-lo também!
Subaru: Eh? Você, o que você está dizendo?
Yui: Ah... ...!
(Estranho. O que está acontecendo comigo?)
Subaru: Não sabia que sua vontade de me matar era tão grande assim... ...
Subaru: Haha... ... Bem, não é mal ouvir isso de vez em quando. [Que? O Subaru está louco]

Eu não quero. [Masoquista]
Yui: Não importa o que seja, eu não quero!
Subaru: ... ... Heh, você é tão teimosa. Não é melhor ficar quieta e me deixar destruir tudo?
Yui: Como posso fazer isso?! Isso é o suficiente, deixe-me ir!
Subaru: ... ... ... ..

Subaru: Agora que você mencionou... ...
Se você está disposto a incondicionalmente concordar com o que eu vou oferecer, eu prometo deixar este lugar.
Yui: Concordar com algo... ...?
Subaru: Sim. Não resista. Apenas me obedeça.
Se você fizer isso, eu vou sair daqui sem destruir nada.
Yui: Obedecer-lhe com o quê?
Subaru: Apenas faça o que eu digo, se você concorda com a condição... ... ...
Yui: ... ... ... ...
(Eu não vou baixar a guarda, Subaru é Subaru. Se eu recusar, ele vai definitivamente destruir este lugar... ...)
(Ele provavelmente vai apenas pedir-me para deixá-lo chupar o meu sangue ou algo assim, certo?)
... ... ... Eu entendo. Eu aceito.
Subaru: Heheh, Okay. [O Subaru sabe falar Inglês kkkk. Olha ele!]
Yui: O que é? Você quer chupar meu sangue ou algo assim ...?
Subaru: ... ... ... ... ...

-Passos-
Yui: Ah, Subaru-kun ?! E-espera! Onde você vai?!
Subaru: Eu estou saindo obviamente. Eu não vou destruir este lugar.
Yui: M-mas, o acordo que você falou ... ...!
Subaru: ... ...Vou guardá-lo para mais tarde.

-Porta fecha-
Yui: Ele saiu ... ... ...
Eu ... ... Eu concordei muito rapidamente!

Monólogo 

Eu assisti, um pouco perdida,
O Subaru-kun sair com uma expressão de zombaria.
Para impedi-lo de destruir o lugar, tínhamos feito um
Acordo incondicional onde eu lhe obedeceria.
Depois que ouvi sua resposta, lamentei minha decisão.
No entanto, no tempo que eu vivi com Subaru-kun,
Eu aprendi que ele pode facilmente me forçar a ouvi-lo.
Eu quero dizer a mim mesmo que eu não preciso se preocupar excessivamente sobre isso.

Heaven: A Primeira e a Terceira palavra.

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo