domingo, 21 de maio de 2017

Subaru Ecstasy 3



Cena: Jardim
Yui: Ah, as rosas estão tão bonitas aqui.
Desde que eu já tenho a permissão de Reiji-san, eu poderia muito bem escolher um par delas.
Algumas para o meu quarto... ... Ah, e eu deveria escolher para a sala de estar também.

-Barulhos; Passos-
Yui: Eh ?!
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Ah, Subaru-kun! Você me assustou! Por favor, não fique atrás de mim assim.
Subaru: ... ... ... Eu posso ficar onde eu quiser.
Yui: Sim, você está certo, mas se você aparecer de repente, você vai me assustar... ...
Subaru: Hmph.
Yui: Você também está aqui para escolher rosas? São todas muito bonitas, especialmente as brancas.
Subaru: ... ... ... Rosas Brancas... ...
Yui: Você sabia que as rosas simbolizam o calor?
Mas as rosas brancas simbolizam a inocência.
Ah, eu acho que também simbolizam a pureza.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (... ... ... O que estou dizendo?)
(Porque as rosas eram muito bonitas, eu me empolguei... ... ...)
Subaru: ... ... ... ... ...

-Subaru esmaga as Rosas-
Yui: Ah! O que você está fazendo?!
(Ele esmagou as rosas brancas que eu estava prestes a colher!)
Yui: (As pétalas estão esmagadas... ... ...)
Por que... ... ... as flores estão vivendo também!
Subaru: ... ... Pureza... ...
Você sabe o que simboliza uma rosa branca murchada?
Yui: Eh? Rosas esmagadas também têm significados?
Subaru: ... ... Sim.
Uma velha senhora me disse antes.
"Uma vez que perdem sua pureza, somente a morte espera-os."
Yui: !
Subaru: É isso que simbolizam as rosas brancas murchas.
Eu odeio rosas, especialmente as brancas!

-Batida-
Yui: Ah!
(Ele as espalhou... ... ...)
(... ... Hm? Há algo de vermelho nas pétalas... ...)
Subaru: Porra. Eu piquei meu dedo.
Yui: Deixe-me ver.

-Subaru afasta Yui-
Subaru: Não me toque !!
-Batida-
Yui: Kyaa ... ...!
Subaru: ... ... Isso é o suficiente. Não me toque, muito menos nas rosas.
Yui: Subaru-kun... ... ...
(Ele está usando essa expressão solitária de novo... ...)
____________________________________________________

Pegue as pétalas espalhadas da rosa branca. (Correta)
Reúna rosas vermelhas no lugar das outras rosas. (Errada)
____________________________________________________

-Yui pega as pétalas de rosa-
Yui: ... ... ... ...
Subaru: E-ei!
Yui: Mesmo que tudo esteja espalhado no chão, vai ficar tudo bem se nós tirarmos elas da areia. As pétalas por si só são muito bonitas também.
Uma vez que a oportunidade está aqui, vamos usá-las como decorações.
Mesmo que elas estejam secas... ... Elas ainda são muito bonitas.
Subaru: Heh, então você não vai me ouvir.
Yui: Porque... ...
Subaru: Heh... ... Abra sua boca.
Yui: Eh? … ... Porque?
Subaru: Apenas apresse-se e faça. Você ainda quer continuar a resistir contra mim?
Yui: Não... ... Eu nunca planejei resistir a você... ... *Abre a boca* Ahhh.
(Minha boca está aberta... ... E-eu estou um pouco nervosa... ...)
Subaru: ... ... ... ...

-Subaru usa a língua da Yui para limpar do dedo-
Yui: Eh ?! ... ... ... Ah!
Subaru: Muito mais limpo.
Yui: ... ... ... O-o que... ...
(S-Subaru-kun colocou o dedo ferido em minha boca... ...)
(Ele usou minha língua... ... para limpar o sangue... ...?!)
(Seu sangue... ... tem um gosto de ferro... ...)
Subaru: Se você aprendeu a lição, volte para a casa agora. Não venha aqui novamente.
... ... ... Não se aproxime das rosas.

-Passos; Subaru sai-
Yui: Ah... ... ...
Parece que eu estou sempre fazendo ele ficar com raiva... ...
(Mas nas histórias que eu costumava ler, além do sangue, os vampiros também comiam rosas ... ...) [Yui viajando na maionese novamente]
(Então foi por isso que eu pensei que os vampiros poderiam gostar delas, mas Subaru-kun não... ...)
(Eu me pergunto se há uma razão ... ...?)

Autora: Marina Victoria [Link]


2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo