quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Laito Maniac 3 ~ More Blood


-Cena: Quarto de Yui-
Yui: (... ... Eu me pergunto o que Laito-kun está fazendo hoje. Depois que isso aconteceu, eu não o vi de todo ... ...)
(Oh, mas eu acho que viver na mesma casa não significa que vou vê-lo todos os dias)
(Pelo contrário, ele só faz coisas cruéis sempre que nos encontramos ... ... É melhor que não nos vejamos ... ...)
... ... ... ...
(É assim que deve ser, mas ... ... Por que não consigo parar de pensar em Laito-kun?)
(Quais são os meus sentimentos ... ...)

*Toc Toc*
Yui: Oh ... ...!
Laito: Bitch-chan? Você não vai abrir a porta?
Ambas as minhas mãos estão cheias, eu não posso abrir a porta.
Yui: (É Laito-kun ... ...!)
S-Sim. Deixa comigo… …
Laito: Ei, Bitch-chan!
Yui: Wah!
Eh? Um buquê ... ...?
LaitoÉ um lindo presente para a Bitch-chan. Aqui vai.
Yui: Uau, elas são muito bonitos ... ... Por que você está me dando flores?
LaitoEu queria dar um presente para a Bitch-chan, então eu comprei.
Yui: Eh?
Laito: ... ... É possível para você pensar que isso é romântico.
Infelizmente, é apenas um presente.
Yui: Eu vejo ... ...
Laito: Fufu. Você está decepcionado?

——————————————————~✘~——————————————————

う ん ...... → Sim ... ...
む し ろ ほ っ し し た → Pelo contrário, estou aliviado

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Sim ... ...
(É isso mesmo, para Laito-kun para me comprar flores, não há nenhum significado por trás disso)
(Eu deveria entender isso ... ... mas por que me sinto tão sozinha)
Laito: É bom, seu rosto está completamente destruído ... ... é insuportavelmente emocionante, Bitch-chan.
Yui: ... ... Uh.
(Isso mesmo, Laito-kun é esse tipo de pessoa)
(É inútil se machucar por causa disso ... ...)
LaitoA propósito Bitch-chan. Você sabe sobre arranjos florais?
Yui: Eh? arranjos de flores ... ... são flores que estão dispostas e são decorados em uma variedade?
LaitoIsso é certo. Eu aprendi recentemente e queria experimentar. Vamos fazê-lo juntos?
Yui: Um arranjo de flores ... ... com Laito-kun?
Laito: Fufu. Surpresa?
Yui: Bem ... ...
LaitoPessoalmente, o coração ama coisas que são bonitas.
Bem, o amor difere de pessoa para pessoa.
Yui: (Isso é certamente verdade ... ...)
Laito: Enfim. Vamos começar o arranjo florido de uma só vez.
Vou colocar o porta-pinos sobre a mesa.
Yui: ... ... É um porta-pinos muito grande.
LaitoIsso é porque as flores são grandes ... ...
Yui: Eh? Mas as flores não são tão grandes ... ...
LaitoFufu. Eu só preciso de um, e não é uma flor incrivelmente grande?
Bitch-chan será a flor.
Yui: Kyaa!
O-O que !? De repente você está me levantando ...
LaitoAgora. Como vou arranjar você, Bitch-chan?
Yui: !
(Laito-kun vai me deixar no porta-pinos ...)
Laito: Hmm. É bom ficar de pé assim, mas ...
Ainda é padrão para definir você em cima desta primeira.
Yui: N-Não ... ...!
(Seria absolutamente doloroso ... ...!)
LaitoHm? Bitch-chan é tão apaixonada que você está se apegando a mim.
Mas estou no meio de um arranjo de flores no momento. Você não pode interferir?
Yui: Agh!
(Com o jeito que as coisas estão indo, eu realmente vou cair sobre este pino!)
(Não, apenas pairando sobre ele é doloroso o suficiente ... ...!)
Por favor pare… …!
Não…. ...!
Laito: Uh oh, você chutou o porta-pinos da mesa, as flores não deveriam ser tão animadas.
Fufu. Mas, você estava ocupada demais para perceber que você tinha arranhado o pé?
Yui: Uh ... ...
(O sangue está saindo ... ...)
Laito: Haa ... ... Não pode ser ajudado. Se você não gosta de ser arranjada, eu vou desistir de perfurá-la com o porta-pinos.
Ei, sente-se aqui e me mostre seu pé.
Yui: Ah ... ...
LaitoAhhh ... ... Seu sangue é vermelho como uma joia, que flui para fora, gota a gota ... ...
É muito bonito, Bitch-chan ... ... * mordidas * ... ...
Yui: ... ... Aah.
Laito: Haa ... ... Tão doce ... ...
Nfu. Você é uma flor com este néctar realmente doce ... ... Fufu, Haaa ... ...
Vários insetos vão se aglomerar também, entenda isso... ... Mm, Ngh ... ...
Yui: U-uhm, Laito-kun ... ... Desde que o meu sangue parou, está tudo bem ... ...
Laito: Nn ... ... Não é bom em tudo. Seu sangue ainda está transbordando tanto ... ... Haaa ... ...
Yui: (Aah, faz cócegas ... ...)
LaitoToh. É inútil se a flor cai.
... ... Oh, pense nisso, eu estava no meio de um arranjo de flores.
Fufu. Se eu morder onde a rosa branca está ferida, sugando o sangue, ela ficará vermelho?
Yui: O qu .. ...!
N-Não ... ... Laito-kun, não a ferida, pare ... ...
Laito: Como é agradável, seu rosto é desenhado com medo. Faz-me querer perfurar essa ferida cada vez mais.
Yui: ... ... P-Por favor, então ... ...
Laito: Bem, Bitch-chan, onde no seu corpo gostaria que eu arranjasse essas flores?
Yui: O-Onde ... ...
LaitoÉ especial, estou deixando você fazer uma escolha. Diz rapidamente.
Com todas essas flores, Bitch-chan será graciosamente decorada ... ..
Yui: (Eu absolutamente odeio isso ... ...!)


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo