sábado, 8 de julho de 2017

Subaru Esctasy 10


Cena: Quarto do Subaru
-O quarto está completamente destruído-  
Yui: Uau. As paredes do quarto estão destruídas. Por alguma razão, eu não me sinto bem quando eu vejo este quarto assim.
Então Subaru-kun, porque você me chamou? Você quer que eu ajude na limpeza do seu quarto?
Subaru: Mesmo se eu lhe pedisse para fazer isso, você não seria capaz de levantar uma rocha.
Yui: Você não pode saber até que você não tente. Vou fazer o meu melhor!
Subaru: Então... ... ... tente levantar essa rocha que esta do seu lado.
Yui: Então... ... Se possível, eu gostaria de começar com uma menor... ...
Subaru: Hehe! Brincadeirinha. Eu não pedi para você vir aqui para levantar rochas pequenas ou grandes.
Yui: Sério? Então você precisa de mim para outra coisa... ...?
Subaru: Hmph!
Yui: Ah... ...
-Subaru empurra a Yui na cama-
Yui: O que ... ... ...!
(Subaru-kun me empurrou na cama !?)
... ... Ah!
Subaru: *Sussurro* Em um momento como esse, só há uma coisa que um homem e uma mulher podem fazer, não é? [~Tendo um sangramento nasal~ Subaru, eu não sabia desse seu lado ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Yui: Huh? O quê?
Subaru: Não me diga que você não sabe.
_____________________________________________________________

Sugar sangue ou algo assim? [Masoquista]
Yui: Aaah! Chupar meu sangue ou algo assim?
Subaru: *Sussurro* Errado.
Yui: Então é, uhhhh... ... ... Você irá me punir?
Subaru: *Sussurro* Errado de novo.
Yui: B-bem! Uh, ummm... ...
Subaru: *Sussurro* Hehe! Você nunca vai acertar, certo?
*Beijo* Mmmm... ... ...
Yui: Ah!
Subaru: *Sussurro* Hey. Você ainda não entendeu?
Yui: (M-meu ouvido... ... Sua respiração está no meu ouvido... ...!)

Claro que eu sei [Sadista]
-Batimento Cardíaco-
Yui: Claro que eu sei. Eu estava esperando isso faz tempo.
Subaru: Você... ... ...
Yui: (Espere, o-o que eu acabei de fazer!?)
Subaru: É melhor você ficar preparada... ...
Yui: (Embora isto não parece um sonho... ... O que está acontecendo!)
_____________________________________________________________

Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Subaru-kun... ... As vezes ele fica completamente diferente quando ele suga meu sangue, o que está acontecendo com ele?)
(Ele está charmoso e sexy... ...)
-Yui tenta sair da cama-
Yui: (É impossível sair da cama... ... O-o que fazer?)
Subaru: Hehe! *Sussurro* O que é isso? Você está toda vermelha.
Yui: E-eu não estou vermelha!
(... ... Huh?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Subaru-kun está sorrindo maliciosamente, mas seus olhos não estão rindo.)
(No luar pálido, seus olhos estão olhando para mim seriamente... ...)
(Ele não está brincando comigo, ele ainda está rindo maliciosamente... ...)
(Isso significa que ele quer fazer isso comigo?) [Não, ele quer brincar de Barbie com você]
(Se este for o caso... ... ...)
-Yui relaxa na cama- 
Subaru: Huh... ... ...!
Yui: (Enquanto a noite durar, eu tenho certeza que não vou me arrepender... ...)
(Eu cofio em Subaru-kun... ...)
(Eu também quero fazer com ele) [AAAAAA! Finalmente mostrando atitude!]
Subaru: Seu corpo está relaxado. Você não vai resistir?
Yui: Eu não vou. Porque é isso que um homem e uma mulher estão supostos a fazer, certo?
Subaru: ... ... ... ...
Você realmente entendeu o porquê de eu estar fazendo isso, certo?
Você sabe que irá mudar completamente?
Yui: Sim.
Subaru: Você entendeu que eu quero fazer sexo com você, não é?
Yui: Sim... ... ...
Subaru: Você não disse na noite em que nos conhecemos na igreja que você não pretendia dormir comigo?
Yui: Sim, eu disse. Mas a minha opinião mudou.
Quando eu aprendi a conhecê-lo pouco a pouco, fiquei muito feliz por estar perto de você.
Então... ... Eu não me arrependo se eu mudar.
Subaru: Seria diferente se eu fosse um cara comum, mas eu sou um vampiro.
Se você dormir comigo uma vez, você não será capaz de retornar à sua vida anterior.
Apesar disso, você... ... Está disposta a abandonar Deus?
Yui: Eu estou disposta.
Eu acredito em Deus e, mesmo agora, eu ainda não consigo entender completamente os vampiros.
Eu só estou apenas interessada em você.
Subaru: Interessada em mim?
Yui: (Eu quero saber mais sobre Subaru-kun, então eu vou aceitar tudo... ... eu não tenho arrependimentos... ... ...)
(Porque eu amo Subaru-kun)
Subaru: ... ... ... ...
Eu não acredito em Deus. Os seres humanos são apenas presas. Eu não consigo ter simpatia com eles.
Mas você... ...
... ... Só você... ...

-Subaru fica em cima da Yui-
Yui: (Ah... ... ...)
Yui: (Eu sinto que o corpo do Subaru-kun está quente.)
(Será que é porque ele é mais amável do que eu pensava?)
(Ou é porque eu sinto o aumento da temperatura a cada movimento feito pelo Subaru-kun?)
Yui: (O sangue de Subaru-kun não deve ser tão quente, porque ele é um vampiro, e ainda... ...)


Subaru: Yui... ... Mmm. *Beijos*
Yui: Mmm... ... ... *Beijos*
Subaru: Mmm! Mmm... ... *Mais Beijos*
Yui: *Beijos* Mmm! Subaru-kun, meu nome... ...
Eu imploro, meu nome... ... chama o meu nome... ...
Subaru: Yui... ... Eu te amo... ...
Yui: (Eu estou feliz.)

Monólogo:
Eu sinto que a minha temperatura corporal está afetando o Subaru-kun.
Eu estava intoxicada pelo nosso primeiro beijo,
Depois de algum tempo,
Eu estava nas mãos de Subaru.
Não é como se ele estivesse me pressionando duramente.
Ele não me obrigou a me abrir para ele.
No entanto,
Eu não conseguia segurar minhas lágrimas, eu estava chorando,
O Subaru-kun estava mostrando ternura e doçura... ...
Naquela noite,
Eu estava chorando de tanta felicidade.

Heaven: A Primeira e a Terceira palavra

(Neste Capitulo a Yui e o Subaru fazem aquilo)

Autora: Marina Victoria [Link]

13 comentários:

  1. Eu levei um tiro aqui, que coisa mais fofa, vou mudar de favorito nesse ritmo.

    ResponderExcluir
  2. AI gente to até agora chorando😢 , muito fofo 😙😍😍

    ResponderExcluir
  3. Socorro ❤_❤ como não amar tsunderes? AAAAAA

    ResponderExcluir
  4. foi perfeito mas... imagina na hora H a menina ta chorando ta tudo bem que é a primeirissima vez mas... eu acho constrangedor , fora isso foi supremium to foda ( literalmente kkkk)

    ResponderExcluir
  5. "Subaru: Você entendeu que eu quero fazer sexo com você, não é?" Que direto ele ein
    Eu me pergunto se a ver. Black representa a primeira vez deles

    ResponderExcluir
  6. Minha gente Yui nessa rota tá muito safada,eu não sabia desse seu lado não yui😳quase que eu morri,ainda tendo um ataque do coração😱alguém me ajuda??

    ResponderExcluir
  7. Ooowt gente eu tô chorando aqui... Não sabia desse lado do subaru-kun.. Não é a toa que é meu personagem predileto \>°</

    ResponderExcluir
  8. Subaru: Yui... ... Mmm. *Beijos*
    Yui: Mmm... ... ... *Beijos*
    Subaru: Mmm! Mmm... ... *Mais Beijos*
    Yui: *Beijos* Mmm! Subaru-kun, meu nome... ...
    Eu imploro, meu nome... ... chama o meu nome... ...
    Subaru: Yui... ... Eu te amo... ...
    Yui: (Eu estou feliz.)

    MEUDE DUE SMnwbvjkvqkwjbj,adv

    ResponderExcluir
  9. Kkk o subaru é mt diferente de ayato.....ayato forçou a yui a obedece-lo e n iria parar com o q iria fazer mesmo q ela n queira.....acho q isso conta como um estupro?
    Ayato é meu preferido,mas estrupar a yui por ciúmes e pocessao é demais.....

    Subaru é meu 2°preferido.....mesmo sendo o oposto de ayato,subaru é gentil,mesmo sendo Grosso,ele n Faria "esse tipo de coisa"sem q ela queira......porém.....sla.....Eu sou apaixonada pelo geito do ayato e do subaru....É pelo q eu entendi...ele e o subaru tretam toda santa hora kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo