terça-feira, 22 de agosto de 2017

Subaru Maniac 3 ~ More Blood


Corredor da mansão:Yui: Vamos, se apresse Subaru-kun. Estamos atrasados.
Yui:Todos já saíram pela porta.
Subaru: Então vá para a escola sem mim.
Yui: Não diga isso. Você precisa chegar no primeiro período a tempo.
Subaru: ... ... Eu vou depois que eu tomar café da manhã.
Yui: Mas você nunca come!
Yui:Eu entendo que é um incômodo, mas vamos estar atrasados se não ir logo.
Yui:Além disso, eu não tenho tempo para fazer o café da manhã.
Subaru: Ah? Quem disse que você tinha que fazer isso?
Subaru:Há um café da manhã bem na minha frente, vou comer você.
Yui: Eh ... ...?
Subaru: Você esqueceu que você é minha isca? ... ... Ngh.
Yui: Agh, Nn ... ...!
Subaru: Mn ... ... Nn, Haa ... ...
Yui: Aah ... ..ggh ... ...!
Subaru: Ngh ... ... Nn ... ...
Yui: Não, Suba-ru ... ... -kun ... ... pa ... ... re ... ...!
Subaru: Haa ... ... Quando estou te comendo, não se mexa.
Yui: Ah ... ...
Subaru: Depois que eu estiver cheio, vamos para a escola exatamente
como você falou.
Subaru:Então, até lá, se comporte.
Yui: Uhagh ... ... Ah ... ...
Yui:(Não adianta ... ele está tirando muito sangue do meu corpo...)

Corredor da escola:Yui: (E eu pensei que eu estava ser na hora da aula)
Yui:(Eu sinto que ele chupou sangue demais ... ...)
Subaru: Tch, isso não foi suficiente. Vamos para o telhado.
Yui: Eh, não. Depois de tomar o esforço para chegar aqui, você
precisa ir para a aula.
Subaru: Cala a boca ... ... Isso não importa para você.

* Tela Vibra *Subaru: Se você continuar falando assim, você quer que eu esmague o
que restou de você ... ...?
Yui: ... ... Mas ... ...
Yui:(Eh ... ... Tudo o que eu disse é que precisamos ir para a sala de
aula ... ...)
Yui:(O que é isto ... ...tudo está escurecendo... ...)
Subaru: Você deve ter ficado calada des de o inicio, suas opiniões
não são necessárias.
Yui: (Meu corpo está ... ... perdendo a força ... ...)
Subaru: ... ... Oi. Yui ... ... Você pode me ouvir?
Yui: (Eu consigo te ouvir, Subaru-kun ... ...)
Subaru:!? Yui !?
Yui: ... ... ... ...

Enfermaria da escola:Yui: Nn ... ...
Yui:(A enfermaria da escola? ... ... por que estou aqui ... ...)
Subaru: Você finalmente acordou.
Yui: Subaru-kun! O que você está fazendo? As aulas vão ... ...
Subaru: As classes são chatas e os professores também, Você é muito
persistente ... ...
Subaru:Eles já terminaram. A muito tempo.
Yui: Eh ... ... !?
Yui:(É verdade ... ... É que já passou muito tempo... ...)
Yui:(Bem, depois que eu caí, eu estava dormindo aqui por todo esse tempo?)
Subaru: Você bateu sua cabeça? Me mostre.
Yui: Eh? Eu ... estou bem. Minha cabeça não está machucada.
Subaru:Cale a boca. Fique parada.
Yui: (S-Seu rosto está perto ... ...)
Subaru: Hmph ... ...Parece que você não bateu em nenhum lugar.
Yui: (Ele está realmente preocupado comigo?)
Subaru: Então, por enquanto, coma isso.
Yui: Eh ... ... O que é isso ... ...
Yui:(N-Não importa como eu olho para ele, isso parece uma mistura de
répteis ... ...)
Subaru: Olho de uma víbora do poço, sangue vital de tartaruga,e mão
de um crocodilo ... ...

Yui: E-Espere um minuto! Por que você está me dando isso!?
Subaru: Eu queria te dar algo para comer, para que mais poderia ser?
Subaru:O que você não entende ... ... você bateu na cabeça... ...?
Yui: (Mesmo que eu não bati minha cabeça, eu ainda não entendo ... ...!)
Subaru: Bem, é bom, apenas beba. Comece logo com isso ... ... (ele se
refere au sangue de tartaruga '-')
Yui: Não  posso! Eu não posso beber algo como isto !!
Subaru: Ah? Por quê?
Yui: Porque vai me fazer ainda mais mal ... ...
Subaru: Não, não vai. Vamos, beba.
Yui: Uu ... ...


ESCOLHA:
断 る - Recusar (errada)
受 け 取 る - Aceitar
Yui: (Subaru-kun provavelmente não vai se retirar até eu beber, então
eu vou aceitar agora ... ...)
Subaru: Faça isso rápido!
Yui: Uuh ... ...
Yui:(É uma cor terrível ... ... eu esperava que ... ...)
Yui:Desculpa ... ... só preciso de um minuto ... ...
Subaru: Pare de falar e baba agora!
Subaru:Preciso que você recupere rapido sua energia para poder beber seu sangue.
Yui: (Sabia que o meu sangue era a sua intenção, eu estou realmente
feliz que ele estava preocupado um pouco ... ...)
Yui:(Isso só aconteceu  porque Subaru-kun me chupou ... ...)
Yui:(Por uma vez, é bom ter ele cuidando de mim ... ...)
Yui:(Mas, não importa a intenção, me faz feliz ... ...)
Yui:Éhh, Subaru-kun. Obrigado por me essas coisas.
Yui:Mas, eu acho que eu posso recuperar com uma boa noite de descanso. Está bem.
Yui:Então, em vez de beber isso, eu gostaria de voltar para casa para
que eu possa dormir um pouco ...
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Subaru-kun esta preocupado ... ...?)
Subaru: Agora, isso é verdade?
Yui: Eh ... ...?
Subaru: Você acha que pode ser curada se você dorme durante a noite?
Yui: S-Sim!
Yui:(Provavelmente ... ...)
Subaru: ... ... Certo. Então, vamos para casa.

*Subaru Levanta Yui*
Yui: Kyaa!
Yui:(Ele está me carregando ...)
Yui:V-Você não tem que fazer isso, eu posso andar sozinha, não posso?
Subaru: Cala a boca. Se você não fechar a boca, então vai me distrair
você vai cair.
Yui: (Ca-cair ... ... !? Subaru-kun planeja voar !?)
Subaru: Vamos.
Yui: E-Espere um minuto! Subaru-kun !!

AutoraARMYS

2 comentários:

  1. esse episodio foi tão fofo ( tirando aquela gororoba crua de repteis)

    obrigada pela tradução
    bjs da nih o&b

    ResponderExcluir
  2. não entendi ,eles não estavam na enfermaria e depois de repente ele tava voando....

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo