sábado, 6 de maio de 2017

Subaru Dark 6 ~ More Blood


Professor: Komori, você poderia coletar as notas depois da aula?
Yui: Ah, sim.Senhor.
Yui: (... ... Isso pode levar um pouco de tempo ... ...)
Yui: (Seria melhor avisar o Subaru-kun)

corredor-

Yui: (Aahh, as salas de aula dos primeiros anos ... ... Ah, Subaru-kun)
Yui: Subaru-kun!
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Eh? Ele não me ouviu ... ...?)
* Subaru vai por outro caminho*
Yui: (Oh, ele está saindo do corredor, eu tenho que segui-lo ...)
Yui: * respirando* ... ... Hahhaaa ... ...
Yui: (Subaru-kun está andando muito rápido ... ...)
Yui: (Mas, ele está ficando muito longe das salas de aula, não tem pessoas lá...)
Yui: Subaru-kun!
Subaru: ... ... Ahh, é você. O que você está fazendo aqui?
Yui: Essa é a minha linha (o corredor do 2° ano, para ser mais fácil de entender =^-^=) . Você vai chegar atrasado para a aula ... ...
Yui: O sinal ... ... Subaru-kun, você não vai para a sala de aula?
Subaru: E você vai?
Yui: V-Você está certo... ...
Subaru: Estou indo. Eu não tenho vontade de ir para a aula.
Yui: (E agora... ...)
Yui: Mas, se você não participar das aulas, você não vai poder se formar?
Subaru: Sim, de um jeito ou de outro.
Subaru: Não fale comigo, não me diga o que devo fazer.
Yui: ... ... Desculpe.
Subaru: ... ... Se você tem aula, então se apresse e vá.
Yui: Oh, você vai para casa antes de mim hoje?
Subaru: ... ... Hah?
Yui: O professor me pediu para arrumar alguns recados hoje, então eu vou chegar tarde.
Subaru: Por que isso ... ...
Subaru: Apenas recados?
Yui: Ah, sim. Só isso… …
Subaru: Aa,Uhm... ... então, eu deveria te chupar agora?
Yui: Eh ... ...? Espera ... ...?
Subaru: Mostre seu pescoço um pouco mais. Ou não posso morder.
Yui: ... ..! P-Por que você está fazendo isso !?
Subaru: Ah? Como vou beber seu sangue quando você não está em casa?
Subaru: Eu vou te chupar agora para não sentir fome.
Yui: Mas ... ...!
Yui: (Ele não consegue entender ...)
Subaru: O que você está surpresa? Apenas me deixe te morder.
Yui: (Estou sendo tratada como isca ... ...)
Yui: (E a aula começou, eu gostaria de voltar para a sala de aula ... ...)

拒 否 す る → Recusar (errada)
素 直 に 従 う → Seguir obedientemente (certa)

Yui: (Eu não sinto a necessidade de fazer ele parar... ...)
Yui:(E como eu saberia se ele ouvisse que eu dissesse para ele parar ... ... é melhor obedecer ao invés recusar)
Yui: (... ... Em qualquer caso, eu seria sugada de qualquer maneira quando eu chegasse em casa ... ...)
Yui: Eu entendo ...
Subaru: Heh, você esta muito obediente hoje. Agora, se apresse e mostre seu pescoço.
Yui: (... ... Não tem outra maneira)
Subaru:... ... Isso é bom?
Subaru: Sim, é bom. Mas… …
Subaru: Aproxime-se… …
Yui: Uhh ... ...
Yui: (Os dentes de Subaru estão no meu pescoço ... ...)
Yui: (Oh ... ..., mas ... ...!)
Yui: N-Não, isso é ruim!
Subaru: Ah ... ...? Nós chegamos tão longe agora, o que é isso?
Yui: M-meu pescoço, pare ... ...! Se você fizer uma marca, vai aparecer... ...
Subaru: Ahh? Uma marca? Por que isso importa?
Yui: Eu tenho aula depois, e outras pessoas vão ver... ...
Subaru: E se for visto?
Yui: Eh ... ...
Subaru: É prova de que você pertence a mim, então não há problema se os outros vêem.
Subaru: Ou melhor ... vamos mostrar, venha aqui.
Yui: Mas ... ...
Subaru: Está tudo bem, me deixe te chupar ... ...
Yui: ... ... Agh.
Subaru: É isso ... ... Aos poucos dê o seu corpo para mim.
Subaru: E eu vou morder, com toda a minha força ... ...
Subaru: Para fazer muitas marcas que nunca desaparecerão ... ...

AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário