quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kou Dark 6 ~More Blood


-Cenário: Cozinha –
Yui: (fiz chá, já que estou com sede......)
Kou: Que cheiro bom, o que está fazendo?
YUI: Ah...... Estava preparando chá, Kou-kun gostaria de beber um pouco?
Kou: Heeh, parece bom! E eu estava prestes a comer uma fatia de bolo. Traga-o para a sala de estar.
YUI: Está bem. Peguei.

-Mudança de cenário: Sala de estar-
-Yui: Está bem. Aqui está.
Kou: Mm...... Obrigado..... * mastiga *...... * mastiga *......
YUI: (Ah, ele já comeu o bolo. Quer dizer, ele está comendo o bolo inteiro usando as mãos......)
Kou: Mmn...... Eu vou beba...... * Gulp *, * Chug *, * Gulp *...... Haahh!

YUI: (I-isso é incrível o quanto ele pode comer)
Kou: Ahh, queria comer também? Como recompensa por me dar chá, vou compartilhá-lo com você.

YUI: N-não obrigado......

Kou: Realmente? Bom, mais para mim.
* Geme* mais bolo...... MNN...... Este creme é o melhor! Estes morangos também......! * Munch *......
YUI: (o que o...... há um enorme abismo entre a aparência e o jeito que ele come......)
(O creme por toda a boca. É um pouco bonito......)
Kou:...... Por que está rindo? Meu jeito de comer é engraçado??
YUI: hein! U-uhm...... Tirar conclusões assim......
(Bem quando eu achei que ele era bonito, ele se torna rude......)  
Mas, você sabe, seria bom usar o garfo. Suas mãos vão ficar sujas.

Kou:...... Hum...... Você está fazendo-me de idiota? É vulgar a maneira de eu comer?
YUI: Hein......? Eu não estou fazendo-lhe de idiota......

Kou: Você não está? Seus olhos desencapados expõem sua curiosidade......
YUI: (o que devo fazer....... Eu acho que magoei o Kou-kun......)

Kou: Então, isso deve significar comer elegantemente, então, certo? Mostre-me. Venha, vou te dar bolo.
YUI: Hein......?
Por que você jogou o bolo no chão...... não é "incomível" agora?
Kou: Hm? Ele não pode ser comido? Simplesmente mudei-o para o chão.
Heh heh. Agora...... comê-lo. Como um cão...... coma o bolo que caiu.
YUI: (ele quer que eu coma o bolo no chão......!)
(Eu não posso fazer isso......)
...... Isso é irracional.
Kou: Não parece razoável. Não desperdice a comida.

YUI: Ma.... mas.
Kou: o que? Você está recusando? Então você vai desperdiçar o bolo que te dei?
YUI: (olhos de Kou-kun são assustadores......)
Kou: Agora...... Pegue-o e coma-o. Use as mãos.
YUI: (eu deveria tentar comer as peças que não estão tocando o chão......) * come *......
(Uuh...... Eu odeio isso......)
Kou: Heh heh heh...... Que bom, você está tremendo.
E você está com os olhos assombrosamente maravilhosos me observando...... Você é um bom cão.
YUI: Isto é...... bom o suficiente?

Kou: Hm? Ainda não comeu só um pouco? É ruim a comida assim.
Não há nenhuma razão para parar aqui. Ho·rrí·vel, eu vou te alimentar.

YUI: (Eh, Kou-kun pegou o bolo no chão......)
Nnnn......!
(Ugh...... Ele está empurrando o bolo na minha boca, não consigo respirar...... dói... …!)
Kou: Hahahaha. Ei, você precisa prová-lo corretamente quando você comê-lo!

YUI: Hum...... T-isso é terrível.......
Escolhas:
いや...! n º →......!
ひどいよ... → Isto é horrível.......

YUI: I-isso é horrível......
Kou: Heh......, o que é esta cara? Isso é o rosto de uma vítima também? Não vou parar.

YUI: (bem, isso é ruim......)

Kou: Ahh...... é horrível. Seu rosto é muito ruim. Eu vou cobrir tudo com creme.
Gostaria de saber quão triste você está. Você...... E essa cara de pobre...... Venha. Vou lavá-la.
YUI: Eh......

- Mudança de cena: banheiro
Kou: Heh heh. Ei, o creme realmente está grudado na sua cara......
Ahh, também há muita coisa no seu cabelo. Eu vou limpar tudo o que está grudado em você.

YUI: (Por que? Sua atitude é diferente de antes, ele está mais simpático......)
Kou: Então, tudo o que você tem que fazer é ser obediente.
Se você fizer isso, assim...... Às vezes vai ser mais agradável para você......
YUI: (...... Ele está afagando meu cabelo...... é bom......)
(Kou-kun parece ser uma pessoa completamente diferente, em comparação com antes)
Kou: Portanto.......
YUI:...... Ow!
(Ele está agarrando meu cabelo......!)
Kou: Portanto, nunca mais...... Me olhe como se eu fosse um idiota, entendeu? MNeko-chan(Gatinha masoquista).
YUI:...... Sim......
Kou: Heh heh. Boa garota
Yui: (nunca quis olhar para ele como idiota)
(eu não entendo o que provoca a ira do Kou-kun. Eu vou ser cautelosa no que eu digo e faço de agora em diante......)


AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo