sábado, 3 de junho de 2017

Reiji Heaven 3


    Yui: * Correndo * Haa ... Haa ...
    Yui: (Estou feliz que Reiji me convidou para o xadrez)
    Yui: (Fufu, eu tenho que me apressar ー Kya!)
    Yui: !!
    Yui: Ai...
    Yui: (Oh ...)
    Shuu: ...
    Yui: (O-o que eu faço ...)
    Shuu: ...
    Shuu: ... Está tudo bem.
    Yui: (I-Isso é ruim. Shuu-san ... Não, eu não estou autorizada a falar com este Homem e isso é uma promessa)
    Yui: ...
    Reiji: Bom.Você está um minuto atrasada! Onde você andou fora ー
    Yui: (Reiji-san ?! D-De todos os lugares em um momento como este ...)
    Shuu: ...
    Reiji: Ah ...?
    Reiji: ... Fufu, eu vejo. Então essa é a razão.
    Yui: N-Não é isso! Isto é apenas uma coincidência ...
    Reiji: Silêncio.
    Reiji: Mesmo que seja apenas uma coincidência, essas coisas não importam.
    Reiji: ... Vamos lá.
    Yui: (Reiji-san está me agarrando pelo pulso ...!)
    Shuu: ...?

    (No quarto de Yui)    Reiji: Você realmente é uma pessoa indefesa ー * arrasta e empurra Yui para a cama dela *
    Yui: Kya!
    Yui: (Eu fui empurrada na cama ...)
    Reiji: Eu avisei você para ficar longe ...
    Reiji: Parece que você ainda não entendeu tudo ainda.
    Yui: V-você está enganado. É tudo uma coincidência.
    Reiji: Eu não quero ouvir suas desculpas. Não me faça dizer duas vezes.
    Yui: ... Sim. Sinto muito.
    Reiji: Bom ... Você sabe, você deve ficar nesta sala para penitencia até que eu lhe conceda perdão.
    Yui: Peni ... tencia ...
    Reiji: Claro, isso mesmo. Você também não é permitida sair da cama.
    Reiji: Sem mencionar que isso é para seu próprio bem. Tudo é proibido, mesmo que você tem que sair para as refeições.
    Yui: Q-que!
    Reiji: Há algo que você gostaria de dizer?
    Reiji: Isto é tudo que você tem que fazer, mostrar alguma apreciação.
    Yui: Uhh ... Umm ... Então eu não seria capaz de ver Reiji-san por um tempo?
    Reiji: É claro.
    Reiji: Eu não gostaria de ver o seu rosto a partir de agora. Tão irritante ...
Escolhas:
1.Eu não gosto
2.Mas estar juntos

        [Se "Eu não gosto!"]            Yui: Eu-eu não gosto!
            Reiji: Não importa como você se sente. Esta é a minha decisão.
            Reiji: É o melhor parar e refletir sobre.

        [Se "Mas estar juntos ... "]            Yui: Reiji-san ...! Por favor, não diga isso.
            Yui: Por favor, fique aqui. Não deixe nenhum momento ...
            Reiji: Hmph, você não está muito amável.
            Reiji: Mas, não vai funcionar em mim.

    Reiji: Eu devo ir agora. * Começa a ir embora *
    Yui: Espere! Reiji-san, por favor ...!
    Reiji: ... * Volta para ela *
    Reiji: ...
    Yui: (Oh ... Você veio ... Voltar?)
    Reiji: ... Um pequeno pássaro em uma gaiola terá que permanecer um pouco mais silencioso.
    Yui: Oh ... Um ...
    Reiji: ... * Beijo *
    Yui: (Reiji-san me beijou ...)
    Reiji: Nn ... * Quebra o beijo *
    Reiji: ... Hmph. * Sai do quarto *
    Yui: (lábios quentes ...)
    Yui: (Reiji-san, eu não vou sair, mesmo por um segundo ...!)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário