sábado, 3 de junho de 2017

Reiji Heaven 3


    Yui: * Correndo * Haa ... Haa ...
    Yui: (Estou feliz que Reiji me convidou para o xadrez)
    Yui: (Fufu, eu tenho que me apressar ー Kya!)
    Yui: !!
    Yui: Ai...
    Yui: (Oh ...)
    Shuu: ...
    Yui: (O-o que eu faço ...)
    Shuu: ...
    Shuu: ... Está tudo bem.
    Yui: (I-Isso é ruim. Shuu-san ... Não, eu não estou autorizada a falar com este Homem e isso é uma promessa)
    Yui: ...
    Reiji: Bom.Você está um minuto atrasada! Onde você andou fora ー
    Yui: (Reiji-san ?! D-De todos os lugares em um momento como este ...)
    Shuu: ...
    Reiji: Ah ...?
    Reiji: ... Fufu, eu vejo. Então essa é a razão.
    Yui: N-Não é isso! Isto é apenas uma coincidência ...
    Reiji: Silêncio.
    Reiji: Mesmo que seja apenas uma coincidência, essas coisas não importam.
    Reiji: ... Vamos lá.
    Yui: (Reiji-san está me agarrando pelo pulso ...!)
    Shuu: ...?

    (No quarto de Yui)    Reiji: Você realmente é uma pessoa indefesa ー * arrasta e empurra Yui para a cama dela *
    Yui: Kya!
    Yui: (Eu fui empurrada na cama ...)
    Reiji: Eu avisei você para ficar longe ...
    Reiji: Parece que você ainda não entendeu tudo ainda.
    Yui: V-você está enganado. É tudo uma coincidência.
    Reiji: Eu não quero ouvir suas desculpas. Não me faça dizer duas vezes.
    Yui: ... Sim. Sinto muito.
    Reiji: Bom ... Você sabe, você deve ficar nesta sala para penitencia até que eu lhe conceda perdão.
    Yui: Peni ... tencia ...
    Reiji: Claro, isso mesmo. Você também não é permitida sair da cama.
    Reiji: Sem mencionar que isso é para seu próprio bem. Tudo é proibido, mesmo que você tem que sair para as refeições.
    Yui: Q-que!
    Reiji: Há algo que você gostaria de dizer?
    Reiji: Isto é tudo que você tem que fazer, mostrar alguma apreciação.
    Yui: Uhh ... Umm ... Então eu não seria capaz de ver Reiji-san por um tempo?
    Reiji: É claro.
    Reiji: Eu não gostaria de ver o seu rosto a partir de agora. Tão irritante ...
Escolhas:
1.Eu não gosto
2.Mas estar juntos

        [Se "Eu não gosto!"]            Yui: Eu-eu não gosto!
            Reiji: Não importa como você se sente. Esta é a minha decisão.
            Reiji: É o melhor parar e refletir sobre.

        [Se "Mas estar juntos ... "]            Yui: Reiji-san ...! Por favor, não diga isso.
            Yui: Por favor, fique aqui. Não deixe nenhum momento ...
            Reiji: Hmph, você não está muito amável.
            Reiji: Mas, não vai funcionar em mim.

    Reiji: Eu devo ir agora. * Começa a ir embora *
    Yui: Espere! Reiji-san, por favor ...!
    Reiji: ... * Volta para ela *
    Reiji: ...
    Yui: (Oh ... Você veio ... Voltar?)
    Reiji: ... Um pequeno pássaro em uma gaiola terá que permanecer um pouco mais silencioso.
    Yui: Oh ... Um ...
    Reiji: ... * Beijo *
    Yui: (Reiji-san me beijou ...)
    Reiji: Nn ... * Quebra o beijo *
    Reiji: ... Hmph. * Sai do quarto *
    Yui: (lábios quentes ...)
    Yui: (Reiji-san, eu não vou sair, mesmo por um segundo ...!)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo