domingo, 28 de maio de 2017

Subaru Ecstasy 4


Cena: Rua
Yui: Hein?
(Não é o Subaru-kun ali? O que ele está fazendo?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Ele está olhando para algo... ... Isso é um... ... Telão?)
(É um programa de notícias. Ummm, um político famoso está estrelando como um convidado. Eu conheço essa pessoa.)
(Seu nome era... ... ... ... Ah, não adianta, não consigo me lembrar... ... ...) [Querida eu vou te ajudar, o nome era Tougo Sakamaki]
Subaru: ... ... ... ... ...
Yui: (Ele parece estar assistindo muito chateado? Talvez se eu chamá-lo agora não seria uma boa ideia.)
(Mas eu estou um pouco surpresa que Subaru-kun está interessado na política japonesa.)
(Se me lembro bem, essa pessoa faz muito trabalho filantrópico e coisas assim).
(Ele é tão famoso que até eu o conheço, ele é atraente, então ele tem muitos fãs também.)
Hein?
O que é isso... ... De repente, meu coração está batendo mais rápido... ...
(É porque eu vi esse político?)
(Eu acho que ele é legal, mas ele não é realmente o meu tipo ou qualquer coisa e ainda ... ...)
(Eu já sabia sobre ele e ainda por que de repente... ...)

- A Tela fica um pouco branca-
Yui: Ah!
(Não é bom... ... Eu estou quase caindo no chão.)
(Meu coração está batendo e meu corpo ficou quente... ...)
(Meu coração dói, e ainda assim minha mente está em branco, eu... ... Eu não aguento mais... ...)
Homem: Ei, você está bem?
Yui: Huh ... ... ...?
(Quem é ele ... ... ...? Meu campo de visão está embaçado e eu não consigo ver seu rosto bem... ...)
Homem: Seu rosto está completamente pálido. Você está cambaleando também. Você se sente mal?
Yui: Oh ... ... É provavelmente a anemia ... ...
Homem: Isso é ruim. Segure-se em mim. Conheço um bom lugar. Não se preocupe, é um lugar onde você pode descansar completamente.
Yui: Não se preocupar ... ...?
Homem: Sim, vai ficar tudo bem. Eu te levo lá… ...
Yui: (Eu me sinto instável, eu estou sentindo alguma coisa me tocando... ... Alguém está segurando meus ombros?)
(Ele me disse que iria me levar para um lugar onde eu possa descansar... ...)

_________________________________________________________________

Quero ir para casa. (Errada)
Subaru-kun. (Correta)
_________________________________________________________________

Yui: (Subaru-kun ...)
(Eu posso relaxar... ... quando estou com Subaru-kun... ...)
(Então é essa pessoa que está... ... levando-me para onde Subaru-kun está ... ...?)

-A Tela fica completamente Branca-
???: Ei! O que você está fazendo, Yui!
Yui: (Eh ... ... Alguém está me puxando?)

-A Tela fica um pouco Branca-
Yui: Subaru-kun... ...?
Subaru: Sua idiota! Não cambaleie! Suporte suas próprias pernas!
Yui: O-ok... ...?
Homem: Ei, você! Esta garota não está se sentindo bem, então eu cuidarei dela agora... ...
Subaru: HAH !?
Homem: AH! Não é nada! Ok, então eu vou deixar ela com você! Estou indo embora!
-Homem sai-

Subaru: Hmph, que verme.
Ei, Yui. Que tipo de coisa irritante você estava fazendo, você é uma idiota !?
Yui: Huh ... ...?
Subaru: Você é uma garota totalmente fácil de pegar. Você pretendia deixar esse cara te levar para algum lugar?
Yui: Essa pessoa agora tentou me ajudar por gentileza... ...
Subaru: Hah! Você é uma idiota genuína. Será que um cara gentil que está com um rosto tão cheio de segundas intenções, irá te “ajudar” !?
Yui: (A-aquela pessoa estava fazendo um rosto assim... ...?)
Subaru: Você queria que ele te estuprasse e te despejasse depois? HÃH!?
Yui: O que... ...!?
Subaru: Sua virgindade me pertence! [Chama a Ludmila que É Hoje!]
-A Tela volta ao normal-

Yui: AH... ... !!! Por favor, não grite coisas estranhas!
Subaru: É só a verdade.
Yui: N-não há nenhuma maneira de isto ser a verdade ... ...!
Subaru: Se é assim, então por que não praticamos aqui?
Yui: Aaah !?
Subaru: Estar em público pode não ser ruim também... ...? [Que isso Subaru? Está virando o Laito? Kkkk]
Yui: Ah... ...! P-pare ... ...!
Subaru: Hmph... ... Você realmente quer que eu pare?
Yui: ... ... ...!
(P-pessoas estão assistindo... ... Eu quero que ele pare... ... Por que eu ... ...!)
Subaru: Hehe... ... Que mulher pervertida você é.
Yui: ... ... ...!
Subaru: Bom. Você pode pensar claramente agora?
Yui: Hein? Oh, sim ... Eu posso pensar claramente agora!
Subaru: Hmph. Então levante-se rapidamente. Você deve ser capaz de ficar de pé agora.
Yui: Sim ... ...
Eu estou bem agora. Obrigado, Subaru-kun.
Subaru: Não é nada.
Yui: M-muito obrigada!
Subaru: Hmph. [Coradinho *-*]
Ao invés disso, por que você fez algo tão irritante como depender desse bastardo?
Yui: Quando eu vi o telão, de repente meu campo de visão diminui... ... Eu acho que é provavelmente da anemia. [Ou da Titia Cordelia]
Meu coração começou a doer também, então eu fiquei incapaz de ficar sozinha.
Subaru: Coração... ...?
E agora?
Yui: Oh, está tudo bem. Está calmo agora, parece.
(Huh? Agora que ele mencionou, mesmo que meu coração doeu tanto até um momento atrás, agora tudo está bem.)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (É porque eu estou com Subaru-kun?)
(Eu provavelmente relaxei e me acalmei, porque Subaru-kun veio... ...)
Subaru: Hein? O que você está olhando?
Yui: Uh, não! Não é nada!
Uh, um momento atrás... ... você também estava assistindo o Telão.
Você estava assistindo com um olhar intenso em seu rosto. Será que você está interessado em programas políticos?
Subaru: Hein? De onde veio isso?
Yui: Na verdade, enquanto eu estava indo para casa, eu vi você e eu vim para convidá-lo para irmos até o carro.
Se pegarmos o carro, você vai conseguir tempo para ver o programa que vimos há pouco tempo, eu acho. Gostaria de ir para casa juntos e ver?
Subaru: Hmph! Até parece!
Quem iria querer assistir este programa estúpido com aquele cara... ...!
Yui: Hein?
Subaru: Ei, onde o carro parou?
Yui: Oh, está próximo daqui. A partir daqui não seria preciso nem um minuto para chegar lá... ...
Subaru: Então vá para casa sozinha.
Da próxima vez não deixe que nenhum verme te pegue.
Yui: Oh, Subaru-kun!
(Subaru-kun... ... estava de mau humor por alguma razão?)
(Ele parece realmente odiar o político agora, mas isso está conectado com ele de alguma forma?)

Autora: Marina Victoria [Link]

5 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo