quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kou Dark 7 ~ More Blood


-Cena: Cozinha dos Mukami-
Yui: o que devo fazer hoje......
(… … Afinal, há muita coisas para resolver na cozinha)
(lavar a louça alivia o estresse e ninguém realmente vem para a cozinha......)
(Kou-kun vai ficar fora até o final do dia, desde que ele está fazendo o trabalho do ídolo, eu seria capaz de estar à vontade)
(No entanto, é surpreendente que ele consegue ser um ídolo)
(Na realidade, ele é um vampiro...... É ainda inacreditável)
Kou: o que você está aprontando?
YUI: Kyaa!?

Kou: Wah, o que? Por que está tão surpresa?

YUI: Po-porque você apareceu do nada......!

Kou: Haha.

YUI: Vo-você está de volta...... Quando chegou em casa?

Kou: Hm, só agora ♪
Yui: (...... Meu corpo enrijeceu por reflexo) 
(Ruki-kun me disse para não desafiar o máximo possível)
(acho que Kou-kun ficaria zangado se eu dissesse a ele que eu não esperava que ele estivesse aqui......)
Kou: Ei Ei, que fazes?
YUI: Estava me preparando para fazer uma refeição.
Kou: Sozinha? Heeh. Você sabe como cozinhar. Isso é inesperado.
YUI: Porque muitas vezes faço as refeições para mim......
Kou: Hmm. Ei, como você cozinha?
YUI: hein? Porque......
Kou: Como você aprendeu isso? Alguém te ensinou?
YUI: Não......, desde que eu não tive uma mãe, eu tinha que fazer as coisas sozinha...... então aprendi naturalmente.
Kou: Bem, não é normal para as mães fazerem as refeições para a família?
YUI: Acho que difere por agregado familiar, não é geralmente verdadeiro?
Kou: Hmm. Você está certa.

YUI: (É estranho que ele quer ouvir essas coisas de mim)
(Oh. Em falar nisso, quem são os pais de Kou-kun......?)
Kou: Ei, faça alguma coisa. Eu quero comer sua comida! Tenho muita fome.
YUI: Eh...... você não precisa de meu sangue?
Kou: Hm? Por que, você quer que eu te chupe? Você está bem treinada.
YUI:... não é assim... Pensei isso porque você é um vampiro!
Kou: Mesmo um vampiro tem que ter uma refeição normal. Especialmente para nós.
YUI: (Nós)?
Kou: Ei, isso é bom? Torná-lo.
YUI: Certeza...... okey, mas...
Kou: Eu sei!  Ei, você vai fazer minha comida favorita? Não vou comer se você não fizer.
YUI: Qual é a sua comida favorita?
Kou: Gosto de massa!
YUI: (Eh, isso é estranhamente normal) 
Kou: Claro, seu sangue é o meu primeiro favorito. Bem, isso vai vir depois.
Se eu chupar muito antes de comer, não poderei comer a refeição.
Mas, se você demorar um pouco para fazê-lo, não serei capaz de suportar, então eu vou comer você em vez disso? Hahaha......
YUI: Eu-eu vou fazer isso agora mesmo......!
Kou: Se é assim, mova as mãos mais rápido. Eu vou assistir.
YUI: Você vai assistir? Aqui?
Kou: Sim. Estou interessado.
YUI: (isso é surpreendente...... Estar interessado em culinária)
Kou: M Neko-chan(Gatinha masoquista)? Suas mãos pararam. Eu vou comer você, se você não se apressar.
YUI: S-Sim!

-Mudança de cenário: sala de jantar-
Yui: toma.
Kou: Oohh! Isto é vongole bianco!
YUI: Porque foi bastante fácil de fazer......
Kou: Eu gosto de vongole bianco o máximo proveito de todas as massas!
YUI: realmente? Fantástico!
Kou: Vamos compartilhá-lo, M. o Neko-chan ♪ vamos comer!
* Nom *, * Nom *......!

YUI: (ele está a comer como um louco...... Ele está com fome?)
Kou-kun, você não deveria comer tão rápido assim......
Kou: Mmmm! bom Ish! [falando com a boca cheia de comida.]

YUI: (Ahh, sua boca está cheia...... Mas, ainda bem que ele está a comer com um bom apetite)
Kou: Nn...... Faça outro!
YUI: hein?
Kou: Isso não é suficiente. Faça mais. Tem ingredientes suficientes?
YUI: Sim, há.......
Kou: Então está bem. Despacha-te!.

Escolhas: (Só tem a tradução da escolha masoquista)
嫌だよ→ não quero[Sádico]
わかった→ Tudo bem [Masoquista]

YUI: Hm, tudo bem.
(Acho que vale a pena uma vez que é muito mais agradável comer com alguém ao invés de comer sozinha, como fiz muitas vezes)
Kou: Eu estou feliz que você é obediente. Mesmo que eu vou comer isso como um louco,... não quero ficar irritado por causa de coisas inúteis.
Mas, você é bastante rebelde. Se você for descuidada e fazer coisas sem pensar, eu vou atormentá-la até que seu rosto se torna permanentemente franzido.
E eu vou enfiar essas conchas vazias na sua boca e quebrá-las para ver sua boca sangrar.
YUI: (I-isso é doloroso só de pensar.......)

Kou: Mas está tudo bem desde que eu estou a gostar desta deliciosa refeição sem complicações.
Se você tem, então você fará mais rapidamente? Não seja lenta...... entendeu?
YUI: Eu-eu vou fazer mais agora! Espere um pouco!

-Quebra de tempo –
Kou: Ahhh....... Estava tão delicioso......
YUI: (ele realmente comeu três pratos inteiros.....)
(Mas...... a cara dele parece muito feliz. Ele deve estar satisfeito)
Kou: não posso mais comer...... Eu estou super completo.
YUI: Haha, você é quase como um ser humano. Entre ter um estômago cheio e comer comida normal.
Kou: Isso é porque eu originalmente era humano. Então, eu gosto deste tipo de refeições.
YUI: hein?
(Só agora, ele disse que ele era originalmente humano......)
(Laito-kun disse antes "Não puros-sangues", isso é o que ele quis dizer!?)
Kou: Por que você está surpresa? Ser originalmente humano, em seguida, um vampiro, é tão ruim assim?
YUI: Não, é que eu estou surpresa! Só estou interessada em por que você se tornou um vampiro.....
Kou: Por que você está interessada nisso? Isso é estranho de você.
Não é melhor assim? Eu costumava ser um ser humano, agora eu sou um vampiro. Estou bem com isso.
Portanto......
YUI: (Uh...... nenhuma maneira!)
Kou: Em seguida, é hora da sobremesa. … … Está bem se eu te chupar?
* mordidas *......
YUI: Aah......!
Kou: Heh...... O gosto está alterado. Você está com medo?
Nghh...... Nn......
Aah...... heh...... Seu sangue agora...... Está muito delicioso.
Está feliz porque eu estou satisfeito? Isso é inesperadamente corajoso...... NGH......
Nngh, Mn............ Afinal, este é meu favorito. Todo o sangue que flui dentro de você......

- Monólogo –
originalmente humano é o que afirmou Kou-kun.
Mesmo quando essas palavras vieram da boca dele, meu sangue foi sorvido loucamente.
A visão era misteriosa, ao mesmo tempo, fiquei assustada.
Por que um ser humano, quer se tornar um vampiro.
Minha consciência treme para a razão que eu não era capaz de saber.


AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário