sábado, 26 de agosto de 2017

Laito Maniac 2 ~ More Blood


-Cena: Corredor-
Yui: (Isso não é bom, desde que Laito-kun me chamou para seu quarto, eu me atrasei tomando um banho!)
(Será que Laito-kun está com raiva ... ...)
(Mas, de repente vir para seu quarto  ... ... Que assunto ele tem comigo?)
(Espero que não seja algo estranho ... ...)

*Toc Toc*
Yui: Laito-kun, eu estou entrando -
Voz da mulher: *Gemidos* ... ...!
Yui: !
(Agora mesmo… …)
Voz da Mulher: É bom ... ...
Yui: (Não pode ser, ofegante ... ...?)
(Eu pensei que Laito-kun tinha assuntos comigo, mas parece que ele trouxe uma mulher para casa ... ...)
(Afinal, Laito-kun só faz as coisas por prazer)
(... ... Então, ele não precisa de mim ... ...)
.. ... ... ...
(Suspiro ... ... eu deveria voltar ... ...)
Yui: ... Uh.
Laito: Ei, você está ai, não é? Entre no meu quarto rapidamente.
Yui: Laito-kun! M ... Mas ...
Laito: Fufu. O que você não entende?
Apenas entre rapidamente.
Yui: Aah.

-Mudança de Cena: Quarto de Laito-
Yui: Eh? ... ... Não há ninguém aqui?
Filme: "Pare com isso já ... ..."
Yui: ... ...!
(Essa voz é da televisão ... ...)

LaitoNfu. Você está aliviada?
Yui: Uh, Laito-kun ... ...

——————————————————~✘~——————————————————

別 に な ん と も よ よ よ よ よ → Eu não pensei nisso em tudo

少 し だ け ...... → Só um pouco ... ...

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Apenas um pouco ... ...
Laito: Apenas um pouco?
Nfu. Bitch-chan não está sendo honesta. É muito, não e?
Yui: ... Uh.
A-Além disso, que tipo de filme você está assistindo?
Laito: Ahh, isso?
Este é ... um filme de vampiros. É muito sensual.
Yui: Eh? Vampiro?
Laito: Sim. Possuída por um vampiro, é um filme sobre uma mulher ser corrompida por um clérigo.
Yui: Isso é ... ...
LaitoFufu. Tenho certeza que você já ouviu essa história em algum lugar.
Yui: ... ... Er.
Laito: Não se preocupe. Por todos os meios, eu pretendia vê com Bitch-chan.
Então, venha aqui. Vamos assistir juntos.
Yui: Wah!
P-Por que você está segurando minha cintura ... ...?
LaitoUfu. Porque eu quero que Bitch-chan esteja confortável enquanto assisti ao filme.
Uma vez que o filme é sobre vampiros, haverá possivelmente algum elemento de horror?
Yui: Eh? Eu suponho… …?
LaitoBem, a possibilidade não é muito perto de zero.
Ei, a história está progredindo rapidamente. Vamos nos concentrar no filme por enquanto.

Yui: ... ... Ok, eu entendo ... ...
(Por alguma razão, há um monte de partes que não são do meu agrado ... ...)
(Mas, faz muito tempo que não assisto a um filme, então eu vou assistir e tentar aproveitar)

-Desvanece-se para o Preto-
Filme: "Haa ... ... Mais uma vez, me perdoe ... ..."
"Nn ... ... É inútil mais ... ..."
Yui: ... ... ... ...
Ei, Laito-kun ... ...
Laito: Hmm?
Yui: ... ... Este filme ainda não terminou?
Laito: Ainda há mais, é improvável que termine.
Yui: Eu vejo ... ...
(De maneira nenhuma, essa cena em particular ... ...)
(A heroína está tendo seu sangue sugado por um vampiro, mas)
(Isso é realmente um filme de vampiros !?)
Laito: O que há de errado Bitch-chan? Poderia ser que assistir a um filme tão sensual esta fazendo você ficar excitada?
Yui: Uh! Não é desse jeito… …
Laito: Realmente? Mas, seu pé tem estado inquieto desde pouco tempo atrás.
Seu rosto também esta vermelho ... ... Fufu, assistindo este filme tem feito você completamente excitada.
Yui: Aah!
Laito: Eu vou fazer a mesma coisa que o filme.
Yui: Uh!
Laito: Ei ... ... Você está suando por sua excitação, bem aqui.
Yui: Não, não me toque!
Filme: "Não, não me toque ... ...!"
Yui: Aah ... ...!
LaitoFufu. Você disse a mesma coisa que o filme, Bitch-chan realmente tem um bom humor.
Ha, como divertido. É bom ter um BGM como este de vez em quando ... ...
Yui: ... ... Agh.
LaitoAgora, Bitch-chan. Exiba mais.
Yui: N-não ... ...
LaitoTão chato. Você não está resistindo.
Quero ouvir o concerto que sua voz toca.
Yui: Tal coisa ... ...
Laito: Quando se trata disso, os desejos de Bitch-chan são insuportáveis, não há escolha ... ... * mordidas *
Yui: Aaagh ... ...!
Laito: Fufu, voz agradável. Afinal, Bitch-chan adora minhas presas.
Ei, dá-me mais ... ... Ngh.
Yui: ... ... Kuah!
(Aah, é inútil ... ... eu não posso mais lutar contra Laito-kun ... ...)
(O entorpecimento está se espalhando onde suas presas estão me mordendo ... ... minha mente está se esvaziando ... ...)
(Este é o mesmo que a heroína do filme. Embora dizendo que você odeia isso, é impossível escapar das presas)
(Sendo possuída e corrompida por vampiros, eu também sou o mesmo ... ...)


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo