domingo, 9 de julho de 2017

Subaru Dark 8 ~ More Blood


Yui: Subaru-kun, dói o jeito de como você está agarrando a minha mão ... ...
Subaru: Cale a boca! Fique quieta.
Yui: Eu sinto muito sobre o que aconteceu antes ... ... Por favor-----
Yui: ... ...!!?
Subaru: Eu disse para ficar quieta, você não me ouviu !? Aah?
Yui: Desculpe, eu pretendia pedir desculpas a você corretamente ... ...
Subaru: Você nunca me ouve ... ... e está ficando irritante!
Yui: ... ... Uhh ... ...
Subaru: Você, esqueceu que me escolheu?
Subaru: Você está ciente de que aqueles indivíduos estão olhando seu corpo!
Yui: Sim ... .. Eu sei ... ... e me desculpe ... ...
Subaru: É como se você quisesse ser pega por eles para que eles
pudessem sugar seu sangue.
Subaru:Eu chupando o seu sangue não é suficiente para você.
Yui: (... ... eu entendo, mas a forma como ele está falando é bastante
dura ... ...)
Subaru: ... ... Poderia ser que você realmente quer aqueles caras
pulando em torno de você?
Yui: Isso é ... ... Horrivel!
Subaru: Ha, não da maneira que eu tenho visto você agir!
Yui: Mas, o que eu fiz ... ...?
Subaru: Tch. Você se faz de desentedida!
Subaru:Já disse isso muitas vezes, você é apenas comida para nós!
Subaru:Guarde isso na sua cabeça!
*tela vibra*
Yui: Er ... ...
Subaru: Qual é, você entendeu isso ou não?
Yui: Eu ... ... Uhh ... ...


ESCOLHA:


分 か っ る - Você entende *Sadista*


Yui: Eu consigo ... ... te entender.
Subaru: Então, você deve estar ciente de que você pode ser tomada a
qualquer momento.
Yui: Mas, eu entendo muito bem que eu posso ser levada embora ... ...!
(Nesse caso se você quer que o Subaru tenha mais confiança em você,
escolha sadista,não vai mudar muita coisa para você ganhar o final
vampiro :3 eu escolhi sadista)
------------------------------------------------


分 か ら な い → Você não entende *masoquista*


Yui: Eu não entendo ... ...
Subaru: ... ... Ah? Mesmo depois do que eu acabei de dizer, você ainda
não entendeu.
Yui: Porque é meio difícil compreender que meu sangue está sendo
disputado... ...
------------------------------------------------


CONTINUAÇÃO:


Subaru: *faz um barulho estranho* ... ...!
Merda ... ... estou irritado. Por que você não pode... ...
Yui: ... ... Desculpe.
Subaru: Não se desculpe!
Yui:!… …Mas… …
Subaru: Você só fala por favor, ignorando o que eu te digo! Você ...
cuidar de você é irritante!
* Tela Vibra *
Yui: ... ... Agh ... ... O-O que estão ... ... você está fazendo ... ...!
Subaru: Você não vai ouvir o que eu te falo ... ...
Subaru:Vou encinar seu corpo a fazer isso.
Yui: P-por que você está fazendo isso ... ...
Subaru: Você sabe. E se você não gosta ... ...merda!
Subaru:Você me escolheu. Não os outros, EU. Então, você vai obedecer
apenas a mim.
Subaru:* Mordidas * ... ... !!
Yui: Nn ... ... !!
Yui:(Suas presas ... ... estão no meu ombro ... ...)
Subaru: Ngh ... ... Nn ... ... Haa ... ... Nnghh ... ... Nn ... ...
Subaru:Haa ... ... não tem nada a me dizer ... ...
Subaru:O que será necessário para você entender... ... Ngh ... ... .Mn
... ... Nnn ... ...
Yui: Subaru ... ...kun ... ... dói ... ...
Subaru: ... eu não me importo se dói! Haa ... ... seu corpo ... ...
precisa receber a mensagem ... ... Nngh ... ...
Subaru:Não importa quão ruim seja sua memória, a lembrança da dor ...
... será algo que você nunca poderá esquecer ... ...?
Subaru:Ou ... ...Isso é uma lembrança de prazer para você ... ... e então?
Ngh ... ... Nn ... ...
Subaru:... ... Bom, você entendeu? Absolutamente, nunca encontre
aqueles caras em um lugar que eu não possa ver.
Subaru:Não tem como não entender.
Yui: Eh ... ...
Yui:(Talvez se Subaru-kun está com raiva, então isso deve significar
que ele está preocupado comigo ... ...)
Subaru: Você é minha isca. Nunca te entregarei a mais ninguém.
Subaru:Principalmente, aqueles Mukamis, eu não vou permitir entregar a
melhor isca para eles.
Yui: (... ... Eu não entendo o motivo disso ... ... Não entanto, eu
entendo que ele não quer que meu sangue seja chupado, mas ...)
Subaru: Nn ... ... Você ... ... será obediente ... ... não importa o
que aconteça, entendeu?
Yui: Uugh ... ... Kugh ... ...
Yui:(Agora, mesmo que ele me disser isso, não há nada que eu possa
fazer ... ... Se eu fosse normal, se eu não tivesse esse sangue
especial)
Yui:(Eu seria capaz de viver uma vida normal, então ... ...)
Yui:(... ... Mas, quando o Subaru-kun ... ... é assim ... ...)
Yui:(Eu ... ... eu gostaria de saber, o que passa pela sua cabeça?...
... Eu não posso deixar de me perguntar)
Fora Escola-
Subaru: Maldição ... ... Eu ainda estou irritado, isso não é
suficiente ... ...! O que é isso… …
Subaru:Quando penso nela, as coisas sempre ficam assim.
Subaru:Por que fui escolhido ... ... por que ela não escolheu outra
pessoa, eu estive bem sozinha por muito tempo ... ...
Subaru:Eu não preciso ser manipulado ou influenciado por ela.
Subaru:Bem na frente dos meus olhos, ela está com outro, por que ... ... droga!


*Monologo*


A raiva de Subaru-kun não se parou
No final, meu sangue foi sugado.
Por alguma razão, o estado de Subaru-kun de
Irritação era diferente da habitual
Eu estou querendo saber se poderia ser minha imaginação.
Com a irritação dentro dele, eu pensei que ele estava preocupado comigo
Mas é uma ilusão ser felizmente confundida
Decepcionada, sou apenas isca no final.
Quando as coisas são assim para mim
Eu pretendo continuar e seguir em frente -
1 e o 2


AutoraARMYS

3 comentários:

  1. Tadinho Subaru talvez isso seja uma mistura de ciumes com preocupação com a oxicocó? talves seja cuidado Subaru um dia o Katchup vai acabar dai não vai ter mais Oxicocó

    PS: obrigada pela tradução!!!
    BJS da NIH O&B

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela a tradução ! isso me ajudou muito !

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo