quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kou Dark 7 ~ More Blood


-Cena: Cozinha dos Mukami-
Yui: o que devo fazer hoje......
(… … Afinal, há muita coisas para resolver na cozinha)
(lavar a louça alivia o estresse e ninguém realmente vem para a cozinha......)
(Kou-kun vai ficar fora até o final do dia, desde que ele está fazendo o trabalho do ídolo, eu seria capaz de estar à vontade)
(No entanto, é surpreendente que ele consegue ser um ídolo)
(Na realidade, ele é um vampiro...... É ainda inacreditável)
Kou: o que você está aprontando?
YUI: Kyaa!?

Kou: Wah, o que? Por que está tão surpresa?

YUI: Po-porque você apareceu do nada......!

Kou: Haha.

YUI: Vo-você está de volta...... Quando chegou em casa?

Kou: Hm, só agora ♪
Yui: (...... Meu corpo enrijeceu por reflexo) 
(Ruki-kun me disse para não desafiar o máximo possível)
(acho que Kou-kun ficaria zangado se eu dissesse a ele que eu não esperava que ele estivesse aqui......)
Kou: Ei Ei, que fazes?
YUI: Estava me preparando para fazer uma refeição.
Kou: Sozinha? Heeh. Você sabe como cozinhar. Isso é inesperado.
YUI: Porque muitas vezes faço as refeições para mim......
Kou: Hmm. Ei, como você cozinha?
YUI: hein? Porque......
Kou: Como você aprendeu isso? Alguém te ensinou?
YUI: Não......, desde que eu não tive uma mãe, eu tinha que fazer as coisas sozinha...... então aprendi naturalmente.
Kou: Bem, não é normal para as mães fazerem as refeições para a família?
YUI: Acho que difere por agregado familiar, não é geralmente verdadeiro?
Kou: Hmm. Você está certa.

YUI: (É estranho que ele quer ouvir essas coisas de mim)
(Oh. Em falar nisso, quem são os pais de Kou-kun......?)
Kou: Ei, faça alguma coisa. Eu quero comer sua comida! Tenho muita fome.
YUI: Eh...... você não precisa de meu sangue?
Kou: Hm? Por que, você quer que eu te chupe? Você está bem treinada.
YUI:... não é assim... Pensei isso porque você é um vampiro!
Kou: Mesmo um vampiro tem que ter uma refeição normal. Especialmente para nós.
YUI: (Nós)?
Kou: Ei, isso é bom? Torná-lo.
YUI: Certeza...... okey, mas...
Kou: Eu sei!  Ei, você vai fazer minha comida favorita? Não vou comer se você não fizer.
YUI: Qual é a sua comida favorita?
Kou: Gosto de massa!
YUI: (Eh, isso é estranhamente normal) 
Kou: Claro, seu sangue é o meu primeiro favorito. Bem, isso vai vir depois.
Se eu chupar muito antes de comer, não poderei comer a refeição.
Mas, se você demorar um pouco para fazê-lo, não serei capaz de suportar, então eu vou comer você em vez disso? Hahaha......
YUI: Eu-eu vou fazer isso agora mesmo......!
Kou: Se é assim, mova as mãos mais rápido. Eu vou assistir.
YUI: Você vai assistir? Aqui?
Kou: Sim. Estou interessado.
YUI: (isso é surpreendente...... Estar interessado em culinária)
Kou: M Neko-chan(Gatinha masoquista)? Suas mãos pararam. Eu vou comer você, se você não se apressar.
YUI: S-Sim!

-Mudança de cenário: sala de jantar-
Yui: toma.
Kou: Oohh! Isto é vongole bianco!
YUI: Porque foi bastante fácil de fazer......
Kou: Eu gosto de vongole bianco o máximo proveito de todas as massas!
YUI: realmente? Fantástico!
Kou: Vamos compartilhá-lo, M. o Neko-chan ♪ vamos comer!
* Nom *, * Nom *......!

YUI: (ele está a comer como um louco...... Ele está com fome?)
Kou-kun, você não deveria comer tão rápido assim......
Kou: Mmmm! bom Ish! [falando com a boca cheia de comida.]

YUI: (Ahh, sua boca está cheia...... Mas, ainda bem que ele está a comer com um bom apetite)
Kou: Nn...... Faça outro!
YUI: hein?
Kou: Isso não é suficiente. Faça mais. Tem ingredientes suficientes?
YUI: Sim, há.......
Kou: Então está bem. Despacha-te!.

Escolhas: (Só tem a tradução da escolha masoquista)
嫌だよ→ não quero[Sádico]
わかった→ Tudo bem [Masoquista]

YUI: Hm, tudo bem.
(Acho que vale a pena uma vez que é muito mais agradável comer com alguém ao invés de comer sozinha, como fiz muitas vezes)
Kou: Eu estou feliz que você é obediente. Mesmo que eu vou comer isso como um louco,... não quero ficar irritado por causa de coisas inúteis.
Mas, você é bastante rebelde. Se você for descuidada e fazer coisas sem pensar, eu vou atormentá-la até que seu rosto se torna permanentemente franzido.
E eu vou enfiar essas conchas vazias na sua boca e quebrá-las para ver sua boca sangrar.
YUI: (I-isso é doloroso só de pensar.......)

Kou: Mas está tudo bem desde que eu estou a gostar desta deliciosa refeição sem complicações.
Se você tem, então você fará mais rapidamente? Não seja lenta...... entendeu?
YUI: Eu-eu vou fazer mais agora! Espere um pouco!

-Quebra de tempo –
Kou: Ahhh....... Estava tão delicioso......
YUI: (ele realmente comeu três pratos inteiros.....)
(Mas...... a cara dele parece muito feliz. Ele deve estar satisfeito)
Kou: não posso mais comer...... Eu estou super completo.
YUI: Haha, você é quase como um ser humano. Entre ter um estômago cheio e comer comida normal.
Kou: Isso é porque eu originalmente era humano. Então, eu gosto deste tipo de refeições.
YUI: hein?
(Só agora, ele disse que ele era originalmente humano......)
(Laito-kun disse antes "Não puros-sangues", isso é o que ele quis dizer!?)
Kou: Por que você está surpresa? Ser originalmente humano, em seguida, um vampiro, é tão ruim assim?
YUI: Não, é que eu estou surpresa! Só estou interessada em por que você se tornou um vampiro.....
Kou: Por que você está interessada nisso? Isso é estranho de você.
Não é melhor assim? Eu costumava ser um ser humano, agora eu sou um vampiro. Estou bem com isso.
Portanto......
YUI: (Uh...... nenhuma maneira!)
Kou: Em seguida, é hora da sobremesa. … … Está bem se eu te chupar?
* mordidas *......
YUI: Aah......!
Kou: Heh...... O gosto está alterado. Você está com medo?
Nghh...... Nn......
Aah...... heh...... Seu sangue agora...... Está muito delicioso.
Está feliz porque eu estou satisfeito? Isso é inesperadamente corajoso...... NGH......
Nngh, Mn............ Afinal, este é meu favorito. Todo o sangue que flui dentro de você......

- Monólogo –
originalmente humano é o que afirmou Kou-kun.
Mesmo quando essas palavras vieram da boca dele, meu sangue foi sorvido loucamente.
A visão era misteriosa, ao mesmo tempo, fiquei assustada.
Por que um ser humano, quer se tornar um vampiro.
Minha consciência treme para a razão que eu não era capaz de saber.


AutoraMaiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo