sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Laito Maniac 4 ~More Blood


-Cena: Quarto de Yui-
LaitoBitch-chan ~! Yahoo. Eu comprei-lhe algo bom hoje ♪
Yui: A-Algo bom ... ...?
LaitoAh, agora você está fazendo um rosto abertamente desagradado. E você ... ... parece estar chocada também.
Yui: P-Porque ... ... Bem, o que você me comprou?
Laito: Fufu, isso? É meias arrastão ~!

Yui: M-Meias arrastão  ... ... !?
(Meias de peixe preto ... ...)
LaitoEles não são sexy? Você deve colocá-las Bitch-chan.
Mesmo que Bitch-chan não tenha apelo sexual, se você colocar estas meias arrastão, você vai se tornar um pouco sexy.
Yui: (I-Isso é horrível ... ...)
... ... E-Eu não quero. Eu não quero colocar. Elas não vão me servir.
Laito: Eles vão servi, eles vão servi; Além disso, você não vai saber se eles vão, a menos que você experimente! Coloque rapidamente.
Se você não ouvir o que eu digo, isso não me dá uma razão para fazer coisas mais cruéis com você?
Yui: (Uhh ... ... eu estou com medo ... ...)
E-Eu entendo ... ...
LaitoHmm, boa menina. Então coloque rapidamente.
Yui: S ... ... Sim.
(Ele está assistindo ... ... enquanto estou colocando)


——————————————————~✘~——————————————————

見 な い で → Não olhe
[Eu não tenho certeza, mas acho que essa é a resposta]

な ん で 見 て る の? → Por que você está olhando?

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Uhm ... ... Eu estou devidamente colocando. E desde que eu estou fazendo isso, você poderia não pode olhar ... ...?
Laito: Não ~, eu quero ver essa aparência lasciva como você colocando essas meias.
Yui: É embaraçoso, eu não posso coloca assim ... ...!
Laito: Esse olhar envergonhado não é bom ... ... Fufu.
Yui: (Uuh ...)
Eu ... ... Eu estou usando.
LaitoWah, olha para isso! Bitch-chan, suas pernas parecem tão bonitas. Ela combina com você, elas definitivamente combinam com você.
Yui: Estou tão envergonhada ... ...! Posso tirá agora?
Laito: Fufu. O que você está dizendo, isso é apenas o começo.
Yui: Eh ... ... O que você vai fazer ... ...?
LaitoO que, é óbvio. Vou sugar o sangue das pernas.
Yui: Wah ... ...! La, Laito-kun ... ...!
Laito... ... Mm, é bom ... ... estou morrendo de vontade de sugar seu sangue sobre essas meias em rede.
Ufu, eu vou lamber sua perna. *Lambe*
Yui: ... ... Não ... ...!
Laito: Você não odeia ... ... Fufu. * Lambe mais *
Onde devo tirar seu sangue ... ... Vamos começar com essa coxa macia ... ... Mm, Om ... ...
Yui: Aah ... ...!
LaitoHaa ... ... Chupando seu sangue sobre essas meias de rede ... ... É delicioso ... ... Bitch-chan.
Yui: (P-Por algum motivo, estou mais envergonhada do que o habitual ... ...!)
Laito: A sensação é sensacional, as suas pernas sob essas meias são realmente o melhor ... ... Fufu.
Yui: Pare ... ...
LaitoMm ... ... Seu sangue está ficando mais doce. Poderia ser que isso te faz bem?
Yui: É ... ... Não é assim ... ...
(É repugnante a maneira como o Laito-kun toca minhas pernas ... ...)
LaitoFufu, Você não está sendo honesta consigo mesmo ... ... isso se sente bem,
Ah, isso mesmo. Estas são meias de rede.
Yui: Eh ... ...?

Laito Rasga As Meias *
Laito: Fufu, meias justas são rasgadas ~
Yui: Wah ... ... Não!
LaitoVestindo meias rasgadas ... ..., isso é muito lasciva de você, Bitch-chan ... ...
Yui: (Há buracos por todas essas meias ... ...!)
Laito: Fufu. Estou ficando um pouco excitado por ela ... ...
Yui: La, Laito-kun ... ...
LaitoMais e mais ... ..., vou perfurar minhas presas através desses buracos.
Mm… …! Haa ... .... Ahaa.
Yui: D-Dói ... ...
LaitoHaa ... ... Nfu, é um bom cheiro, Bitch-chan ... ...
A fragrância de sangue misturada com o suor ... ... Isso está me fazendo tonto ... ... Nngh.
Yui: (Agh ... ...!)

* Rasga Mais As Meias *
Yui: (Ele está rasgando mais ... ...!)
LaitoNgh ... ... Haa, Nn ... ... Aahh ... ... É lascivamente ... ... doce .... ...
Yui: Aah ... ...!
Laito: Fufu ... ..., o rosto de Bitch-chan parece estar gostando ... ...
Seu sangue está se tornando mais grosso também ... ... Mm.

* Rasga Mais As Meias *
Yui: Aah ... ... Não os rasgue mais ... ...!
LaitoPor que ... ...? Não está Bitch-chan se sentindo bem ... ...
Yui: Tal coisa ... ...
Laito: Haa ... ..., Em seguida é a panturrilha... ... Vamos rasgar aqui ... ...

* Rasga Mais As Meias *
Yui: Não ... ...
LaitoEu vou te chupar daqui ... ... Bitch-chan ... ... Nngh!
Haa ... ... Esta Batata da perna também é deliciosa ... ...
A forma como Bitch-chan está deitada nestas meias rasgadas te deixa tão irresistível ... ... Mm
Yui: (Aah, é inútil ... Minha consciência está escurecendo ... ...)
(É doloroso ... ... e embaraçoso ... ... o que é isso, eu não entendo ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo