sábado, 20 de maio de 2017

Reiji Heaven Prólogo


*Batendo*
Yui: - Reiji-san, eu vou entrar, ok?

* Ela entra na sala *
Yui: Eu trouxe chá.
Reiji: Ahh ...... Você está exatamente na hora certa. Nem sequer um segundo muito cedo ou tarde demais.
Yui: Sim. Quero dizer, Reiji-san, você é preciso quando se trata de tempo, então eu deveria ser, também.
Reiji: Eu vejo. Essa é uma maneira bastante desejável de pensar.
Yui: (Yay! ...... Reiji-san acha que é bom! Estou feliz !!)
Reiji: Oh ora, o que aconteceu para você começar a sorrir tão de repente?
Yui: Não, bem, uhm ...... Eu estava feliz porque você me elogiou, Reiji-san, então ......
Reiji: Eu vejo ......
Reiji: Hehe, você se tornou muito calma, não foi.
Reiji: Como recompensa, vou sugar seu sangue.
Reiji: Onde devo começar?
Yui: Uhm ...... Do pulso ......
Yui: Porque eu quero ver seu rosto enquanto você está sugando o meu sangue ......
Reiji: Hehe, infelizmente, eu não sinto vontade chupar de seu pulso agora ......
Reiji: De sua garganta, aproximadamente - Nn.
Yui: kh ......!
Reiji: .............
Yui: (Ahh ...... Meu sangue está fluindo em Reiji-san ......)
Yui: Reiji-san ...... Por favor, chupe meu sangue cada vez mais.
Yui: Desta forma, eu quero me tornar uma parte de você, Reiji-san, pouco a pouco.
Reiji: Hehe, não pode ser evitado com alguém como você.
Reiji: ...... Hnn ......
Yui: (Parece bom ......)
Yui: Ahh ......
Reiji: Hehe, que expressão extática. Eu não poderia ter imaginado quando nos conhecemos ......
Reiji: Embora você sempre parecia ter visto um montro no tempo você veio aqui ......
Yui: R-Realmente? Eu sinto Muito……
Yui: O eu naquele tempo ...... Não entendia nada, e era apenas uma estúpida normal.
Yui: Mas é diferente agora.
Yui: Reiji-san ...... Você me mudou.
Yui: A partir de agora, desejo que o mundo se torne como você imaginou, Reiji-san.
Yui: Eu farei o que você me diz.
Yui: Isso é para o que eu vou viver ......
Reiji: É isso mesmo.
Reiji: ...... No entanto, isso me aborreceria.
Yui: Eh ......
Reiji: Você não entende nada.
Reiji: Enquanto faz coisas com livre-arbítrio parece não me agradar ......
Yui: Q-que ......
Reiji: Você me agradou quando você ficou assustada ao ver o chicote, com lágrimas brotando em seus olhos.
Yui: Então, o que devo fazer?
Yui: O que devo fazer para que eu possa tornar-se um ser perfeito para você, Reiji-san !?
Reiji: Bem ... Isso é algo que você vai pensar por você mesma.
Yui: Eu mesma ......
Reiji: Exatamente. Por favor faça seu melhor.
Yui: S-Sim ......!
Yui: (Tornar-se um ser perfeito para Reiji-san parece ser muito difícil ......)
Yui: (Mas ...... eu vou mostrar que vou me tornar um)
Yui: (Se for para Reiji-san, eu posso fazer qualquer coisa)
Yui: (Eu tenho que provar que ......)


AutoraAngel Lili

3 comentários:

  1. Eu só vim ver as informações sobre isso pra um vídeo meu,pqp,eu n vou divulgar o canal, estou com vergonha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria, muitas pessoas gostam desse jogo, não é nem pelo blog e muito menos por mim mas pelas pessoas que querem jogar Diabolik lovers, além de o jeito que esse jogo é escrito é um dos melhores estudos para quem quer fazer um jogo. Vejo muito jogo com escrita de narrativa tipo livro, seria legal ver jogos nacionais com a escrita mais leve.

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo