sábado, 19 de agosto de 2017

Laito Maniac 1 ~More blood


-Cena: Quarto da Yui-
Yui: Bocejo ... ...
(Já é hora de se levantar ... ...)
(Eu estou ficando acostumada a acordar durante a noite, em vez de manhã ... ...)
Ufa ... ...
(Haa. Meu corpo é tão pesado, mas preciso lavar meu rosto e vestir o meu uniforme ... ...)

-Desvanece-se Para O Preto-
Yui: (... ... Ok. Estou preparada agora)
(Eu vou para a cozinha para comer alguma coisa ... ...)
LaitoSuspiro ... ... Bitch-chan, você está pronta ?
Yui: Laito-kun! … … O que há de errado ? Você parece muito cansado.
Laito: Ufu, eu pareço cansado ... ...?
Yui: Wah!
LaitoRecentemente, tive um sonho ruim ... ... está me cansando um pouco.
Yui: Laito-kun ... ...
(Seu rosto está pálido ... ... É uma conversa estranha, mas sua pele o faz parecer um vampiro sem sangue ... ...)
(Mas, ele normalmente usa muita força com as mãos quando ele me abraça, ele está mais fraco do que o habitual ... ...)
... ... Que tipo de sonho você teve?
LaitoVocê gostaria de saber ? Bitch-chan é pervertida.
Yui: ... ... Você não precisa falar sobre isso se você não quiser.
No entanto, se você está se sentindo cansado, então você não deveria dormir um pouco mais ... ...?
Laito: Hmm, mas eu não estou com vontade de dormir ... ...
Ah, mas vou adormecer se Bitch-chan me deixar descansar a cabeça em seu colo.
Yui: Descansar sua cabeça em meu colo ?
LaitoSim. Vou enterrar meu rosto nas coxas de Bitch-chan e dormir. Ei, isso soa bem ?
Yui: Bem ... ...
(Quando ele diz assim, eu quero recusar, mas Laito-kun está realmente cansado ... ...)
Se isso vai ajudar Laito-kun dormir ... ... então está tudo bem ... ...
LaitoFufu, é irresistível. Seu rosto tímido.
Yui: ... ... A julgar pela situação, você tem dificuldade em dormir sozinho ?
Laito: Ops. Eu estava brincando, só brincando.
Posso me sentar na cama? Agora, eu gostaria de deitar ...
Yui: Oh ... ...
(Afinal, Laito-kun está cansado. E sua respiração esta pesada também ... ...)
... ... Claro, eu entendo.
Sim, por todos os meios ... ...
LaitoObrigado, Bitch-chan ... ...
Ahh ... ... Parece bom ... ...
É insuportável. Esse cheiro e suavidade ... ... Parece ser a cura do fundo do meu coração. Fufu.
Yui: Já ... ...
(Haha, ele parece estar um pouco à vontade)
(... ... Vou acariciar sua cabeça ... ...)
Laito: Bitch-chan ?
Yui: Ah ... ... Você odeia isso?

LaitoNão ... ... Pelo contrário, é uma recepção calorosa.
É incomum que você esteja dando tapinhas na minha cabeça. Estou realmente surpreso.
Yui: Haha, eu vejo.
Laito: Ahh ... ... Mm. Eu vou ser capaz de dormir confortavelmente assim ... ...
Yui: (Laito-kun deve realmente se sentir bem)

Laito... ... Nfu, bela vista. Então é branco hoje.
Yui: Laito-kun, o que você está olhando ... ... Uh.
Laito: Hmm, eu não queria olhar. É apenas descuidada tornado visível.
Por sorte… …
Yui: (Ele absolutamente fez isso de propósito ... ...!)
Laito-kun é um pervertido!
Laito: Sinto-me honrado em manter esse elogio. Ser chamado de pervertido é um elogio de primeira classe para mim. Fufu.
Yui: (Eu não estou elogiando você ... ...!)
Laito: Recebi um título maravilhoso da minha Bitch-chan ... ...
Aqui, eu vou viver de acordo com suas expectativas por me comportar mais como um pervertido. Fufu ... ...
Yui: Kyaa! Espere um minuto Laito-kun, por que você virou minha saia ...
LaitoAs roupas íntimas superior e inferior do Bitch-chan combinam? Ou é uma combinação, mudada por seus sentimentos ?
Quanto ao meu gosto, é melhor se eles estão combinando, afinal ... ...
Bem, eu adoro a autoconfiança, qual é Bitch-chan ? Fufu.

Yui: O que você está dizendo ... ...
LaitoMe diga se a parte de cima e da mesma cor. Ok ?
Yui: (Ele quer que eu diga a ele, mas ele já está tentando confirmar isso !)



——————————————————~✘~——————————————————

手 を 振 り 払 う → Agite sua mão

色 を 教 え る → Diga a ele a cor

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: A cor ... ... eles são o mesmo que o inferior... ...
Agora, afaste sua mão desde que eu disse a você !
LaitoNfu, eu vejo. Minha Bitch-chan veste um par em harmonização.
Mas, eu não vou acreditar em você, a menos que eu confirme com meus próprios olhos.
Yui: Aah !
Em primeiro lugar, é a sua condição não estava ruim, Laito-kun ?
Laito: Depois de ver a calcinha do Bitch-chan, eu fiquei bem.
Yui: Ugh! Pervertido!
Laito: Você não precisa dizer duas vezes para eu receber a mensagem.
Além disso, você provavelmente disse essas palavras novamente para me agradar, certo ? Bitch-chan.
Então, se você entende, você vai se comportar?
Yui: É inútil depois de tudo ... ...
Laito: Hmm, resistir.
O jeito que Bitch-chan está resistindo enquanto estou tentando tirar sua roupa, me excita.
Ver o estômago branco de Bitch-chan me coloca de bom humor, então vou esquecer isso por hoje.
Yui: Eh ?
Laito: E assim. Fufu, eu vou comer ... ... * mordidas *
Yui: Agh !
LaitoNn ... ... Ngh ... ...
Yui: Aah ... ...
LaitoHaa ... ... Mm, é tão delicioso ... ...
... ... Ngh ... ... Haa ... ... A sensação de meus dentes enquanto eles afundam em seu estômago macio é muito irresistível ... ...
Fufu.
Ser capaz de ver as calcinhas de Bitch-chan e chupar seu sangue delicioso ... ... você foi capaz de elevar meu espírito.
Yui: Aah!
(E Eu estava preocupada desde que Laito-kun parecia estar doente, mas Laito-kun é ainda Laito-kun ... ...!)

AutoraFuyuki Uchiha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo