sábado, 3 de junho de 2017

Reiji Heaven 2

    
    
    Yui: (Oh ... A Lua cheia é linda ...)
    Yui: (Eu me pergunto se Reiji-san está olhando para a mesma lua. Eu ficaria feliz se esse for o caso ...)
    Yui: (Eu realmente quero vê junto com ele, mas é possível dizer que eu estou sendo egoísta.)
    Yui: (Oh ... eu realmente quero conhecer Reiji-san ... Eu não quero sair deste momento.)
    *Reiji entra no quarto*    Yui:!?
    Reiji: Oh, eu simplesmente acordei de uma soneca. Foi bom.
    Yui: R-Reiji-san ?! Porque aqui...
    Yui: Porque eu estava pensando em Reiji-san ... Fiquei surpresa.
    Reiji: Existe algum momento em que você pensa em outra coisa além de mim?
    Yui: N-Não, não há.
    Yui: Mesmo nos meus sonhos, eu só podia pensar em Reiji-san.
    Reiji: Fufu, eu vejo.
    Reiji: ... Porque esta noite é Lua Cheia. Eu não conseguia dormir e eu precisava de alguma excitação.
    Yui: Então aqui?
    Reiji: Sim. Existe algum problema?
    Yui: N-Não!
    Yui: (O que devo fazer, eu estou feliz ... Ele veio todo o caminho para estar comigo ...)
    Yui: (Mesmo que seja tarde demais nesta hora, mas eu gostaria de agradecer a Deus por isso)
Escolhas:
1.Não resistir
2.Resistir

 [Se "Não resistir"]
    Reiji: ...
    *Reiji se aproxima*
    Reiji: Bem, vamos começar.

    *Reiji empurra Yui na cama*    Yui: (Uau...! Eu fui empurrada para a cama ...)
    Reiji: ... Você não resiste?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

        [Se "Resistir"]            Yui: U-Um, me perdoe. De repente, meu coração não esta ...
            Reiji: Claro que não, você estaria disposta a me deixar sair apenas para que você pudesse se preparar?
            Yui: Ah ...
            Reiji: Estraga prazer ...
            Yui: Eu-me desculpe! Então, por favor, não vá!
            Yui: Eu não tenho nenhuma razão para resistir.
            Yui: Reiji-san, aproximar-se.
            Reiji: Fufu, eu não odeio uma mulher com um desejo honesto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Reiji: ... Agora, como você gostaria que fosse feito? Vou fazer o que você quiser.
    Yui: Ah ...
    Yui: (Eu gostaria de dedicar meu sangue a Reiji-san ...)
    Yui: (Mas dizer tal coisa sem vergonha, é embaraçoso ...)
    Reiji: Aqueles olhos cobiçosos ...
    Reiji: Venha, seja honesto sobre seus desejos.
    Yui: Eu-eu ... Um ...
    Reiji: Eu?
    Yui: O sangue ... Eu quero dar meu sangue....
    Reiji: Para quem?
    Yui: P-Para Reiji-san ...
    Reiji: Onde?
    Yui: Meu pescoço ... As presas de Reiji ...
    Reiji: Fufu ... Bem dito..
    *mordidas e bebidas*
    Reiji: Nn ....
    Yui: Ah ...!
    *Reiji continua bebendo seu sangue*    Yui: (Mais, eu quero ficar desse jeito para sempre ...)
    Yui: (Se somente houvesse uma Lua cheia todas as noites ...)

Notas: As Escolhas no Heavens não importam, uma é masoquista e a outra sadista mas não alteram nada.

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário