segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Subaru Maniac 2 ~ More Blood


Yui: (Subaru-kun ainda não desceu ... ...)
Yui:(Se não sairmos da casa logo, chegaremos atrasados)
Yui:(Talvez seja melhor eu ir buscá-lo ...)


* Yui bate na porta *Quarto do Subaru:

Yui: Subaru-kun, você está acordado?
Yui:(Oh ... ... ele não está aqui? Ele poderia estar em seu caixão)
Yui:Subaru-kun? É hora de ir para a escola.Acorde.

* Yui bate no caixão *Yui: (Não responde... ...)
Subaru: ... ... ... ...(ele faz uns sons de "dor")
Yui: (... ... ... ... Está ali dentro ... ...?)
Subaru: ... ... Ggh ... ... Kgh.
Yui:!? Subaru-kun, você está bem? Algo está te causando dor?
Subaru: Não é nada ... ...
Yui: (Ele está suando sem parar... ... e sua pele esta ainda pior ... ...)
Yui:"Não é nada" ... ... Não parece ser isso.
Yui:Eu não acho que você precisa ir para o hospital, mas seria melhor
ficar em casa hoje.
Subaru: Pare de se preocupar com isso ... ... cale a boca.
Yui: Mas ... ... Você não deve se esforçar, tire um descanso da escola hoje.
Subaru: Eu não preciso da sua ajuda ... ...
Subaru:Eu planejei ficar em casa hoje, agora vá para a escola
rapidamente ... ...
Yui: Eu estou preocupada com você Subaru-kun. Eu não posso
simplesmente deixar você assim ...
Subaru:! ... ... Ha, o que você tem para se preocupar com ... ...
Yui: E-Espere um minuto Subaru-kun! Não se levante!
Yui:Se tem algo que você quer, eu vou buscar para você!
Subaru:Você é tão irritante, é impossível para mim dormir aqui ... ...
Yui: ... ... Desculpe.
Subaru: Tch ... ... Quieta ... ...
Yui: Eu vou ficar em silêncio agora. Você vai me deixar tratar você
hoje Subaru-kun?
Subaru: Hah !? O que é? ... ... Agh ... ...!
Yui: Você está bem? Aqui, deite-se ... ...
Subaru: Droga ...
Yui: Não exagere, ok ... ...?
Subaru: ... ... ... ...

Yui: Subaru-kun ... ...?
Subaru: Eu disse para você calar a boca, você não entendeu ... ...
Yui: Ah, Desculpe. Eu prometo que vou ficar quieta.
Subaru: ... ... ... ...
Yui: ... ... ... ...
Subaru: ... ... ... ...
Yui: ... ... AhHh ... ... Há algo que você precisa ... ...
Subaru: Não.
Yui: Hhum ... ...
Yui:(Eu disse que eu iria alimenta-lo, mas ... ... Subaru-kun é um
vampiro, o que é  que eu posso fazer por ele ... ...)

ESCOLHA:

食べ物を用意する- Fazer comida (errada)
飲 物 を を す る - Prepare uma bebida (certa)
CONTINUAÇÃO:Yui: (Devo preparar uma bebida e dar a ele?)
Yui:(Quando ele está com dor como esta, tenho certeza que ele não tem
muito apetite ... ...)
Yui:Há algo que você gostaria de beber?
Subaru: ... ... Isso significa que você quer que eu te morda?
Yui: Eh !? Não é isso!
Yui:Eu estava falando sobre uma bebida normal!
Subaru: Então eu não quero.
Yui: Ta ... ...
Yui:(Cuidar de um vampiro é difícil ... ...)
Yui:(Ah, mas. Eu posso pelo menos fazer isso por ele ... ...)
Subaru: ... ... O que você está fazendo?
Yui: Eh? Você está suando Subaru-kun, eu pensei que eu deveria limpar
você .... ...
Subaru: Tch .. ... cala a boca. Venha aqui rápido.
Yui: Por aqui ... ... Kyaa!

Subaru puxa Yui no caixão  o caixão*
Yui: (Oww ... ... Ele me puxou para a dentro do caixão ... ...)
Subaru: Se eu fizer isso, você vai se comportar melhor?
Yui: Subaru-kun! Onde você está me tocando?
Subaru: Não pense que eu estou tocando você por que eu quero. Você
continua se mexendo.
Yui: M-Mas ... ...
Subaru: Cala a boca. Vou começar a bater em você se você se mexer.
Yui: Você não tem energia suficiente... ...
Subaru: Aah?
Yui: D-De qualquer forma, me deixe sair daqui. Eu não posso alimentar
você assim ...
Subaru: Isso não importa de qualquer maneira.
Subaru:Fique obediente e quieta assim.
Yui: (Agora Subaru-kun está neste estado, eu posso sacudi-lo)
Yui:(Mas sua condição física é muito ruim, eu não posso fazer isso ... ...)
Yui:… …Entendo.
Subaru: Assim ... ... Não seja mais violenta... ...
Subaru:..........
Yui: ... ... Subaru-kun ... ...?
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Ele dormiu ... ...?)
Yui:(Mesmo que o corpo do Subaru-kun esteja frio, é confortavel por
alguma razão ...)
Yui:(De alguma forma, eu sinto que posso dormir assim como estamos ... ...)


AutoraARMYS

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo