domingo, 30 de abril de 2017

Subaru Maniac 7



Cena: Igreja
Yui: Ah, tudo está arrumado perfeitamente.
(Tudo está preparado para a missa ... ... O que mais há para mim fazer?)
(O Padre da Igreja que substituiu o meu Pai me pediu para vir aqui para ajudar a preparar a missa.)
(Em comparação com a mansão, eu me sinto mais em paz aqui.)
(Embora, na verdade, eu gostaria de dizer a minha situação e pedir ajuda, mas depois da última vez ... ... ...)
(Mas se Subaru-kun descobrir, quem sabe o que ele vai fazer ... ... ...)
(Eu mantive minha boca fechada, eu não sou corajosa.)

-Porta abrindo-
Subaru: Ei, você!
Yui: Eh ... ...? S-Subaru-kun! Por que você está aqui?
(Ele me assustou, e justamente quando eu estava pensando nele, ele aparece ... ... ...!)
Subaru: O que você está fazendo? Você não aprendeu a lição, e chegou até aqui para se preparar para a missa.
E eu já disse que você tinha que me dizer onde você está indo.
As minhas posses não devem ir aonde quiserem!
Yui: S-suas posses... ... Eu não planejava escutar completamente as ordens de Subaru-kun... ...
Não importa o que você diz, eu tive que ajudar a preparar a missa... ... ...
Subaru: ... ... ... Tch.
Yui: Embora, você veio aqui para me encontrar porque você queria algo comigo, certo? Pode-me dizer quando chegarmos em casa?
Subaru: Bem, isto está mais simples do que o normal. [Ele está se referindo ao local da  missa]
Yui: Ah, realmente? Isso porque os preparativos da missa já estão terminados. Não foi fácil arrumar tudo isso.
(O lugar onde Subaru-kun destruiu anteriormente foi apenas reparado.)
(Eu tenho que ter cuidado para não irritá-lo, eu tenho que levá-lo para outro local... ...)
Subaru: ... ... ... ...
... ... ... Então é assim.
Yui: Eh?
Subaru: Mesmo que você já seja estúpido, você ainda sabe como se comportar como uma idiota, não é?
Ainda, comportando-se assim... ... ...

-Subaru quebra alguma coisa-
Subaru: Eu vou querer destruir ainda mais!
-Subaru quebra a cadeira-
Yui: Ehh ?!
A-a cadeira quebrou... ...! Como você pode… ...!
Subaru: Heheh ... ... voou tão longe. Agora, então, o que devo destruir em seguida?
Yui: Se você está ciente disso, então, por favor, pare de fazer isso! Por que você está sendo tão mal?!
Subaru: Como eu disse, eu quero me divertir com você.
Fazendo coisas que você odeia e olhando para aquela expressão chorosa... ... Heheh.
Subaru: Eu quero intimidar você ainda mais. Quero destruir sua felicidade... ...
... ... ... Até o ponto onde você não pode agüentar mais.
Yui: O que ... ...?!
Subaru: É isso aí. Esta expressão... ... deixe-me olhar para ela ainda mais... ...
Yui: Ah ... ... ...!
Subaru: ... ...O quê? Você quer fugir?
Se você quiser fugir, vá em frente. Mas lembre-se, eu ainda estou aqui.
Desta vez, vou destruir todo este lugar.
Bem, desde que você decidiu, eu vou começar com o lugar mais pesado e mais obstrutivo... ...

-Passos-
Yui: Não, por favor, pare! Não destrua nada !!
Subaru: ... ... ... Heh.

-Subaru quebra alguma coisa novamente-
Yui: Kyaa!
Subaru: Hahaha... ... e se eu quebrar você em duas partes?
Você quer que eu te quebre, não é?
Yui: O-o que você está dizendo... ... ?!

Se você me quebrar ... ... [Sadista]
-Coração Bate-
Yui: Se você me quebrar... ... Eu quero quebrar o Subaru-Kun e destruí-lo também!
Subaru: Eh? Você, o que você está dizendo?
Yui: Ah... ...!
(Estranho. O que está acontecendo comigo?)
Subaru: Não sabia que sua vontade de me matar era tão grande assim... ...
Subaru: Haha... ... Bem, não é mal ouvir isso de vez em quando. [Que? O Subaru está louco]

Eu não quero. [Masoquista]
Yui: Não importa o que seja, eu não quero!
Subaru: ... ... Heh, você é tão teimosa. Não é melhor ficar quieta e me deixar destruir tudo?
Yui: Como posso fazer isso?! Isso é o suficiente, deixe-me ir!
Subaru: ... ... ... ..

Subaru: Agora que você mencionou... ...
Se você está disposto a incondicionalmente concordar com o que eu vou oferecer, eu prometo deixar este lugar.
Yui: Concordar com algo... ...?
Subaru: Sim. Não resista. Apenas me obedeça.
Se você fizer isso, eu vou sair daqui sem destruir nada.
Yui: Obedecer-lhe com o quê?
Subaru: Apenas faça o que eu digo, se você concorda com a condição... ... ...
Yui: ... ... ... ...
(Eu não vou baixar a guarda, Subaru é Subaru. Se eu recusar, ele vai definitivamente destruir este lugar... ...)
(Ele provavelmente vai apenas pedir-me para deixá-lo chupar o meu sangue ou algo assim, certo?)
... ... ... Eu entendo. Eu aceito.
Subaru: Heheh, Okay. [O Subaru sabe falar Inglês kkkk. Olha ele!]
Yui: O que é? Você quer chupar meu sangue ou algo assim ...?
Subaru: ... ... ... ... ...

-Passos-
Yui: Ah, Subaru-kun ?! E-espera! Onde você vai?!
Subaru: Eu estou saindo obviamente. Eu não vou destruir este lugar.
Yui: M-mas, o acordo que você falou ... ...!
Subaru: ... ...Vou guardá-lo para mais tarde.

-Porta fecha-
Yui: Ele saiu ... ... ...
Eu ... ... Eu concordei muito rapidamente!

Monólogo 

Eu assisti, um pouco perdida,
O Subaru-kun sair com uma expressão de zombaria.
Para impedi-lo de destruir o lugar, tínhamos feito um
Acordo incondicional onde eu lhe obedeceria.
Depois que ouvi sua resposta, lamentei minha decisão.
No entanto, no tempo que eu vivi com Subaru-kun,
Eu aprendi que ele pode facilmente me forçar a ouvi-lo.
Eu quero dizer a mim mesmo que eu não preciso se preocupar excessivamente sobre isso.

Heaven: A Primeira e a Terceira palavra.

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário