terça-feira, 22 de agosto de 2017

Subaru Maniac 4 ~ More Blood


Sala de estar:
Yui: Sigh ... ...
Yui:(Nós estamos dançando para amanhã, não estou confiante de que eu possa dançar bem...)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Ah, Subaru-kun ... ...)
Yui:(Isso me lembra uma coisa, ouvi dizer que os outros graus têm que dançar também)-(ela se refere aos outros anos,1°......)-
Yui:(Subaru-kun pode fazer algo como dançar?)
Yui:(Eu poderia praticar e ele seria meu parceiro ... ... mas eu não acho que ele faria isso)
Yui:*Suspiro*
Subaru: ... ... Esse cheiro é irritante.
Subaru:E não olhe para os rostos das outras pessoas e suspire desse jeito.
Yui: Uh ... ... Desculpe.
Subaru: Tch ... ...
Yui: (Será que eu deixei ele com raiva ... ...?Eu falhei)
Yui:(Mas, eu só tenho Subaru-kun para pedir para ser meu parceiro para praticar)
Yui:(Eu realmente não tenho uma escolha, vou apenas perguntar de uma vez ... ...)
Subaru: Por que você tem esse olhar deprimido em seu rosto?
Subaru:E há aquele cheiro irritante. Você não está em posição de fazer esse tipo de cara para mim.
Yui: Oh, me desculpe ... ...
Subaru: Não se desculpe! Basta ouvir o que eu falo.
Yui: Ah, V-Você está certo. Desculpe ... ... uh, esqueça isso ... ...
Yui:Estou apenas preocupada com essa aula de dança de amanhã.
Subaru: Por que você se preocuparia com isso?
Yui: Por que ... ... porque eu nunca dancei antes.
Yui:As outras pessoas parecem ter alguma experiência com dança.
Yui:Se eu pudesse sair da aula,eu não teria que me preocupar.
Subaru: Não há nenhuma razão para que você se preocupe com uma classe sem valor como essa.
Yui: M-Mas, temos que formar pares.
Yui:E eu acho que eu só causaria problemas para o garoto que é meu parceiro ... ...
Subaru: Hah !?
Yui: O-o que foi? De repente você começou a gritar ... ...
Subaru: Você deve apenas deixar essa classe. Vá embora.
Yui: E-Eh !? Não posso fazer isso!
Subaru:Cala a boca. Se eu te disser para não ir, então você não vai.
Yui: M-Mas por que você está me dizendo isso agora ... ...
Subaru: Você vai cheirar o perfume de outro cara.
Yui: Eh?
Yui:(Assim… …)

ESCOLHA:

私が他の誰かと踊るのが嫌?- Você não gostaria se eu dançasse com outra pessoa?-(certa)- ❤
Yui: Você não gostaria se eu dançasse ... ... com outra pessoa?
Subaru: Isso é óbvio.
Yui: Ehh !?
Subaru:Por que você esta surpresa?
Subaru:Eu não posso permitir que a minha isca cheire igual outros caras, não há nenhuma maneira de eu ficaria feliz com isso.
Yui: (Ah, isso é compreensível ... ...)

どういう意味?- O que você quer dizer?-(errada)-  (>_<)
Yui: O que você quer dizer?
Subaru: Ah? Significa aquilo que eu disse que significa.[Alguma coisa de errado não esta certo]
Subaru:Por que eu ficaria feliz por ter você cheirando igual os outros?
Yui: ... ... ... ...
Yui:(Eu acho que eu entendo, não realmente ... ...)

CONTINUAÇÃO:
Yui: (Eu entendo a razão pela qual Subaru-kun não quer que eu vá para a classe ... ...)
Yui:Mas, estou preocupada.
Subaru: Sobre o quê?
Yui: Se eu deixar a classe, então eu vou falhar no teste de habilidades práticas.
Yui:Foi explicado que se você não conseguir nota, você não pode seguir em frente ... ...
Subaru: As notas não importam.
Yui: S-Sim, elas importam!
Yui:Eu estarei retida então, isso não me faria na mesma classe que você, Subaru-kun?
Yui:Subaru-kun não odiaria isso?
Subaru: Seria conveniente. Eu poderia monitorá-la o tempo todo.
Yui: Eu-eu não gostaria que ... ...
Subaru: ... ... Tch, é claro que você não faria isso.
Yui: Bem... ...
Subaru: Eu vou permitir que você vá para essa classe.
Subaru:Bem, eu estou cedendo, eu vou te ajudar com esse teste de habilidades práticas, mesmo que eu não queira.
Yui: Eh ... ...
Subaru: Claro, você precisa de uma mão decente e técnica com os pés para passar nesse teste.
Yui: Su-Subaru-kun ... ...?
Subaru: Agora,só deve praticar. Venha aqui.
Yui: Kyaa!
Subaru: Agarre minha mão assim. Coloque sua mão esquerda no meu ombro.[Tutorial de como dançar com Subaru Sakamaki  =^=^=]
Yui: S-Sim ... ...
Yui:(Que alívio, Subaru-kun está me ensinando)
Yui:(Mas, eu estou nervosa por algum motivo ... ...)
Subaru: Venha por aqui
Yui:A-assim?
Subaru: ... ... É impossível. Não parece que você já foi ensinada antes.
Yui: Ehh !? Eu não tenho nenhuma habilidade para isso !?
Subaru: Não. Mas quando você está tão perto de mim ... ...
Subaru:Eu não posso suportá-la ... ...
Yui: Aah !?
Yui:(Ele está me mordendo ... Mas é diferente de como ele normalmente me suga...)
Subaru: Nn ... ..
Yui: (E-ele está lamber meu pescoço ... ...?)
Subaru: Desde a hora que eu prometi que eu iria te ensinar ... ...
Subaru:Só vou permitir isso agora.
Yui: Só isso ... ... Nn ... ...!
Subaru: Não ponhe um esforço desnecessário. Pode deixar para mim.
Subaru:Se você fizer isso, então você vai dançar muito bem.

Autora: Army Gona

8 comentários:

  1. aaaaa ayui recebeu um especie de mordida chupão de um vampiro kkkkkk

    obrigada pela tradução aguardo anciosa pelo proximo cp
    bjs nih o&b

    ResponderExcluir
  2. Pfff poste mais��... Onegaiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aparecer tradutor, por agora parece que já apareceu, em breve a gente ve.

      Excluir
  3. Com licença administradores do site eu consegui a traducao completa de alguns personagens more blood tipo a do shuu ate as heavens como posso entrar em contato? eu passo o de todos
    ps: sou muito fã estou acabando o dark hauntred

    ResponderExcluir
  4. por e-mail mesmo, pode também comentar embaixo do personagem que quer ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Heyy, obrigada por fazer as traduções de verdade...nos faz muito felizes falo isso por todas que leiam! Quando irá sair o próximo capítulo?? Porque não dá pra ler o capítulo 5

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas traduções são todas muito bem feitas, mas gostaria de saber quando vai terminar de sair as do Subaru e as do Reiji, o epílogo do dark do Subaru não esta dando para ler, muito obrigada

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo