terça-feira, 22 de agosto de 2017

Procura-se Tradutores, Interessados leiam!


Olá, semana passada eu fiz um post procurando alguma autora para ajudar arevisar as traduções que me mandam. O post pode ser visto no link abaixo e ainda estamos aceitando entradas.

- Vire uma autora do Otome Games traduções.

Vamos direto ao ponto, dessa vez eu resolvi fazer um atualização do que eu tenho traduzido e do que ainda não tenho.

Também ajuda as meninas que já me enviam tradução a saber as coisas.

Tradutores e Traduções ativas                                           

- Essas são as que ainda estão me enviando coisas, ou se estão ainda em espera por algum motivo, como estudo e afins, porém ainda vão enviar a tradução quando puderem.

Diabolik Lovers Haunted Dark Bridal                       
- Subaru, Kanato e Shuu
Como elas estão basicamente no final, e só um pequeno lembrete.

Diabolik Lovers More Blood                
- Laito, Reiji, Kou e Shuu
(Do restante eu estou incerta pois não recebo tradução delas a algum tempo. entretanto as de cima estão ativas, inclusive tem muitos capítulos do Reiji que ainda não postei, então não é necessário mandar.)

Traduções em Hyatos e Incertas                                        

- Subaru até o Maniac 6, porém falta o 5.
- Azusa até o prologo do Maniac
- Ruki tem até o Dark 1
- Kanato Aberta, tem traduzido até o Dark 2

PS - Todas do More Blood.

Para enviar as traduções Basta traduzir e enviar ou o arquivo ou o texto mesmo pelo e-mail abaixo:

otomegamebremais@gmail.com

Lembrem-se que vocês que traduzem fazem isso pelas pessoas que não sabem ler em outros idiomas. Se quiser traduzir outro jogo também sinta-se livre para enviar e-mail e a tradução.

Além de Diabolik lovers, eu procuro tradutores para outros jogos também, como Hakuouki, Ozmafia, Dandelion, Nameless e qualquer outro jogo que tenham interessem até mesmo os Yaois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo