sábado, 8 de julho de 2017

Subaru Ecstasy 8


Cena: Túnel Subterrâneo
Yui: Huh? A porta da prisão está aberta?
(Quando eu vim aqui pela ultima vez, ela ainda estava fechada... ... Isso é raro.)
(A partir daqui, eu posso ir para um lugar que está ligado ao castelo... ... talvez eu deva dar uma olhada... ... ...)
-Yui entra na prisão-
Yui: Este lugar está um pouco molhado... ...
(Eu me pergunto se esta sala foi usada no passado... ...)
(Se eu tentasse escapar, eles certamente me colocariam aqui... ... ...)
(Eh? O que é aquilo? Parece que tem algo bem ali no canto... ... ...)
Ah, é uma foto.
-Yui pega a foto-
Yui: Isso é... ... uma mulher, certo? Eu não posso vê-lo claramente, no entanto... ...
-Yui remove a poeira da foto-
Yui: *Tosse* Quanto pó. Deve ter ficado aqui há muito tempo, eu acho.
Uau... ... ...!
(Quem é ela? Esse cabelo prateado é muito brilhante e seus lábios são rosados. ​​Suas bochechas são ligeiramente rosadas também... ... ...)
(Que sorriso bonito... ... ... Será que isso é o que chamamos de capturar uma expressão em uma foto?)
(Ela parece ter a mesma idade que eu... ... Eu sinto que eu preciso protegê-la, não sei porquê... ... ...)
... ... ... Ela é realmente bonita.
-Batimento Cardíaco-
Yui: Ah!
O que... ...?
(Estranhamente meu coração bateu mais rápido. Será porque eu pensei que essa mulher é muito bonita?)
Yui: ... ... ... Haha, impossível. Ela é muito bonita, mas meu coração não pode se deixar levar apenas por causa de uma foto... ... ...
Mas essa pessoa se parece com alguém... ... ...
???: Pode ser... ... ...
Yui: Huh?

-Subaru aparece-
Yui: Subaru-kun? Você me assustou. Você sabe quem é esta mulher?
Subaru: Sim. Este é um retrato da minha mãe quando ela era jovem.
Yui: Essa é a mãe dos outros irmãos? Entendo, por isso eu pensei que ela se parecia com alguém!
Subaru: Não, não é isso.
Essa mulher é a minha mãe. Ayato e os outros têm uma mãe diferente.
Yui: Ah... ... Então é assim. Você é o único com uma mãe diferente? Todos os outros têm a mesma mãe?
Subaru: A mãe do Ayato, Laito e Kanato foi à primeira mulher, se bem me lembro.
A mãe de Shu e Reiji foi à segunda. Mas, ainda assim, ela deu à luz ao primeiro filho.
E a mulher da foto deu à luz a mim.
Yui: Entendo... ... ... Vocês todos são tão parecidos uns com os outros, eu não tinha percebido ainda... ... ...
Subaru: Tch! Nós não somos os mesmos.
Yui: Sério?
(Todos eles são atraentes, então talvez seja por isso que eles são parecidos? Ainda assim eles têm uma semelhança ... ... embora muito vago ... ...)
Todos tem algo parecido, mas... ... ...
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Você realmente se parece com a sua mãe, Subaru-kun.

___________________________________________________________

Seu físico e a aura [Masoquista]
Yui: Seus físicos são quase iguais, mas a aura que vocês soltam são bem similares também.
Subaru: Huh? O que é isso? Você está dizendo que a minha aura é igual ao dela?
Yui: Sim, é isso.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: Às vezes é doloroso vê-lo ficar triste, quando isso acontece, eu tenho vontade de te proteger. 
Subaru: Ah... ...! O que você está dizendo? Você está brincando comigo... ...?
Yui: M-me desculpe. Eu não estou tirando sarro de você. Só estou dizendo que... ...

Seu cabelo e a cor dos seus olhos [Sadista]
-Batimento Cardíaco-
Yui: A cor do seu cabelo e seus olhos são os mesmos. O cabelo grisalho e olhos vermelhos.
Isso é... ... uma cor que me faz realmente querer comer você... ... [Tá pegando fogo bicho! Yui virou uma canibal! Salvem-se quem puder!]
Subaru: Huh?
Yui: (O que!? Por que eu disse aquilo!?)
(Minha boca está falando sem o meu consentimento... ...!)
Subaru: Hmph. Você está se tornando progressivamente um de nós.
Yui: M-me desculpe! Isto não foi o que eu quis dizer!
E-eu não queria dizer algo assim! O que eu realmente queria dizer é que... ...

___________________________________________________________

Yui: Você é muito bonito... ... ... [Isso a gente já sabia faz tempo Yui]
Subaru: Bonito?
Yui: Sim.
(Só agora, meu coração está batendo muito rápido, por que... ...)
(... ...Eu pensei que ela se parecia com o Subaru-kun?)
Subaru: ... ... ... ... ...
Eu não acredito nisso... ... ... eu não deveria ser bonito.
Yui: Huh?
Subaru: Você é só uma mulher fascinada por mim porque eu sou um vampiro, por isso você vê semelhanças.
E lembre-se, nunca mais diga que eu sou bonito... ... ... Isso é nojento!
Yui: Mas isso foi um elogio... ...
-Subaru violentamente bate na parede; Tela Treme-
 Subaru: NUNCA MAIS DIGA!
Yui: Ah... ... ... ...!
(Por que ele está bravo? Eu disse algo de errado?)
(... ...Oh.)
(Agora que eu vejo, não houve nenhum momento em que ele me disse que eu não deveria estar perto dele que o meu sangue iria “Ser Poluído”, ou algo assim...... ...)
(Se eu estou perto de Subaru-kun, meu sangue... ... ficará contaminado?)
(Será que isto é outro sintoma do despertar?)
... ... ... ... ... ... ...
... ... ... Eu sabia. Não é só isso.
Subaru: Huh?
Yui: Sua beleza não tem nada a ver com a sua aura.
Subaru: ... ... ... ...?
Yui: Você sempre foi irritado e eu não entendia isso de princípio, mas... ... ...
Você é amável, Subaru-kun. [Novamente a Yui está sendo fofa!]
Eu acho que a sua bondade é verdadeiramente magnífico, isso faz de você uma pessoa muito bonita, além de ser muito bonito fisicamente
Subaru: ... ... ... ...!
É impossível. A feiura do meu sangue levou a “Rosa Branca” à loucura e corrompimento. [A Rosa Branca é a Christa, a mãe dele.]
Eu não te disse antes? Uma rosa branca simboliza o desejo de morrer... ... ...
Yui: Isso é o que você me disse no jardim, que as rosas brancas desbotadas significavam a morte na linguagem das flores... ... certo?
Subaru: Isso mesmo... ... ...
Subaru: É tudo culpa minha.
Yui: (Subaru-kun... ... parece que está sofrendo tanto.)
Subaru: É por isso que eu odeio rosas brancas. Eu odeio as suas picadas e eu odeio vê-las murchando... ... ...
-Novamente, Subaru bate na parede; Tela Treme-
Subaru: ESTOU FARTO!
-Subaru bate violentamente em seu peito- 
Yui: Subaru-kun!
Subaru: CALE A BOCA! Se você não quer ser despedaçada aqui e agora, então não se aproxime de mim!
SAIA DAQUI!
Yui: (Subaru-kun... ... ...)

Monólogo:
Subaru-kun sempre destrói o que esta no seu alcance,
Rodeada pelo forte som de coisas sendo quebradas no chão desta sala,
Eu podia sentir a solidão do Subaru.
Quando eu corri para abraçá-lo... ...
Ele começou a ficar mais calmo.
Subaru-kun é bonito e amável.
Na tentativa de expressá-lo, eu comecei a acariciar as suas costas.
As costas do Subaru-kun estavam tremendo um pouco,
Mas depois que eu comecei a acariciá-la, ela começou a relaxar
E finalmente ele correspondeu o meu abraço.

Heaven: A Segunda e a Terceira palavra.

Autora: Marina Victoria [Link]

4 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo